Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

+3
*-* waiting
Loirah3
Annaland
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Dom Out 23, 2011 10:03 am

Quer ganhar um jogo para computador de graça???

A promoção é como uma brincadeira, são dadas algumas dicas e você, baseado nessas dicas, terá que descobrir a senha que abre o fórum! Vá fazendo isso até descobrir o fórum premiado!!!

Mais informações e regras, é só acessar o link: http://promocoes.forumotion.com
Esse fórum é meu, ok!

...
Por favor, espalhem a notícia!


Última edição por Sophie em Sex Nov 04, 2011 12:19 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Annaland Dom Out 23, 2011 3:17 pm

isso cheira a trambique....

vão perder os dois reais isso sim...


OK... mal intendido resolvido !


Última edição por Annaland em Seg Out 24, 2011 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Annaland
Annaland

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Dom Out 23, 2011 3:49 pm

[Mensagem apagada]


Última edição por Sophie em Seg Out 24, 2011 11:56 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Loirah3 Dom Out 23, 2011 4:43 pm

Nooss gostei .. parece msm tranbique .. Mas eu confio se for teu o forum sophie Smile
Loirah3
Loirah3

Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Americana/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Dom Out 23, 2011 4:57 pm

Loirah3 escreveu:Nooss gostei .. parece msm tranbique .. Mas eu confio se for teu o forum sophie Smile
É meu sim, só não tá pronto, tô fazendo ele ainda.

Porque é trambique? Até concordo de você achar que é se eu tivesse pedindo 20 reais ao invés de 2!
Eu participei de um "desafio" no tópico "Nf, lf e dietas em grupo" organizado pela Alice Liddell, e o pagamento era de 6 reais. Participei e não achei que fosse trambique!

Pode confiar!
Caso a promoção não vá pra frente eu devolvo os 2 reais à todo mundo que depositou.

Quando leio que alguém diz que parece trambique isso fere meus sentimentos, pois sou uma pessoa de bom carater, fui muito bem educada a não ficar com o que não é meu, seja 1 ou 2 reais! Sad

Qualquer coisa, só perguntar. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Loirah3 Seg Out 24, 2011 6:49 am

Não magina, não falei por isso.. Longe de mim querer ferir seus sentimentos, só estou dizendo, que se eu entrasse em um site qqer com a propaganda qe vc escreveu ali e não conhecesse o dono do site, não confiaria.. entendeu ?
Loirah3
Loirah3

Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Americana/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  *-* waiting Seg Out 24, 2011 10:45 am

Sophie escreveu:
Loirah3 escreveu:Nooss gostei .. parece msm tranbique .. Mas eu confio se for teu o forum sophie Smile
É meu sim, só não tá pronto, tô fazendo ele ainda.

Porque é trambique? Até concordo de você achar que é se eu tivesse pedindo 20 reais ao invés de 2!
Eu participei de um "desafio" no tópico "Nf, lf e dietas em grupo" organizado pela Alice Liddell, e o pagamento era de 6 reais. Participei e não achei que fosse trambique!

Pode confiar!
Caso a promoção não vá pra frente eu devolvo os 2 reais à todo mundo que depositou.

Quando leio que alguém diz que parece trambique isso fere meus sentimentos, pois sou uma pessoa de bom carater, fui muito bem educada a não ficar com o que não é meu, seja 1 ou 2 reais! Sad

Qualquer coisa, só perguntar. Smile

Sophie não se magoa ñ, acho q vc entendeu errado a analand, acho isso pq quando li teu 1º post a impressão q eu tive era q vc tava divulgando esta notícia da qual vc tinha ficado sabendo em algum outro lugar sabe? tipo um e-mail q vc recebeu e tal!! por isso elça falou assim ( sei q ñ posso me desculpar por outras pessoas Razz mas acho q vc deve considerar a possibilidade de ter sido um mal entendido)

se eu fosse vc provavelmente estaria tão chateada quanto ( magina duvidar de vc depois de tanto tempo) mas acho que ela estava querendo te alertar p/ vc e as outras meninas aqui ñ serem enganados por outras pessoas, bem isso é o que eu acho pq eu particularmente ñ desconfio de vc ou das outras meninas q conheço desde o outro fórum!!!

Foras isso bjus pra ti e espero o link pq gostei da ideia acho q vai ser divertido!!!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Desculpas....

Mensagem  Convidad Seg Out 24, 2011 11:49 am

Annaland, Loirah3 e as demais, me desculpe por favor, se eu fui grossa com alguma de vocês.
Fiquei ofendida a toa, ja que meu post ficou meio "estranho" mesmo. Detalhe: essa semana to de TPM Surprised , isso atrapalhou um pouco, to super sensivel. Me perdoem!
...
Sabe que lendo meu 1° post, e "esquecendo" que fui eu que escrevi, parece mesmo aqueles emails com propaganda enganosa.
Vou editar o post, deixar ele mais "confiavel".
...
Vou ver também se consigo terminar o forum ainda hoje pra colocar logo o link aqui. Caramba, como dá trabalho fazer um fórum! A Paola ta de parabens! Coisinha complicada de fazer! Razz
...
Mais uma vez, desculpa à vocês!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Alice Liddell Seg Out 24, 2011 5:19 pm

Concordo quevocê deve mudar o nome do tópico. =P
Mas eu também considerei um pré-julgamento errado lá em cima, viu?
Se eu não conhecesse a pessoa ia esperar ver o forum pra depois falar algo.
Enfim, assim que estiver pronto avise, lindona! ^^
Sabe que ti dolu! =*
Alice Liddell
Alice Liddell

Mensagens : 1931
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 38
Localização : Limbo

http://aliceinanasworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Annaland Seg Out 24, 2011 11:08 pm

Desculpe Sophie!
eu entendi que vc estava repassando a promoção de algum lugar.
não tinha intendido que era do teu forum,

não vi a tal mensagem, mas não importa...

não passou de um mal intendido, longe de mim te chamar de trambiqueira.

fazer foruns dá um trampo, principalmente os de RPG (que é o meu caso) boa sorte com o teu projeto ai ! =]

se precisar de ajuda é só mandar MP
Annaland
Annaland

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Ter Out 25, 2011 12:06 am

To quase terminando o fórum. Acho que já vou poder liberar o link pra vocês hoje a noite. Ufa, ta dando mó trabalho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Loirah3 Ter Out 25, 2011 6:42 am

Mgn, foi realmente um mal entendido ! Esperando o link sophie ! Bjoos ;*
Loirah3
Loirah3

Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Americana/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Ter Out 25, 2011 2:23 pm

Promoção aberta!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Babi*_* Ter Out 25, 2011 3:11 pm

Ok eu vou ver entao Very Happy
Babi*_*
Babi*_*

Mensagens : 426
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : Far Far Away

http://annaemia-love.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  elisaferreira Ter Out 25, 2011 3:45 pm

vo la ver xp
elisaferreira
elisaferreira

Mensagens : 1895
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : viçosa-mg

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Ter Out 25, 2011 8:16 pm

E que fim deu a competição da Alice?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Ter Out 25, 2011 8:19 pm

Tá que eu não sou a mais inteligente das pessoas, mas... NUM ENTENDI NADA!

Que senha é essa? Não entendi o que tem que fazer...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Alice Liddell Ter Out 25, 2011 8:21 pm

Catayn escreveu:E que fim deu a competição da Alice?

O fim foi o povo sumir do forum e eu devolver o dinheiro a quem ficou. Infelizmente...
Alice Liddell
Alice Liddell

Mensagens : 1931
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 38
Localização : Limbo

http://aliceinanasworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Ter Out 25, 2011 8:23 pm

Catayn escreveu:Tá que eu não sou a mais inteligente das pessoas, mas... NUM ENTENDI NADA!

Que senha é essa? Não entendi o que tem que fazer...

São vários sub-fóruns. Pra acessar, precisa de uma senha. Aos poucos eu vou liberando algumas dicas, daí você vai tentar adivinhar a senha pra acessar o sub-forum.
Em um deles, vai estar o prêmio.
O tema das senhas é: FILMES.

Você só leu aqui, ou leu o regulamento do link que eu passei?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Ter Out 25, 2011 8:24 pm

Alice Liddell escreveu:
Catayn escreveu:E que fim deu a competição da Alice?

O fim foi o povo sumir do forum e eu devolver o dinheiro a quem ficou. Infelizmente...

Ai que triste! Achei que ia rolar e ia ser super legal... Tava torcendo por todas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Ter Out 25, 2011 8:28 pm

Diferencia maiúscula de minúscula na senha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Ter Out 25, 2011 8:31 pm

Catayn escreveu:Diferencia maiúscula de minúscula na senha?
Se colocar maiuscula não sei se entra, eu nem testei, vou testar pra ver. Eu coloquei as senhas todas em MINUSCULAS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Ter Out 25, 2011 8:36 pm

Nhaaaaa, tá travando aqui... Que chato...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Ter Out 25, 2011 8:55 pm

Fiz um teste, não aceita senha com maiusculas.
...
Coloquei um exemplo lá de uma senha resolvida. Olhem pra "pegar" a idéia de como funciona!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Convidad Ter Out 25, 2011 9:18 pm

Sophie escreveu:Fiz um teste, não aceita senha com maiusculas.
...
Coloquei um exemplo lá de uma senha resolvida. Olhem pra "pegar" a idéia de como funciona!

Num achei exemplo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz] Empty Re: Ganhe um jogo (PC) brincando!!! [eu que fiz]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos