Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e quando você atingir a sua meta?

+21
Doido Bulimico
mydearfriendjes
barbiemalu
jaqueline
Littlegirl
Ponkiie
windmill
Bábi
Bulimic Girl
Annaland
Lully Wing~
yakimishi
Drama Armstrong
Babi*_*
ElizaSantos
Cwissi
Dani Skywalker
kate
PrettyQueen
Brisa
skinny
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty Re: e quando você atingir a sua meta?

Mensagem  Littlegirl Seg Dez 26, 2011 11:27 am

Meta 1 : 49
Meta 2: 47
Meta 3: 42
Atual : 55



Assim que chegar na meta 1, vou voltar a dancar ballet. fazem 4 anos que parei, e hoje tenho vontade de voltar mais vergonha pelo meu corpo. E depois da meta 3, vou tentar manteer!
Littlegirl
Littlegirl

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty Re: e quando você atingir a sua meta?

Mensagem  jaqueline Qua Dez 28, 2011 12:04 pm

Assim que alcançar minha meta, quero manter claaaaaaaaaaaaaro, se não estiver boom aí a gente vê o que faz, mas se estiver, quero me didicar aos estudos, aos amigos, namorar muito, colocar um biquini e ficar linda de morrer e vou continuar comendo pouco e fazer AF algumas vezes só pra manter msm.
jaqueline
jaqueline

Mensagens : 608
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty Re: e quando você atingir a sua meta?

Mensagem  barbiemalu Qua Jan 11, 2012 9:24 pm

Cwissi escreveu:
Dani Skywalker escreveu:
ElizaSantos escreveu:
Convidad escreveu:Meu esposo me disse algo que é verdade: "Sabe [meu nome aqui], pra você nunca vai ser suficiente. Você vai morrer tentando. Pode chegar na sua meta, passar um dia feliz e depois morrer."
Ele está certíssimo: nunca chegarei à minha meta. A única que eu tenho é morrer o mais magra possivel
.

Meu namorado disse algo parecido, que eu iria chegar aos 40 quilos e derrepente não seria mais o suficiente, eu iria continuar me achando gorda e querendo emagrecer cada vez mais... Até não aguentar.

Será que estamos nos viciando nisso? Não quero ficar doente pro resto da vida. Neutral

Sabe o que é pior ? Quando dá aquelas crises de , eu não sou capaz, devo desistir, mas você ja chegou em um ponto, que não consegue desistir, tem uma vozinha, fraquinha na sua cabeça, que vai martelando que você PRECISA emagrecer e parar de ser bunda mole. é impossivel desistir. e quanto mais você escuta essa vozinha na cabeça, parece que ela vai tomando forma, e essa magrela chata começa a te atormentar o tempo todo, ai sua cabeça fica lotada de pensamentos ruins, como por exemplo 'nossa, você vai comer tudo isso mesmo ? por isso que é gorda' , dá aquele arrepio toda vez que me vejo escutando isso em mim mesma. Realmente, estamos viciadas.

Gente, quem não tem certeza, quem acha que vai conseguir parar sabe que não vai . Digo por experiencia propria, por mas que tente parar a voizzinha como ja falado briga contigo. ;/


Espero manter eles, e vou comer normal, quando aumentar eu restrinjo denovo e por ai. Tenho ciencia que não vou sair dessa, (:
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty Re: e quando você atingir a sua meta?

Mensagem  mydearfriendjes Sex Jan 20, 2012 11:04 pm

Manter o peso e me tornar saudável. Apreciar mais as pequenas coisas que a vida me oferece.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty RE:

Mensagem  Doido Bulimico Dom Jan 22, 2012 11:03 am

Para falar a verdade eu sei que nunca vou estar satisfeito com a minha meta (35 kgs, IMC 12,9). Eu conheço-me e sei que me vou sempre sentir um gordo nojento e querer emagrecer cada vez mais. Já tive IMC de 26,0 e que actualmente é de 18,0, e sinceramente não me noto assim tão diferente de antes. Sei que a Anna e a Mia nos dão esta maldita distorção, mas infelizmente tenho que me conformar a viver com ela. Tmb tenho a plena noção de que posso morrer, aliás, 35 kgs já é uma meta arriscada. E não quero ter passado por esta vida sofredora (que todas (os) aqui sabem como é) para depois morrer. Quero ser feliz magro e vivo para viver essa magreza como sempre quis e quero. Portanto acho que tenho que me controlar em relação à distorção e ao nojo de mim, mesmo com 35 kgs. Quando chegar aos 36 farei a dieta de manutenção de peso (que está aqui no fórum), e como nas primeiras semanas posso emagrecer com ela, então aí fico com os meus tão sonhados 35 kgs ou quem sabe até um pouco menos. Hehe. Acho que seria o mais aconselhável a todos aqui, visto que ao mínimo que comerem, ou se começarem a comer normal, engordam grande parte do que perderam, visto que o nosso metabolismo fica como fica devido ás dietas malucas que fazemos não é? Rsrs

Mas é claro que eu nunca abandonarei a Anna ou a Mia, isso nunca. Mesmo que eu quisesse, eu sei que não conseguia. Sei que contarei todas as kcal de TUDO aquilo que eu comer e se tiver compulsões que miarei tudo, e que se aumentar 1 grama que seja, matar-me-ei a tentar chegar aos 35 kgs outra vez. "A Anna é a minha vida, o meu corpo, a minha alma e a minha mente." E se morrer, ao menos morro feliz!!!! Very Happy
Doido Bulimico
Doido Bulimico

Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Portugal

http://ana-mia2011.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty Re: e quando você atingir a sua meta?

Mensagem  Doido Bulimico Dom Jan 22, 2012 11:12 am

Doido Bulimico escreveu:Para falar a verdade eu sei que nunca vou estar satisfeito com a minha meta (35 kgs, IMC 12,9). Eu conheço-me e sei que me vou sempre sentir um gordo nojento e querer emagrecer cada vez mais. Já tive IMC de 26,0 e que actualmente é de 18,0, e sinceramente não me noto assim tão diferente de antes. Sei que a Anna e a Mia nos dão esta maldita distorção, mas infelizmente tenho que me conformar a viver com ela. Tmb tenho a plena noção de que posso morrer, aliás, 35 kgs já é uma meta arriscada. E não quero ter passado por esta vida sofredora (que todas (os) aqui sabem como é) para depois morrer. Quero ser feliz magro e vivo para viver essa magreza como sempre quis e quero. Portanto acho que tenho que me controlar em relação à distorção e ao nojo de mim, mesmo com 35 kgs. Quando chegar aos 36 farei a dieta de manutenção de peso (que está aqui no fórum), e como nas primeiras semanas posso emagrecer com ela, então aí fico com os meus tão sonhados 35 kgs ou quem sabe até um pouco menos. Hehe. Acho que seria o mais aconselhável a todos aqui, visto que ao mínimo que comerem, ou se começarem a comer normal, engordam grande parte do que perderam, visto que o nosso metabolismo fica como fica devido ás dietas malucas que fazemos não é? Rsrs

Mas é claro que eu nunca abandonarei a Anna ou a Mia, isso nunca. Mesmo que eu quisesse, eu sei que não conseguia. Sei que contarei todas as kcal de TUDO aquilo que eu comer e se tiver compulsões que miarei tudo, e que se aumentar 1 grama que seja, matar-me-ei a tentar chegar aos 35 kgs outra vez. "A Anna é a minha vida, o meu corpo, a minha alma e a minha mente." E se morrer, ao menos morro feliz!!!! Very Happy

Então posto aqui a dieta que aconselho quando chegarem ás suas metas:

https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t1839-manutencao-do-peso-sem-engordar-de-novo-mesmo-sua-dieta-sendo-super-restritiva
Doido Bulimico
Doido Bulimico

Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Portugal

http://ana-mia2011.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty Re: e quando você atingir a sua meta?

Mensagem  .gih. Seg Fev 06, 2012 2:19 pm

Certas dietas são simples, basta cortar o açúcar, as frituras, as massas, as bebidas alcoólicas, os pães e os pulsos." adoro essa frase da nossa colega ai...

enfim eu quando chegar a 8 meta : 50kgs bem eu vou abaixar pra 48kgs e vou só manter ...espero conseguir com fé em Deus... cheers

.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty Re: e quando você atingir a sua meta?

Mensagem  .gih. Seg Fev 06, 2012 2:20 pm

Certas dietas são simples, basta cortar o açúcar, as frituras, as massas, as bebidas alcoólicas, os pães e os pulsos." adoro essa frase da nossa colega ai...

enfim eu quando chegar a 8 meta : 50kgs bem eu vou abaixar pra 48kgs e vou só manter ...espero conseguir com fé em Deus... cheers

é claro que vou usar e abusar de bikinis shorts e saias e tal... tongue
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty Re: e quando você atingir a sua meta?

Mensagem  Mari Carpenter Seg Fev 06, 2012 3:09 pm

quando se chega na sua meta, 2 coisas normalmente acontecem: vc não se dá por satisfeita e quer emagrecer mais, mais e mais ooou vc fica feliz, passa a querer te vida social, sair com os amigos e vai voltando a engordar que nem percebe direito no inicio, pois está feliz.
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty Re: e quando você atingir a sua meta?

Mensagem  Patricinhadebora Sáb Mar 31, 2012 12:45 pm

se eu chegar ns 45 vou tentar os 35 enfim depois de anos de dieta ajente nao consegue comer tanto =(
Patricinhadebora
Patricinhadebora

Mensagens : 164
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 31
Localização : Suica

Ir para o topo Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty Re: e quando você atingir a sua meta?

Mensagem  Julianna M. Sáb Abr 07, 2012 1:04 am

Já atingi minha meta uma vez, mas na época eu tinha em mente que depois que ficasse magra poderia ficar livre pra comer mais. Daí todo o peso voltou, e tô tentando emagrecer novamente. Então, quando eu atingir a meta dessa vez eu vou tentar manter o peso ao invés de engordar de novo Embarassed
Julianna M.
Julianna M.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

e quando você atingir a sua meta? - Página 2 Empty Re: e quando você atingir a sua meta?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos