Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida ?

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida ? Empty Dúvida ?

Mensagem  Julie Ana Qua Dez 07, 2011 1:50 pm

Gente, tipo, eu sempre perdia por volta de 500 gramas por dia (pelo menos). Mas faz 4 dias que o meu peso NÃO MUDA. Os números estão iguais. O que diabos tá acontecendo ? Quer dizer, eu sempre li na net que quanto mais tempo você fica sem comer, mas seu corpo engorda. Ele meio que se prepara pra ficar muito tempo sem comer, então absorve cada caloria que você come. Eu nunca acreditei, mas é verdade isso ? Porque se for, eu tô ferrada. A única coisa que eu como no dia todo é uma barrinha de cereal, essas 80 calorias estão me fazendo engordar ? Por favor meninas, tô ficando desesperada já. Sad
Julie Ana
Julie Ana

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ? Empty Re: Dúvida ?

Mensagem  Gabrielle Fernandez Qua Dez 07, 2011 1:54 pm

Isso já aconteceu comigo. Eu acho que o metabolismo fica meio devagar. Eu costumo beber vários chás (mas sem açúcar, nem adoçante eu coloco). Experimenta chá branco. O gosto é meio ruinzinho no começo.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ? Empty Re: Dúvida ?

Mensagem  Julie Ana Qua Dez 07, 2011 1:57 pm

Gabrielle Fernandez F. escreveu:Isso já aconteceu comigo. Eu acho que o metabolismo fica meio devagar. Eu costumo beber vários chás (mas sem açúcar, nem adoçante eu coloco). Experimenta chá branco. O gosto é meio ruinzinho no começo.

Eu vi um tópico de uma dieta de chás e tals. Onde eu compro esse chá branco ? E pode ser daquele de saquinhos, tipo Mate-Leão ? Neutral
Julie Ana
Julie Ana

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ? Empty Re: Dúvida ?

Mensagem  skinny Qua Dez 07, 2011 2:03 pm

quando eu cheguei em 50kg aconteceu a mesma coisa. é o platô. o teu corpo tá no ~starvation mode~

acho que quando chega aí, de duas, uma: ou você come mais por um dia (faz refeições normais mesmo, tipo umas 1500kcal nesse dia), e aí seu metabolismo provavelmente vai "acordar" e você vai emagrecer melhor depois. ou simplesmente continua sem comer e intensifica os exercicios, uma hora o corpo vai ceder.

mas o problema de comer mais nesse dia é que pode servir de gatilho pra uma compulsão :~ ai você vê o que acha melhor.


boa sorte pra você <3

skinny

Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ? Empty Re: Dúvida ?

Mensagem  Julie Ana Qua Dez 07, 2011 2:10 pm

skinny escreveu:quando eu cheguei em 50kg aconteceu a mesma coisa. é o platô. o teu corpo tá no ~starvation mode~

acho que quando chega aí, de duas, uma: ou você come mais por um dia (faz refeições normais mesmo, tipo umas 1500kcal nesse dia), e aí seu metabolismo provavelmente vai "acordar" e você vai emagrecer melhor depois. ou simplesmente continua sem comer e intensifica os exercicios, uma hora o corpo vai ceder.

mas o problema de comer mais nesse dia é que pode servir de gatilho pra uma compulsão :~ ai você vê o que acha melhor.


boa sorte pra você <3

Hér, obrigada Skinny! Vou tentar essa da comida. Eu nem tenho muitos problemas com compulsões. O meu medo de fazer isso, é eu comer normal, engordar e o meu corpo continuar lento desse jeito.
Aí é o fim do mundo mesmo. Mas não custa nada tentar. Crying or Very sad Tomara que funcione.
Julie Ana
Julie Ana

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ? Empty Re: Dúvida ?

Mensagem  Gabrielle Fernandez Qua Dez 07, 2011 2:10 pm

Julie_Ana escreveu:
Gabrielle Fernandez F. escreveu:Isso já aconteceu comigo. Eu acho que o metabolismo fica meio devagar. Eu costumo beber vários chás (mas sem açúcar, nem adoçante eu coloco). Experimenta chá branco. O gosto é meio ruinzinho no começo.

Eu vi um tópico de uma dieta de chás e tals. Onde eu compro esse chá branco ? E pode ser daquele de saquinhos, tipo Mate-Leão ? Neutral

Você acha no mercado, em forma de saquinhos. Já a erva, você encontra em loja de produtos naturais. Mas pra mim, os dois dão o mesmo efeito. Forças linda.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ? Empty Re: Dúvida ?

Mensagem  Julie Ana Qua Dez 07, 2011 2:15 pm

Obrigada Gabi (só na intimidade KKK). Vou ver se encontro esse chá aí. Vou tentar de tudo. Perto do Natal, não posso perder tempo! Wink Boa sorte, garota.
Julie Ana
Julie Ana

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ? Empty Re: Dúvida ?

Mensagem  Gabrielle Fernandez Qua Dez 07, 2011 2:19 pm

Boa sorte. Forças linda.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ? Empty Re: Dúvida ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos