Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida...laxante e enjoo

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida...laxante e enjoo Empty Dúvida...laxante e enjoo

Mensagem  Gabrielle Fernandez Seg Dez 12, 2011 10:32 am

Eu tomo laxantes já faz um tempo, e ontem eu tomei 4 comprimidos de dulcolax. Fez efeito e tal, mas estou com enjoo e tontura desde ontem, e não passa. Isso já aconteceu com alguém? Será que devo parar de tomar? Por favor, me ajudem.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida...laxante e enjoo Empty Re: Dúvida...laxante e enjoo

Mensagem  Shirley Ter Dez 13, 2011 8:03 am

desculpa pegar teu tópico para uma dúvida, mas achei mais válido que criar um novo:

eu NUNCA tomei laxante na vida. ontem tive uma compulsão e tomei três lactopurga ás 17h. Até agora (10h), não teve efeito algum. já aconteceu isso com alguma de vocês? Alguma de vocês o efeito demora tanto assim? Tô até com medo de ir para a academia agora e me dar uma vontade louca de ir ao banheiro lá.
Shirley
Shirley

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida...laxante e enjoo Empty Re: Dúvida...laxante e enjoo

Mensagem  Monique Waldorf Ter Dez 13, 2011 9:04 am

Shirley escreveu:desculpa pegar teu tópico para uma dúvida, mas achei mais válido que criar um novo:

eu NUNCA tomei laxante na vida. ontem tive uma compulsão e tomei três lactopurga ás 17h. Até agora (10h), não teve efeito algum. já aconteceu isso com alguma de vocês? Alguma de vocês o efeito demora tanto assim? Tô até com medo de ir para a academia agora e me dar uma vontade louca de ir ao banheiro lá.

Demora pra fazer efeito..tenho certeza que hoje era umas 3 da manhã e você..estava no banheiro . D: Eu tomei um natural..era umas 19:00 e acordei as 4 com uma puta cólica... jesus..
Monique Waldorf
Monique Waldorf

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida...laxante e enjoo Empty Re: Dúvida...laxante e enjoo

Mensagem  Monique Waldorf Ter Dez 13, 2011 9:08 am

Gabrielle Fernandez F. escreveu:Eu tomo laxantes já faz um tempo, e ontem eu tomei 4 comprimidos de dulcolax. Fez efeito e tal, mas estou com enjoo e tontura desde ontem, e não passa. Isso já aconteceu com alguém? Será que devo parar de tomar? Por favor, me ajudem.

Também sinto enjoo por causa das cólicas é normal...(quer dizer ..no meu caso).Tá eu espero que seja normal..porque se não for..daí ..Fuuu***
Very Happy eu tomei um laxante natural ontem e...putz guria....tá foda...eu sofrii.Ainda bem que eu só tomei um comprimido..porque se fosse mais.. dái ..eu já estaria no médico uma hora dessas.(eu aqui falando pelos cotovelos) Beijos linda e boa sorte.
Monique Waldorf
Monique Waldorf

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida...laxante e enjoo Empty Re: Dúvida...laxante e enjoo

Mensagem  Gabrielle Fernandez Ter Dez 13, 2011 12:00 pm

Monique Waldorf escreveu:
Gabrielle Fernandez F. escreveu:Eu tomo laxantes já faz um tempo, e ontem eu tomei 4 comprimidos de dulcolax. Fez efeito e tal, mas estou com enjoo e tontura desde ontem, e não passa. Isso já aconteceu com alguém? Será que devo parar de tomar? Por favor, me ajudem.

Também sinto enjoo por causa das cólicas é normal...(quer dizer ..no meu caso).Tá eu espero que seja normal..porque se não for..daí ..Fuuu***
Very Happy eu tomei um laxante natural ontem e...putz guria....tá foda...eu sofrii.Ainda bem que eu só tomei um comprimido..porque se fosse mais.. dái ..eu já estaria no médico uma hora dessas.(eu aqui falando pelos cotovelos) Beijos linda e boa sorte.

Vai ver que é normal mesmo. Obrigada flor. Very Happy
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida...laxante e enjoo Empty Re: Dúvida...laxante e enjoo

Mensagem  Dani Skywalker Ter Dez 13, 2011 12:14 pm

É normal sim. Sempre ficamos com tonturas e enjoadas por causa das dietas e dos laxantes.

Beijo
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida...laxante e enjoo Empty Re: Dúvida...laxante e enjoo

Mensagem  Convidad Ter Dez 13, 2011 12:30 pm

Humectol no começo ma matava de tonturas, depois acostumei.

Enjôo eu tenho, mas normalmente dependo do que eu comi!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida...laxante e enjoo Empty Re: Dúvida...laxante e enjoo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos