Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente preciso da ajuda de vocês!

5 participantes

Ir para baixo

Gente preciso da ajuda de vocês! Empty Gente preciso da ajuda de vocês!

Mensagem  Aria M. Ter Dez 20, 2011 4:37 pm

Sou nova no site mas já tenho bastande tempo de ana e mia. O problema é que hoje eu passei um pouco mal e minha mãe brigou muito feio falando que agora vai ficar em cima de mim em todas as refeições... Me ajudem, como posso enganá-la? Aliás aqui em casa é difícil miar porque dá muito eco.. Então como eu faço para continuar minhas LF's e Nf's? Neutral
Aria M.
Aria M.

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gente preciso da ajuda de vocês! Empty Re: Gente preciso da ajuda de vocês!

Mensagem  complicada Ter Dez 20, 2011 4:44 pm

Aria M. escreveu:Sou nova no site mas já tenho bastande tempo de ana e mia. O problema é que hoje eu passei um pouco mal e minha mãe brigou muito feio falando que agora vai ficar em cima de mim em todas as refeições... Me ajudem, como posso enganá-la? Aliás aqui em casa é difícil miar porque dá muito eco.. Então como eu faço para continuar minhas LF's e Nf's? Neutral
eu mio dando descarga faz barulho junto
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Gente preciso da ajuda de vocês! Empty Re: Gente preciso da ajuda de vocês!

Mensagem  Aria M. Ter Dez 20, 2011 4:46 pm

complicada escreveu:
Aria M. escreveu:Sou nova no site mas já tenho bastande tempo de ana e mia. O problema é que hoje eu passei um pouco mal e minha mãe brigou muito feio falando que agora vai ficar em cima de mim em todas as refeições... Me ajudem, como posso enganá-la? Aliás aqui em casa é difícil miar porque dá muito eco.. Então como eu faço para continuar minhas LF's e Nf's? Neutral
eu mio dando descarga faz barulho junto

Boa idéia! Mas acho que já consegui convencer minha mãe de que passei mal por causa do calor.. Mas tenho que ficar atenta pq agora ela vai dificultar um pouco.
Aria M.
Aria M.

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gente preciso da ajuda de vocês! Empty Re: Gente preciso da ajuda de vocês!

Mensagem  Bulimic Girl Ter Dez 20, 2011 9:08 pm

Ai aqi em casa meus pais também vivem pegando no meu pé , é um saco ..

Mas assim eu fico fingindo que como tipo ,
Eu já tenho até um lixeira aqi no meu quarto q toda vez na hr do almoço e tal eu venho comer no meu quarto e fecho a porta dai jogo tudo na lixeira.. E às vezes até deixo tipo uns vestigios de comida espalhados pela casa ,tipo saco de biscoito vazio , e toda vez qe vou comer alguma coisa como fruta como na frente deles , para dar uma enganada sab ?
E para miar eu ligo a torneira da pia ou chuveiro , dai faz bastante barulho ..
é isso , espero que te ajude ..
bj e boa sorte !


Última edição por Bulimic Girl em Ter Dez 20, 2011 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Bulimic Girl
Bulimic Girl

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 33
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gente preciso da ajuda de vocês! Empty Re: Gente preciso da ajuda de vocês!

Mensagem  AnnaM Ter Dez 20, 2011 9:11 pm

aqui em casa é meio complicado tbm
mais se não de pra vc ir pro quarto na hr de comer vc tenta disfarçar e joga a comida no guardanapo
e pra mia alem de ligar a torneira tu pode ligar o som tbm ajuda mto
bjo
AnnaM
AnnaM

Mensagens : 335
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gente preciso da ajuda de vocês! Empty Re: Gente preciso da ajuda de vocês!

Mensagem  complicada Qua Dez 21, 2011 4:06 pm

Aria M. escreveu:
complicada escreveu:
Aria M. escreveu:Sou nova no site mas já tenho bastande tempo de ana e mia. O problema é que hoje eu passei um pouco mal e minha mãe brigou muito feio falando que agora vai ficar em cima de mim em todas as refeições... Me ajudem, como posso enganá-la? Aliás aqui em casa é difícil miar porque dá muito eco.. Então como eu faço para continuar minhas LF's e Nf's? Neutral
eu mio dando descarga faz barulho junto

Boa idéia! Mas acho que já consegui convencer minha mãe de que passei mal por causa do calor.. Mas tenho que ficar atenta pq agora ela vai dificultar um pouco.
oi amiga como vao as coisas ai?tenho novidades boas emagreci 4 kls de domingo pra ca fazendo nf e segunda começo a dieta do suco qr fazer comigo??bjs
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Gente preciso da ajuda de vocês! Empty Re: Gente preciso da ajuda de vocês!

Mensagem  purpurinacolorida Qua Dez 21, 2011 5:47 pm

Olha, minha mae percebeu que eu to emagrecendo rapido e nao to comendo, entao, ela comprou tomate e alface pra mim comer, entao se ela manda eu ir almoçar, eu preparo bastante salada, se ela fica do meu lado, vou comendo aos poucos, agora, se ela só mandar eu comer, preparo meu prato, mostro pra ela (ou nao), e dps ou eu jogo fora, ou eu mastigo e cuspo =] funciona pelo menos cmg
purpurinacolorida
purpurinacolorida

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 83
Localização : Franco da Rocha

http://p-o-i-s-o-n-h-e-a-r-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gente preciso da ajuda de vocês! Empty Re: Gente preciso da ajuda de vocês!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos