Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre miar.

+2
Gabrielle Fernandez
Popy
6 participantes

Ir para baixo

Sobre miar. Empty Sobre miar.

Mensagem  Popy Sex Dez 23, 2011 7:10 pm

Acabei de postar esse desabafo no meu diário e queria compartilhar com vocês:

Sabe a pior parte de miar? É que eu sempre penso uma coisa que me deixa suuper pra baixo:

Pode parecer discurso desses sites contra a mia, mas quando eu vejo toda aquela comida indo embora eu SEMPRE -inevitavelmente- acabo pensando nas crianças que passam fome, sabe? É um desperdício. Tipo devia ser mais fácil:
-Olha eu não quero comer, pode mandar esse hamburguer pra uma criança na África, ok?
E pronto, mas sempre alguém te diz:
-Você tem que comer, vai acabar morrendo e blábláblá

Comer pra que? Pra me ajoelhar em frente ao vaso pra colocar tudo pra fora e dar descarga? Não Obrigada, eu me preocupo com a fome no mundo e a falta de alimento, mas NÃO quero todo esse alimento dentro de mim.
Não quero ser mal agradecida e dizer que eu gostaria de passar fome, claro que não, graças a Deus eu tenho o que comer, mas acho uma puta sacanagem não poder me assumir e dar um BASTA nisso tudo.


#prontofalei
Popy
Popy

Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre miar. Empty Re: Sobre miar.

Mensagem  Gabrielle Fernandez Sex Dez 23, 2011 7:21 pm

Eu também me sinto assim. Parece que estamos fazendo algo errado, e na verdade estamos. Parece que somos mal agradecidas ao fazer isso.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre miar. Empty Re: Sobre miar.

Mensagem  Popy Sex Dez 23, 2011 7:29 pm

Gabrielle Fernandez F. escreveu:Eu também me sinto assim. Parece que estamos fazendo algo errado, e na verdade estamos. Parece que somos mal agradecidas ao fazer isso.

É horrível mesmo ;/ mas o que fazer quando miar é a única solução? Crying or Very sad
Popy
Popy

Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre miar. Empty Re: Sobre miar.

Mensagem  skinny Sex Dez 23, 2011 7:32 pm

não precisa nem ser pra áfrica não. aqui no brasil tá CHEIOOOOOOO de fome também.

eu também me sinto mal, evito jogar fora, mesmo que a solução seja dar para meu cachorro. já tive algumas compulsões nas quais eu comprei coisa DEMAIS pra comer, e ainda estava com as compras na rua mesmo, e saia distribuindo o que eu sabia que não ia dar conta pros mendigos (pois é, devo ser a unica que faz isso hahahahaha).

as vezes não dá para evitar. somos obrigadas a comer. eu queria mesmo é "me assumir" pros meus pais, porque também to cansada de mastigar e cuspir/miar e o caralho a 4. tipo, não como mesmo sim, e aí? mas aí sim que tudo viraria um caos aqui em casa.

skinny

Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre miar. Empty Re: Sobre miar.

Mensagem  Popy Sex Dez 23, 2011 7:42 pm

skinny escreveu:não precisa nem ser pra áfrica não. aqui no brasil tá CHEIOOOOOOO de fome também.

eu também me sinto mal, evito jogar fora, mesmo que a solução seja dar para meu cachorro. já tive algumas compulsões nas quais eu comprei coisa DEMAIS pra comer, e ainda estava com as compras na rua mesmo, e saia distribuindo o que eu sabia que não ia dar conta pros mendigos (pois é, devo ser a unica que faz isso hahahahaha).

as vezes não dá para evitar. somos obrigadas a comer. eu queria mesmo é "me assumir" pros meus pais, porque também to cansada de mastigar e cuspir/miar e o caralho a 4. tipo, não como mesmo sim, e aí? mas aí sim que tudo viraria um caos aqui em casa.

Tinha uma época que eu só comia no quarto e dava toda minha comida pra minha cachorrinha, mas percebi que se continuasse com isso podia matá-la porque ela só foi acostumada a comer ração, então parei, e a técnica da sacolinha nem rola aqui em casa.

Ai que linnnnnnnnnda você *--* quando estiver sozinha e estiver prestes a ter uma compulsão vou pegar toda a comida e distribuir na rua também *----*

Na real, a única coia que nos impede de "assumir de vez" é o maldito preconceito que as pessoas criaram com a magreza, foi esse tal de olhar pras crianças gordas e dizer: nossa que saudável.
Se ao invés disse olhassem a realidade como ela é, poderíamos nos assumir ser ter que receber uma faixa de doente.
Popy
Popy

Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre miar. Empty Re: Sobre miar.

Mensagem  yakimishi Sex Dez 23, 2011 10:54 pm

Eu nao mio, mas muitas vezes jogo comida fora (quando nao consigo simplesmente devolver pras travessas), e cara, penso nisso também.
yakimishi
yakimishi

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/gallery/album-pessoal-de-yakimishi/album-pessoal-de-yakimishi-cat_c178.htm?&user_id=979

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre miar. Empty Re: Sobre miar.

Mensagem  Drama Armstrong Sáb Dez 24, 2011 10:01 am

Minha gata e minha cachorra sao balofas , parece que elas sabem quando eu vou ter compulsoes .
Toda vez que eu vou no supermercado comprar coisas para miar depois elas sempre ficam por perto porque sabem q vai sobrar .
Drama Armstrong
Drama Armstrong

Mensagens : 283
Data de inscrição : 13/03/2011

http://quemeamanaomejulgue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre miar. Empty Re: Sobre miar.

Mensagem  skinny Sáb Dez 24, 2011 12:47 pm

Na real, a única coia que nos impede de "assumir de vez" é o maldito preconceito que as pessoas criaram com a magreza, foi esse tal de olhar pras crianças gordas e dizer: nossa que saudável.
Se ao invés disse olhassem a realidade como ela é, poderíamos nos assumir ser ter que receber uma faixa de doente.

cara, o problema não é nem com as pessoas em geral. to pouco me lixando pra opinião alheia a respeito disso. se o ideal de beleza deles é corpo estilo mulher melancia, problema deles.

o problema mesmo é a minha família, porque eles iriam com certeza fazer algo para "impedir a ana". falariam que eu já to magra (só se for pra eles, não descanso enquanto não tiver pesando 40kg), iriam botar em psicologo e nutricionista tuuuuuuudo de novo, iam me obrigar a comer e ficariam em cima. é, ia ser uma droga ._.

skinny

Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre miar. Empty Re: Sobre miar.

Mensagem  skinny Sáb Dez 24, 2011 12:47 pm

Na real, a única coia que nos impede de "assumir de vez" é o maldito preconceito que as pessoas criaram com a magreza, foi esse tal de olhar pras crianças gordas e dizer: nossa que saudável.
Se ao invés disse olhassem a realidade como ela é, poderíamos nos assumir ser ter que receber uma faixa de doente.

cara, o problema não é nem com as pessoas em geral. to pouco me lixando pra opinião alheia a respeito disso. se o ideal de beleza deles é corpo estilo mulher melancia, problema deles.

o problema mesmo é a minha família, porque eles iriam com certeza fazer algo para "impedir a ana". falariam que eu já to magra (só se for pra eles, não descanso enquanto não tiver pesando 40kg), iriam botar em psicologo e nutricionista tuuuuuuudo de novo, iam me obrigar a comer e ficariam em cima. é, ia ser uma droga ._.

skinny

Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre miar. Empty Re: Sobre miar.

Mensagem  kate Dom Dez 25, 2011 4:29 am

Popy escreveu:
skinny escreveu:não precisa nem ser pra áfrica não. aqui no brasil tá CHEIOOOOOOO de fome também.

eu também me sinto mal, evito jogar fora, mesmo que a solução seja dar para meu cachorro. já tive algumas compulsões nas quais eu comprei coisa DEMAIS pra comer, e ainda estava com as compras na rua mesmo, e saia distribuindo o que eu sabia que não ia dar conta pros mendigos (pois é, devo ser a unica que faz isso hahahahaha).

as vezes não dá para evitar. somos obrigadas a comer. eu queria mesmo é "me assumir" pros meus pais, porque também to cansada de mastigar e cuspir/miar e o caralho a 4. tipo, não como mesmo sim, e aí? mas aí sim que tudo viraria um caos aqui em casa.

Tinha uma época que eu só comia no quarto e dava toda minha comida pra minha cachorrinha, mas percebi que se continuasse com isso podia matá-la porque ela só foi acostumada a comer ração, então parei, e a técnica da sacolinha nem rola aqui em casa.

Ai que linnnnnnnnnda você *--* quando estiver sozinha e estiver prestes a ter uma compulsão vou pegar toda a comida e distribuir na rua também *----*

Na real, a única coia que nos impede de "assumir de vez" é o maldito preconceito que as pessoas criaram com a magreza, foi esse tal de olhar pras crianças gordas e dizer: nossa que saudável.
Se ao invés disse olhassem a realidade como ela é, poderíamos nos assumir ser ter que receber uma faixa de doente.

concordo com vc sobre o preconceito , as pessoas acham que nos somos futeis e loucas, mas não sabem nada dessa vida
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre miar. Empty Re: Sobre miar.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos