Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica pra perder a fome

+3
vengeance
yakimishi
Cecilia
7 participantes

Ir para baixo

Dica pra perder a fome  Empty Dica pra perder a fome

Mensagem  Cecilia Sex Dez 23, 2011 9:19 pm

Ultimamente tenho comido no café da manhã o cereal Nesfit com leite.. genteee, esse troço me deixa sem fome que é uma beleza kasuehasuehase não almoço depois disso e só janto às vezes quando é necessário (quando me empurram comida)
Uma xícara de Nesfit tem umas 100 calorias, se não me engano. Mas eu nunca como tudo isso.. eu geralmente coloco 1/4 ou até 1/5 da xícara (literalmente um montinhozinho) e leite desnatado em pouco menos quantidade. Ou seja, deve ter mais ou menos umas 30 calorias o Nesfit com umas 15 ou 20 calorias de leite, no máximo..
E o bom é que é cheio de fibras e algumas mini frutinhas secas.. uma delícia Very Happy

beijos, tomara que tenha sido útil huahuahuahu!
força
Cecilia
Cecilia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra perder a fome  Empty Re: Dica pra perder a fome

Mensagem  yakimishi Sex Dez 23, 2011 11:32 pm

Parece tão... pesado. Sou MUITO paranoica erm /tapas. Mas valeu pela dica, talvez tome depois que conseguir meus escapa-gatos (meta).

Então, eu tomo limonada com adoçante.
Cara, te juro que nao sinto a MINIMA fome. o_o Acho ate estranho o pessoa de LF falar que sente fome e tal; desacostumei com a sensação.
yakimishi
yakimishi

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/gallery/album-pessoal-de-yakimishi/album-pessoal-de-yakimishi-cat_c178.htm?&user_id=979

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra perder a fome  Empty Re: Dica pra perder a fome

Mensagem  Cecilia Sex Dez 23, 2011 11:41 pm

yakimishi escreveu:Parece tão... pesado. Sou MUITO paranoica erm /tapas. Mas valeu pela dica, talvez tome depois que conseguir meus escapa-gatos (meta).

Então, eu tomo limonada com adoçante.
Cara, te juro que nao sinto a MINIMA fome. o_o Acho ate estranho o pessoa de LF falar que sente fome e tal; desacostumei com a sensação.

De nada.. E sim, é bom pra quem tá no começo e tals, e não consegue se livrar de comer algo.
Escapa-gatos *-* boa sorte linda! E eu amo limonada, mas tenho medo de tomar e engordar, nunca consigo descobrir as calorias exatas.. você sabe?
Nossa, que inveja de você não sentir fome.. Quando eu to sem fome meus pais me empurram pelo menos uma refeição af

Btw, você não é amiga da nhuca (catarina, catys, sei la que outros apelidos ela pode ter Q)?
Cecilia
Cecilia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra perder a fome  Empty Re: Dica pra perder a fome

Mensagem  vengeance Sáb Dez 24, 2011 5:48 am

Cecilia escreveu:
yakimishi escreveu:Parece tão... pesado. Sou MUITO paranoica erm /tapas. Mas valeu pela dica, talvez tome depois que conseguir meus escapa-gatos (meta).

Então, eu tomo limonada com adoçante.
Cara, te juro que nao sinto a MINIMA fome. o_o Acho ate estranho o pessoa de LF falar que sente fome e tal; desacostumei com a sensação.

De nada.. E sim, é bom pra quem tá no começo e tals, e não consegue se livrar de comer algo.
Escapa-gatos *-* boa sorte linda! E eu amo limonada, mas tenho medo de tomar e engordar, nunca consigo descobrir as calorias exatas.. você sabe?
Nossa, que inveja de você não sentir fome.. Quando eu to sem fome meus pais me empurram pelo menos uma refeição af

Btw, você não é amiga da nhuca (catarina, catys, sei la que outros apelidos ela pode ter Q)?

~Eu metida~

O limão tem umas 12 calorias, e o adoçante não chega a ter nem 1, então como só leva isso e água, um copo deve ter umas 5kcal no MÁXIMO, pq um limão já faz mais de 500ml de suco.

Além do mais, o limão tem um montão de beneficios e tal, domingo partirei para uma dieta liquida a base de limonada.
vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra perder a fome  Empty Re: Dica pra perder a fome

Mensagem  MiraiYHJuu Dom Jan 15, 2012 6:56 pm

Cecilia escreveu:Ultimamente tenho comido no café da manhã o cereal Nesfit com leite.. genteee, esse troço me deixa sem fome que é uma beleza kasuehasuehase não almoço depois disso e só janto às vezes quando é necessário (quando me empurram comida)
Uma xícara de Nesfit tem umas 100 calorias, se não me engano. Mas eu nunca como tudo isso.. eu geralmente coloco 1/4 ou até 1/5 da xícara (literalmente um montinhozinho) e leite desnatado em pouco menos quantidade. Ou seja, deve ter mais ou menos umas 30 calorias o Nesfit com umas 15 ou 20 calorias de leite, no máximo..
E o bom é que é cheio de fibras e algumas mini frutinhas secas.. uma delícia Very Happy

beijos, tomara que tenha sido útil huahuahuahu!
força
Verdade! Comprei esse nesfit e fiquei assutada quando vi que é poucas calorias a menos que Sucrilhos u.u. Nesfit tira a fome toda, e coloquei umas 50g lá, iogurte desnatado com água. E PQP! Eu me senti com 10kg a mais. Eu não gosto de frutinhas secas, mas que se dane. Comprei agora vou ter q comer né. Mas vou deixar pra fevereiro.
MiraiYHJuu
MiraiYHJuu

Mensagens : 468
Data de inscrição : 25/12/2011
Localização : Brasil =)

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra perder a fome  Empty Re: Dica pra perder a fome

Mensagem  ll_12 Dom Jan 22, 2012 2:07 pm

como uma mini porção de nesfit quando tô louca pra comer um doce..
ou mesmo qualquer comida. recomendo a substituição..
bj
ll_12
ll_12

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra perder a fome  Empty Re: Dica pra perder a fome

Mensagem  SrtaKristenCullen Dom Jan 22, 2012 7:54 pm

Vou comprar,se tira a fome,mas meu problema nunca é fome em geral é apenas compulsão mesmo No
Força pra voces e obrigada pela dica
SrtaKristenCullen
SrtaKristenCullen

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP

http://kristenanamia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra perder a fome  Empty Re: Dica pra perder a fome

Mensagem  barbiemalu Qua Jan 25, 2012 6:58 pm

Gostei da dica. haha *-*
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra perder a fome  Empty Re: Dica pra perder a fome

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos