Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS!

5 participantes

Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS!

Mensagem  AnaSkinnySC Sáb Dez 24, 2011 8:10 am

Oi minhas lindas magrelas..
preciso muito da ajuda de vcs!!! por isso resolvi criar esse tópico.

Ha 3 semanas atrás eu pesava 64 kgs (eu meço 1,62). Estou fazendo uma dieta restritiva de umas 400/500kcal por dia, sem atividade física relevante (só caminhadas de vez enquando porque me sinto muito fraca pra mais que isso) emagreci 5 kgs nas 2 primeiras semanas, foi lindo.

Eis que... na ultima semana, cumprindo direitinho a dieta, sempre procurando cortar uma coisinha ou outra a mais do cardapio me peguei pela segunda semana seguida nos 59,500kgs.

Me aconselhei com uma amiga, e ela me falou do efeito plato, e que eu deveria fazer um dia do lixo para sair dele.

Mas pesquisei na net, e diz o contrario.. que devemos restringir mais ainda as calorias por uns 2 dias, tomar termogênicos e se forçar a atividades físicas cardiovasculares mais intensas.

Quero muito a ajuda de vcs, preciso de dicas de quem ja passou por essa experiência e de como saiu dela.

To precisando muito de apoio, to super desanimada!!!!

Obrigada desde ja!

beijo beijo
AnaSkinnySC
AnaSkinnySC

Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty opa opa

Mensagem  Maju Santos Sáb Dez 24, 2011 8:34 am

Oi linda,
vamos la ao problema de sempre das dietas exageradas.
Seu corpo precisa que você ingira alguma comida de 3 em 3 horas, algo que te sustente pelo menos por 3 horinhas (ate o próximo lanche). Caso isso não ocorra ele começa a acumular gordura por "saber"que não ira receber reservas de energia muito cedo.
Você estar excessiamente cansada mostra que não esta ingerindo comida o suficiente e o que consome acaba sendo äcumulado"...
É natural empacar de peso nessa hora. Você tem duas opções...

-reduz mais ainda o que esta consumindo assim seu corpo ira queimar a reserva para te manter mas isso é um problema pois ele queimará o musculo antes da própria gordura e você pode ficar bastante doente.


ou

-Comece a comer mais vezes porém coisas light... pode optar por saladas, frutas (maça, melancia e pera que são ricas em agua e engordam pouco), fibras e tal.. ou pode investir em uma dieta rica em proteina também... ingerindo somente alimentos light (como os a cima) mais shake de proteina isolada para ajudar a sustentar seu corpo e te também a dar energia para exercícios...

Tem que ser shake isolado!! sem gorduta tipo whey protein ok??


Lembre-se quanto mais magra (com essa dieta) maior o percentual de gordura (por mais maaaagra que esteja sempre terá pochete e coisinhas do genero) é necessário ganhar músculo para que o corpo "libere" esse acumulo... aproveite que esta em um peso bom e engorde APENAS em musculo..

O problema desse tipo de dieta de poucas calorias ou nenhuma comida é que você agostuma o seu corpo a acumular reservas e quando sai da dieta ele não se desacostuma tão rápido então você volta a ganhar peso muito rápido...


espero ter ajudado qualquer coisa berra

Maju Santos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty Re: EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS!

Mensagem  vengeance Sáb Dez 24, 2011 9:56 am

Só uma resposta:

DIETA PERDIDA! Vai lá no tópico de dietas que tu acha ela. É a melhor.
As calorias são bem baixas do que tu costuma comer, e elas vão se alterando, então teu corpo nunca acostuma com uma quantidade de calorias.
Aliás, para evitar isso, tenta fazer exercicios, ok? pq assim os resultados vão ser acelerados e tem muito menos chance do seu peso "travar", enfim, é isso.
vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty Re: EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS!

Mensagem  AnaSkinnySC Sáb Dez 24, 2011 9:59 am

Maju Santos escreveu:Oi linda,
vamos la ao problema de sempre das dietas exageradas.
Seu corpo precisa que você ingira alguma comida de 3 em 3 horas, a...

Poisé, falasse tudo! Perde rápido.. volta rápido.
Mas tenho MUUUUUUITA preguiça de exercícios físicos, falta disposição. E NAO, não estou nem um pouco em um peso bom, hahaha, ainda to gordona! Vou emagrecer mais um pouco (até os 54 pelo menos) e depois começar comer um pouco mais e tomar uns termogênicos para dar disposição e malhar, porque ainda estou com bastante gordura, e aí se malho nesse estágio começa a desenvolver o músculo em baixo da gordura e fica muito muito feio, sem contar que as medidas aumentam né!

Tinham me falado pra fazer o dia do lixo, tava crente que ia ser hoje, mas NAO TO CONSEGUINDO.. olhei pra comida de manha e me recusei! Se eu comesse ia me sentir um lixo. Comi o de sempre, meio pao light com peito de peru e café com adoçante.. :S Não sei se esse trash day vai rolar.. acho que prefiro fazer oque vc falou de comer pouquinho de 3 em 3 hs e até arriscar uma corridinha na praia, ou uma caminhada mais rapida.. depende do meu ânimo. :S

Obrigadinha pela resposta... to me sentindo meio abandoned nesse fórum shuaihsua DramaQueen
AnaSkinnySC
AnaSkinnySC

Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty Re: EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS!

Mensagem  AnaSkinnySC Sáb Dez 24, 2011 10:07 am

vengeance escreveu:Só uma resposta:

DIETA PERDIDA! Vai lá no tópico de dietas que tu acha ela. É a melhor.
As calorias são bem baixas do que tu costuma comer, e elas vão se alterando, então teu corpo nunca acostuma com uma quantidade de calorias.
Aliás, para evitar isso, tenta fazer exercicios, ok? pq assim os resultados vão ser acelerados e tem muito menos chance do seu peso "travar", enfim, é isso.

Vou dar uma olhada, mas pelo que vi essa dieta é PUNK , eu trabalho o dia todo, se como menos do que to comendo fico incapacitada literalmente de fazer qqr coisa que requira atenção . Trabalho com projetos, magina começo fazer besteira la daqui a pouco vão executar alguma coisa que eu desenhei e sai absurdamente errado, hasiuashiahsa, ai to FU. É um beco sem saída. haushuahsua Mas os exercícios vou tentar sim! To super convencida que são mais que necessários! Nem que eu tenha que tomar o ECA pra conseguir inserir exercícios no meu dia a dia.

Mas obrigada Vengeance pela ajuda, e a propósito é vc na fotinho??? *-*
Beijos!
AnaSkinnySC
AnaSkinnySC

Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty Re: EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS!

Mensagem  Dani Skywalker Sáb Dez 24, 2011 11:06 am

Acho que trash day ajudaria, sabe.

Seu corpo está precisando de energia, e como ele não tem mais, ele "desliga".
Seria bom comer mais do gasta um dia pra acordar.
Faz isso pensando que é por uma boa causa, que vai começar a emagrecer de novo depois disso, e então chegar à sua meta mais rápido!

Tenta também variar o número de calorias, tipo um dia 300, outro 500, outro 400, 600... A dieta SGD é boa, porque não tenta?
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty termogenico

Mensagem  Maju Santos Sáb Dez 24, 2011 1:35 pm

se esta disposta a tomar termogenicos pode começar a tomar agora eles te ajudarão a emagrecer e a regular a fome ...

oxy elite pro eu sei que é muito bom!! meu namorado perdeu mais de 5 kg em uma semana e meia comendo tudo oq dava na telha...

Maju Santos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty Re: EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS!

Mensagem  AnaSkinnySC Sáb Dez 24, 2011 10:05 pm

Maju Santos escreveu:se esta disposta a tomar termogenicos pode começar a tomar agora eles te ajudarão a emagrecer e a regular a fome ...

oxy elite pro eu sei que é muito bom!! meu namorado perdeu mais de 5 kg em uma semana e meia comendo tudo oq dava na telha...

Tenho mó medo desse OxyElitePro, minha amiga perfurou o intestino por decorrência de tomar isso. Ela sentia muita dor e dor até que um dia começou sangrar foi parar na UTI e fazer cirurgia para dar pontos no intestino cara, :S o medico falou que com ctza foi isso, associado à dieta que ela tava fazendo de zerar carbo a noite e tal..

Tenho a receita de um manipulado aqui bem boa, de repente tomo essa ou o ECA vou decidir assim que chegar nos 54!

Beijinhos
AnaSkinnySC
AnaSkinnySC

Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty Re: EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS!

Mensagem  AnaSkinnySC Sáb Dez 24, 2011 10:10 pm

Dani Skywalker escreveu:Acho que trash day ajudaria, sabe.

Seu corpo está precisando de energia, e como ele não tem mais, ele "desliga".
Seria bom comer mais do gasta um dia pra acordar.
Faz isso pensando que é por uma boa causa, que vai começar a emagrecer de novo depois disso, e então chegar à sua meta mais rápido!

Tenta também variar o número de calorias, tipo um dia 300, outro 500, outro 400, 600... A dieta SGD é boa, porque não tenta?

Poisé, tentei o trash day hoje mas não rolou. Só jaquei na janta, obviamente, ceia de natal. Comi um pedacinho bom até de peru, e arroz, farofa, maionese, canudinhos com maionese dentro hahahaha. Pelo menos nao bebi refri nem comi sobremesa.. mas deve ter dado umas 500, 600 kcal só na janta, ctza! Vamos ver se depois dessa ele se acorda! hahaha

Essa exposição de iates e lanchas é na marina tedesco, barra sul, pertinho da minha casa Smile
bombas e bombinhas realmente sao praias lindissimas, acredito que umas das melhores com o mar mais calminho e gostoso...
Beijosss Dani, feliz natal pra vc tbm!! E aii, tbm jacou na ceia?
AnaSkinnySC
AnaSkinnySC

Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty Re: EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS!

Mensagem  Feather Qua Dez 28, 2011 1:32 pm

Tô passando por isso também, parei nos 54kg e nadaaaaaa que eu faça parece ajudar. Que inferno! Se eu como é fruta, e bebo muita água e chás, será que é isso? (excesso de agua - é possível? hahah)
Não tenho coragem de jacar por um dia inteiro, até no Natal eu me controlei... Porque quando eu como, eu COMO. E sei que vou passar o dia inteiro mal caso eu faça isso...
Você conseguiu sair do plato??
Feather
Feather

Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty Re: EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS!

Mensagem  AnaSkinnySC Qua Dez 28, 2011 6:42 pm

Oii amore,
ai, ainda não sei se saí do platô porque não me pesei, me peso só sexta ou sábado.

Mas eu jaquei uma janta e um almoço (dia 24 e 25) depois voltei a comer pouco e comecei tomar um laxante todo dia e um diurético todo dia.
Agora só sexta pra saber. To conseguindo me exercitar um pouquinho essa semana. Sexta posto aqui meu peso!

Mas percebi que depois da jacada senti mais fome que antes. Fome mesmo, nao compulsão, gula. Pq isso o remedio tira tudo.

Beijos e me mantenha informada do teu plato hahahaha

AnaSkinnySC
AnaSkinnySC

Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS! Empty Re: EFEITO PLATÔ - AJUDEM PLIS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos