Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo 2

5 participantes

Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Desabafo 2

Mensagem  Penny Dom Jan 08, 2012 5:39 am

Escrevi isso a umas duas horas. Tive um sonho horrível, acordei, não consegui dormir e decidi escrever.
No final deste sonho, um segundo antes de acordar, Ana disse a última fraze: "Mortos nunca engordam, certo?"




Pensa que é bom? Acordar e dormir todos os dias, meses e anos da sua vida, com o mesmo e único objetivo lhe gritando na mente? Emagreça, emagreça, emagreça! É como uma ordem, uma necessidade, um desejo, uma oração, você implorando por um minimo de misericórdia do teu corpo. Ninguém tem mais pena de você do que si mesma. Quer que aquilo acabe, e sabe que para acabar e dar certo, fazer valer a pena, vai precisar batalhar, dia por dia, noite por noite, para cumprir a unica coisa que você realmente cobiça de verdade. Seu objetivo, curto e grosso, lindo, memorável, histórico: emagreça, emagreça, emagreça! O unico som que te agrada é a música do teu corpo comento tua própria carne, a única visão que lhe agrada é o sangue e o vomito pelo chão aonde você passa. Tudo em ti fede a mais podre gordura.
Você enoja a todos por onde passa, suas roupas alargam com nojo de te encostar. As balanças mentem, os médicos mentem, seus amigos mentem. Você está tão gorda que não consegue mais andar. Você está fraca porque está gorda. Você desmaia porque está gorda. Você quer comer porque você É gorda, mais não vai porque quer deixar de ser. A única pessoa em que você ainda confia é em seu reflexo. Nunca deixe de confiar nele. Ele não mente, ele nunca mente! O que não se reflete nele? Eu te digo: teus braços, que já passaram de suas bordas! Emagreça, emagreça, emagreça! Não importa o quanto doa, o quanto te mate, o quanto te esmague. Você precisa, você deve e você vai emagrecer. Não se passa mais de uma brincadeira. Agora é teu hobbie, teu trabalho e tua vida. Não existe mais prazer além do que reside em sua balança a ver que perdeu mais um pouco de banha. Emagreça, até que não exista mais reflexo para lhe dizer o quão gorda está. Emagreça, até que as vozes parem de te mandar o fazer. Emagreça, até que finalmente desmaie pela última vez, até que seu coração gordo pare de bater, até que você finalmente consiga dormir. Emagreça até morrer, por que uma vez magra, para SEMPRE magra! Mortos nunca engordam, certo?
Penny
Penny

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/07/2011
Localização : Juiz de Fora, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Re: Desabafo 2

Mensagem  lunione Dom Jan 08, 2012 11:58 am

Chocante, mas é a verdade.
Adorei.
lunione
lunione

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Re: Desabafo 2

Mensagem  Niina Fly Dom Jan 08, 2012 11:59 am

Oi Penny.
Conheço um pouco de literatura mal do século, segunda geração romancista. É uma poema o que você escreveu... tem forma de prosa, mas as palavras e o ritmo são de uma poesia. A Ana também fala comigo, mas acredito que para mim ela diz coisas diferentes... me lembro quando eu fui parar no posto médico a tomar soro porque tive intoxicação alimentar ( de tanto comer, sério). Ela me abraçou, (sei, eu sou louca) e teve medo de me perder para a morte. Aquele dia nós duas tivemos medo. Ela me ensina disciplina, está ao meu lado segurando minhas lágrimas, segurando minhas mãos... (é, eu sou louca, desculpe).
Tem certeza que é a Ana te pedindo a morte? Eu também já ouvi o chamado do abismo, dos cortes, da sensação de que nunca mais irei ser feliz. E não era a Ana falando comigo. Cuidado pelos ventos que te carregam borboleta, cuidado.
Niina Fly
Niina Fly

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Re: Desabafo 2

Mensagem  Penny Dom Jan 08, 2012 2:09 pm

Niina Fly escreveu:Oi Penny.
Conheço um pouco de literatura mal do século, segunda geração romancista. É uma poema o que você escreveu... tem forma de prosa, mas as palavras e o ritmo são de uma poesia. A Ana também fala comigo, mas acredito que para mim ela diz coisas diferentes... me lembro quando eu fui parar no posto médico a tomar soro porque tive intoxicação alimentar ( de tanto comer, sério). Ela me abraçou, (sei, eu sou louca) e teve medo de me perder para a morte. Aquele dia nós duas tivemos medo. Ela me ensina disciplina, está ao meu lado segurando minhas lágrimas, segurando minhas mãos... (é, eu sou louca, desculpe).
Tem certeza que é a Ana te pedindo a morte? Eu também já ouvi o chamado do abismo, dos cortes, da sensação de que nunca mais irei ser feliz. E não era a Ana falando comigo. Cuidado pelos ventos que te carregam borboleta, cuidado.

Eu geralmente não escrevo textos ou poesias, apenos deixo sair. Mas realmente tem uma sonoridade para se encaixar num poema.
Não acredito que a Ana queira a minha morte. Mas as outras coisas que ela me diz me dão vontade de morrer. Por causa dela eu já tentei me matar e por pouco não consegui. Ironicamente, foi a Mia que me acolheu. Tenho muito medo da Ana, pois gosto de controle e às vezes o perco para ela. Em uma série de textos que escrevi coloquei Ana e Mia personificadas. Ana era a coisa mais linda do mundo, porém sua verdadeira imagem nunca é revelada. A Mia é a garota engraçadinha e tímida que mora no banheiro da personagem.
Sinceramente, ainda estou nessa apenas porque não sei mais comer. Daria minha vida para nunca tê-las conhecido, mas não consiguiria me tratar.
Penny
Penny

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/07/2011
Localização : Juiz de Fora, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Re: Desabafo 2

Mensagem  Niina Fly Seg Jan 09, 2012 8:01 pm

Penny escreveu:
Niina Fly escreveu:Oi Penny.
Conheço um pouco de literatura mal do século, segunda geração romancista. É uma poema o que você escreveu... tem forma de prosa, mas as palavras e o ritmo são de uma poesia. A Ana também fala comigo, mas acredito que para mim ela diz coisas diferentes... me lembro quando eu fui parar no posto médico a tomar soro porque tive intoxicação alimentar ( de tanto comer, sério). Ela me abraçou, (sei, eu sou louca) e teve medo de me perder para a morte. Aquele dia nós duas tivemos medo. Ela me ensina disciplina, está ao meu lado segurando minhas lágrimas, segurando minhas mãos... (é, eu sou louca, desculpe).
Tem certeza que é a Ana te pedindo a morte? Eu também já ouvi o chamado do abismo, dos cortes, da sensação de que nunca mais irei ser feliz. E não era a Ana falando comigo. Cuidado pelos ventos que te carregam borboleta, cuidado.

Eu geralmente não escrevo textos ou poesias, apenos deixo sair. Mas realmente tem uma sonoridade para se encaixar num poema.
Não acredito que a Ana queira a minha morte. Mas as outras coisas que ela me diz me dão vontade de morrer. Por causa dela eu já tentei me matar e por pouco não consegui. Ironicamente, foi a Mia que me acolheu. Tenho muito medo da Ana, pois gosto de controle e às vezes o perco para ela. Em uma série de textos que escrevi coloquei Ana e Mia personificadas. Ana era a coisa mais linda do mundo, porém sua verdadeira imagem nunca é revelada. A Mia é a garota engraçadinha e tímida que mora no banheiro da personagem.
Sinceramente, ainda estou nessa apenas porque não sei mais comer. Daria minha vida para nunca tê-las conhecido, mas não consiguiria me tratar.

resposta por PM. Embarassed
Niina Fly
Niina Fly

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Re: Desabafo 2

Mensagem  barbiemalu Seg Jan 09, 2012 8:43 pm

Adorei seu texto, me arrepiei. Juro, tudo que eu ja senti.
Linda, você liga se eu publicar seu texto no meu blog/tumblr . No blog eu posto o link do seu topico ou coloco seu "nome"
obg lindinha ( :
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Re: Desabafo 2

Mensagem  Annaland Ter Jan 10, 2012 9:13 am

Gente, eu me vi mas palavras de vcs duas, foi quase um espelho esses textos.

peguei uma frase como inspiração.

"Cuidado pelos ventos que te carregam borboleta, cuidado"
Annaland
Annaland

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Re: Desabafo 2

Mensagem  Niina Fly Ter Jan 10, 2012 7:46 pm

O texto da Penny é excelente! Além de bem escrito, possuí uma visão clara e objetiva de Ana e Mia. Tem cadência, tem originalidade e acima de tudo tem verdade nas palavras dela... eu gostei muito do que ela escreveu/confessou.
Niina Fly
Niina Fly

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Re: Desabafo 2

Mensagem  barbiemalu Qua Jan 11, 2012 9:11 pm

Niina Fly escreveu:O texto da Penny é excelente! Além de bem escrito, possuí uma visão clara e objetiva de Ana e Mia. Tem cadência, tem originalidade e acima de tudo tem verdade nas palavras dela... eu gostei muito do que ela escreveu/confessou.

Corretíssimo ( :
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Re: Desabafo 2

Mensagem  Penny Qui Jan 12, 2012 8:21 am

Nossa garotas, obrigada mesmo!
Vocês não tem noção do quanto é bom receber elogios como esses.
Tem muitos outros textos como esse no meu blog www.eatinghungry.blogspot.com
Penny
Penny

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/07/2011
Localização : Juiz de Fora, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Re: Desabafo 2

Mensagem  Penny Qui Jan 12, 2012 10:18 am

barbiemalu escreveu:Adorei seu texto, me arrepiei. Juro, tudo que eu ja senti.
Linda, você liga se eu publicar seu texto no meu blog/tumblr . No blog eu posto o link do seu topico ou coloco seu "nome"
obg lindinha ( :

Pode publicar sim, coloca o link do meu perfil *_*
Penny
Penny

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/07/2011
Localização : Juiz de Fora, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 2 Empty Re: Desabafo 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos