Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dieta da carolina dieckman

2 participantes

Ir para baixo

dieta da carolina dieckman Empty dieta da carolina dieckman

Mensagem  complicada Qui Jan 12, 2012 12:32 pm

O cardápio
''Tomo só um iogurte, cerca de uma hora depois que acordo, mais ou menos 9h, 10h. É iogurte natural, não é light. Iogurte é muito bom para o intestino funcionar bem. Em jejum, então, é ótimo.''

''Logo depois de fazer exercício físico, quando chego em casa tomo um copo de suco de laranja-lima''

''Almoço um sanduíche de folhas verdes picadas com cenoura ou beterraba ralada ou como salada de lentilha com cenoura ou salada de feijão fradinho com pimentão vermelho e amarelo.''

''Geralmente, guardo o chocolate para o fim do dia. Mas, se tiver uma fominha, posso comer chocolate à tarde.''

''Eu me seguro pela manhã porque sempre jantamos juntos. Aí, é hora de comer lasanha ou arroz, feijão, bife grande e purê (de inhame, batata-doce ou batata-baroa)''

''Toda quarta-feira tem pizza lá em casa. É o dia do lanche do Davi. Como três fatias.''
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

dieta da carolina dieckman Empty Re: dieta da carolina dieckman

Mensagem  mydearfriendjes Dom Jan 22, 2012 11:31 am

Três fatias de pizza? Parece eu em depressão de paixonite, graças a Deus não sofro mais desse mal, né amor? xD
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos