Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

197 dias morrendo por ele.

4 participantes

Ir para baixo

197 dias morrendo por ele. Empty 197 dias morrendo por ele.

Mensagem  julinha *-* Sex Jan 20, 2012 12:38 pm

1º dia

Há cinco anos que sou apaixonada por ele, há cinco anos que faço de tudo para que ele me olhe, mas nunca acontece. Hoje eu entendi que ele só me notará se eu for magra. Hoje começa minha batalha.

8º dia

Faz oito dias em que estou nessa dieta maluca, um dia eu como e no outro eu só bebo água. Fui à farmácia hoje me pesar, e pra minha decepção, nada havia mudado. Talvez eu esteja fazendo algo errado, talvez se eu intensificar minha dieta, isso, é isso, vou me dedicar mais.

15º dia

Há uma semana que eu como de dois a três dias por semana, o restante apenas bebo água, estou ansiosa pelo resultado, eu sei que ele vai olhar pra mim.

19º dia

Sinto-me meio fraca, nesses últimos dias, mal consigo prestar atenção na aula, começo a achar que estou louca, mas por ele vale apena.

28º dia

Faz dois dias que não vou à escola, me sinto fraca demais para andar, mal consigo ir ao banheiro. Hoje pela manhã me pesei e pra minha felicidade, a balança marcou 6 quilos a menos. Estou tão feliz.

36º dia

Há dez dias que eu não saio de casa, sinto que meu corpo está reagindo de formas diferentes a essa dieta, estou tão cansada…

48º dia

Hoje pela manhã meu pai me questionou o que eu tinha, eu sabia que não era certo mentir, mas também não podia contar essa loucura pra ele… Então, apenas disse que era coisa de mulher, ele pareceu aceitar. Bom, pelo menos eu espero.

56ª dia

Meu corpo inteiro doí, mal consigo me mexer na cama, algo de errado aconteceu…

68º dia

Hoje era o dia de comer, porém mal consegui comer meia maça. Pelo jeito está dando certo, lembro-me que li em algum blog, que o estômago ao decorrer do tempo diminui e assim você emagrece mais rápido.

79º dia

Recebi a visita de minha melhor amiga, ela se assustou ao me ver, será que estou tão mal assim? Ela insistiu em saber o que estava acontecendo, mas novamente eu menti, disse que era apenas uma virose, ela acreditou.

85º dia

Acordei disposta, faz tempo que não me sentia assim… Resolvi ir à farmácia me pesar, e pra minha total felicidade a balança marcou 30 quilos a menos. Eu estou eufórica, nunca me senti tão bem. Na volta pra casa, encontrei uma amiga que também fazia parte do “clube das gordinhas”, ela estava magérrima, questionei-a como conseguiu, ela me disse que ela estava tomando um inibidor de apetite, e que além de fazer ela não sentir fome, a hidratava. Não perdi tempo, comprei duas caixas e fui pra casa, eu ia conseguir.

97º dia

(Pela manhã)

Finalmente vou voltar para escola, me arrumei como as garotas populares e sai rezando pra que desse tudo certo.

(Pela tarde)

Ai como doeu… Senti-me um lixo, ele se quer olhou pra mim, depois de tudo que fiz por ele. Será que não estou magra o suficiente? Meu Deus me ajude!

115º dia

Mal consigo prestar atenção na aula, sinto muito sono, cansaço. Desde minha volta a escola, eu intensifiquei minha dieta, mal como e acho que isso está me matando. Os comprimidos não fazem mais efeito.

128º dia

Perdi a hora da escola, meu corpo anda tão cansado, eu apenas quero dormir e dormir…

Apesar do cansaço, devo confessar que estou delirando de felicidade, a balança marcou 50 quilos mais magra. Mas ainda a muito pela frente.

150º dia

Estou desesperada, tem algo errado. Meu estômago não aceita nada, ando vomitando tudo que como… O que será que há comigo?

162º dia

(Pela manhã)

Sinto que estou morrendo, meu corpo não reage mais a nada. Estou tão cansada, tão sem vida…

(Pela noite)
Ao anoitecer vi meu pai chorar na sala, ele sabe que estou morrendo.

“Eu sinto tanto papai, eu nunca quis te fazer sofrer, me perdoa papai.”

170º dia

Hoje pela manhã tentei comer, mas não consegui, acabei vomitando tudo… Mas pra minha surpresa dessa vez foi pior, eu vomitei sangue… Preferi não contar nada a meu pai, não quero o ver sofrer mais.

196º dia

É o fim, eu já não suporto mais essas dores que meu corpo me proporciona. Eu tentei lutar, mas eu não aguento mais… Estou morrendo e nem ao menos ele imagina quem sou. Estou à beira da morte ele mal sabe que existo… Ah Deus, porque fui tão burra.

“Papai, me perdoa por não conseguir, me perdoa por ser tão boba ao ponto de me matar por alguém. Sabe papai, eu lutei até o fim para que você não tivesse que sentir essa dor, eu juro papai que se pudesse não teria feito nada disso. Papai se cuida e não fique triste por mim, eu fiz tudo errado, mas na hora eu achei que era certo. Ei papai ergue essa cabeça, enxuga esse rosto… Papai, eu te amo tanto.”

197º dia

O meu fim chegou, já não aguento mais meus olhos pesados. 197 dias que me preparei para minha morte. Cinco anos amando ele e 197 morrendo por ele. Adeus.
julinha *-*
julinha *-*

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

197 dias morrendo por ele. Empty Re: 197 dias morrendo por ele.

Mensagem  Afrodite Qui Jan 26, 2012 9:59 am

Muito lindo, apesar do final - espero não chegar nunca a esse ponto. Adorei.
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

197 dias morrendo por ele. Empty Re: 197 dias morrendo por ele.

Mensagem  barbiemalu Qui Jan 26, 2012 7:54 pm

Adorei, chorei, sério. Muito lindo. (:
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

197 dias morrendo por ele. Empty Re: 197 dias morrendo por ele.

Mensagem  Gabrielle Fernandez Qui Jan 26, 2012 8:32 pm

Muito lindo! Ano passado eu perdi uma amiga pra ana e pra mia por causa de um garoto, foi muito triste.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

197 dias morrendo por ele. Empty Re: 197 dias morrendo por ele.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos