Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como manter o NF o dia todo?

+9
windmill
PrettyQueen
Alice in Wonderland
barbiemalu
Anacômica
Brielle
Boneca_Gorda
Mari Carpenter
anamiafriend
13 participantes

Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  anamiafriend Ter Jan 24, 2012 5:26 pm

Meninaaaas, tenho um sério problema! eu consigo ficar de NF o dia todo, fazendo exercicio e tudo mais! mas quando chega lá pra umas 18h, 19h, eu morro de vontade de comer e começo a ficar com dor de cabeça aí acabo! Sad
Alguém tem algum truque pra conseguir terminar o dia bem com a NF??
anamiafriend
anamiafriend

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  anamiafriend Ter Jan 24, 2012 5:27 pm

* aí acabo comendo*
anamiafriend
anamiafriend

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  Mari Carpenter Ter Jan 24, 2012 8:09 pm

Não faz muito exercício e toma chá bem quentinho até não sentir mais fome. O ideal é vc tomar várias vezes chá verde, amarelo, branco, vermelho, de oliveira, gengibre.... São todos pra ajudar a emagrecer. Fora que eles vão te dar um pique!
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  Boneca_Gorda Ter Jan 24, 2012 11:44 pm

Eu tomo Marax e Metformina,tomo os dois depois da academia,e antes de dormir tomo uma sopinha vono,assim consigo manter o NF por mais de 3 dias
Boneca_Gorda
Boneca_Gorda

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  Brielle Qua Jan 25, 2012 3:15 pm

Café, muito café! E chás também. E água. Funcionam comigo.
E tenta te distrair. Fica no quarto, lê um livro, vê TV, ouve música, joga no PC... Qualquer coisa que te deixe longe da cozinha.
Brielle
Brielle

Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  Anacômica Qua Jan 25, 2012 5:27 pm

Se, ao chegar à noite, você não consegue manter o NF, significa que não consegue o dia todo! No

Isso acontecia comigo também, eu saia da academia às 18 ou 19 horas, chegava morta de fome em casa e acabava comendo! Muito chato.

Eu indicaria café preto, sem açúcar bem forte ou então ficar tomando coca zero, mas como à noite você já está se preparando pra dormir, não acho uma boa ideia. Quanto ao chá, você tem que saber escolher também. O verde, por exemplo, também tira o sono. Lembre-se: mais tempo acordada = mais tempo pensando em comida.

Você pode preparar a famosa água com limão e tomar aos montes ou fazer uma sopa de água com alho. Pode apelar para os remédios contra azia ou para o Dramin, que vai te fazer dormir logo. Ainda tem a opção de ficar mascando Trident até sentir sono e ir pra cama, mas o fundamental mesmo é você NÃO querer comer. Pra isso, só contando com sua força de vontade!
Anacômica
Anacômica

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2012

http://anacomica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  barbiemalu Qua Jan 25, 2012 6:24 pm

Anacômica escreveu:Se, ao chegar à noite, você não consegue manter o NF, significa que não consegue o dia todo! No

Isso acontecia comigo também, eu saia da academia às 18 ou 19 horas, chegava morta de fome em casa e acabava comendo! Muito chato.

Eu indicaria café preto, sem açúcar bem forte ou então ficar tomando coca zero, mas como à noite você já está se preparando pra dormir, não acho uma boa ideia. Quanto ao chá, você tem que saber escolher também. O verde, por exemplo, também tira o sono. Lembre-se: mais tempo acordada = mais tempo pensando em comida.

Você pode preparar a famosa água com limão e tomar aos montes ou fazer uma sopa de água com alho. Pode apelar para os remédios contra azia ou para o Dramin, que vai te fazer dormir logo. Ainda tem a opção de ficar mascando Trident até sentir sono e ir pra cama, mas o fundamental mesmo é você NÃO querer comer. Pra isso, só contando com sua força de vontade!

E isso ai que ela disse (:
muita força de vontade com água
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  Alice in Wonderland Qua Jan 25, 2012 8:15 pm

Exatamente o que a Anacômica falou.
Quando eu começo a me sentir fraca e querendo desistir, tomo logo um Dramin pra dormir. É tiro e queda.
Alice in Wonderland
Alice in Wonderland

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  PrettyQueen Qua Jan 25, 2012 11:05 pm

tenho o mesmo problema -.-'
tenho sérios problemas com broa de chocolate e granola (granola.é... dá p acreditar? ¬¬)
a minha dica é tomar chá verde com adoçante,é gostoso e tira a sensação de fome...e tbm ficar longe de comida...trident ajuda muito..pq é saboroso e doçinho!ouve musica,faz exercicios,pensa na sua meta...veja thinspos...de noite,as vezes qd enjoo do chá verde,eu tomo chá mate..é mt gostoso... Very Happy
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  anamiafriend Qui Jan 26, 2012 6:37 pm

obrigada meninas, hoje foi bem melhor! bebi suco de frutas de noite e consegui terminar o dia! amanhã é outra luta! obrigada pelo apoio lindaaas, força para todas! Very Happy
anamiafriend
anamiafriend

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  windmill Dom Jan 29, 2012 10:37 am

Quando eu faço NF, eu tomo água. Mesmo que eu não tenha vontade, eu vou tomando e tomando, até me sentir cheia.
Pode começar com chás e suquinhos de limão no começo. Depois de alguns NFs, nem de nada você precisa.
windmill
windmill

Mensagens : 142
Data de inscrição : 25/12/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  You Make Me Wanna Die Dom Fev 19, 2012 9:51 pm

anamiafriend escreveu:Meninaaaas, tenho um sério problema! eu consigo ficar de NF o dia todo, fazendo exercicio e tudo mais! mas quando chega lá pra umas 18h, 19h, eu morro de vontade de comer e começo a ficar com dor de cabeça aí acabo! Sad
Alguém tem algum truque pra conseguir terminar o dia bem com a NF??
Tbm tinha esse problema quando fazia NF.

Já percebeu que quando vc fica muito tempo sem comer bate uma vontade enorme de atacar chocolate ou o q tiver pela frente?
Eu Parei com NF por causa disso...


(Quando você faz um jejum muito longo, o organismo sente falta de gorduras e nutrientes presentes nos alimentos, o que te leva a buscar alimentos muito calóricos e gordurosos. fora que o metabolismo fica baixo e tende a estocar mais gordura (reserva de energia) na sua próxima refeição. é Tipo uma "forma de defesa" o organismo fica em "alerta" para ter estoque de comida quando houver periodos de seca.)

Ñ é fácil mas to tentando comer de 3 em 3 horas pra acelerar o metabolismo.
Como manter o NF o dia todo? Tumblr_lge5fqSrId1qd5525o1_500

Como manter o NF o dia todo? Foto_0_124948_spirulina%2520herbarium
Eu tbm Comprei SPIRULINA da herbarium. é um inibidor natural, por isso não precisa de receita.#FikDica


Última edição por You Make Me Wanna Die em Seg Fev 20, 2012 5:08 pm, editado 3 vez(es)
You Make Me Wanna Die
You Make Me Wanna Die

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30

http://me-odeio.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  Flavia Scarlet Seg Fev 20, 2012 10:02 am

NÃO PENSE NA MALDITA COMIDA
Flavia Scarlet
Flavia Scarlet

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  Skeleton Doll Qua Fev 22, 2012 8:50 am

anamiafriend escreveu:Meninaaaas, tenho um sério problema! eu consigo ficar de NF o dia todo, fazendo exercicio e tudo mais! mas quando chega lá pra umas 18h, 19h, eu morro de vontade de comer e começo a ficar com dor de cabeça aí acabo! Sad
Alguém tem algum truque pra conseguir terminar o dia bem com a NF??

Sofro muito com a dor de cabeça no final do dia, tento tomar ao menos 400 ml de água, esperar um pouco, mascar chiclete, ler um livro, fazer mais exercícios ainda, escutar música alta, qualquer coisa que distraia. Mas se teu problema é só a dor de cabeça em si, toma remédio e descansa um pouco, funciona comigo. Também tô começando com os NF's e te entendo, é sofrido. Mas fome é psicológica, não deixa tua mente estragar o teu corpo.
Skeleton Doll
Skeleton Doll

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/02/2012
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Hortelã!

Mensagem  Anamay Qui Fev 23, 2012 4:00 pm

Cha de hortela eh calmante e nem precisa de adoçante na maioria das vzs! Eh tiro e queda :*
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como manter o NF o dia todo? Empty Re: Como manter o NF o dia todo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos