Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja como lutadores perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança!

4 participantes

Ir para baixo

Veja como lutadores perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança! Empty Veja como lutadores perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança!

Mensagem  ElizaSantos Qui Jan 26, 2012 2:30 pm

Não sei se nos ajuda muito, mas achei a matéria interessante, se quiserem dar uma olhadinha, é está aqui:

http://top10digital.blogspot.com/2012/01/veja-como-lutadores-perdem-ate-16-kg.html

O que eu pensei é? Se eles conseguem a gente também pode conseguir, certo?
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagens : 622
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Branco - PT

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como lutadores perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança! Empty Re: Veja como lutadores perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança!

Mensagem  Mari Carpenter Qui Jan 26, 2012 3:48 pm

humpf, se eu parar de beber água é aí que eu engordo por causa de retenção de líquido!
Mas a idéia é boa, tinha um colega de sala que lutava e fez isso uma vez. Ele precisava perder 2 ou 3kg pra entrar na categoria. Correu durante 1 hora igual a um louco, quando foi se pesar estava com 5 quilos a menos!!!!
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como lutadores perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança! Empty Re: Veja como lutadores perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança!

Mensagem  barbiemalu Qui Jan 26, 2012 7:18 pm

Mari Carpenter escreveu:humpf, se eu parar de beber água é aí que eu engordo por causa de retenção de líquido!
Mas a idéia é boa, tinha um colega de sala que lutava e fez isso uma vez. Ele precisava perder 2 ou 3kg pra entrar na categoria. Correu durante 1 hora igual a um louco, quando foi se pesar estava com 5 quilos a menos!!!!

Realmenta da pra emagrecer facil assim, so precisa de dedicação.
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como lutadores perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança! Empty Re: Veja como lutadores perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança!

Mensagem  anitawipitah Sáb Jan 28, 2012 2:49 pm

A essencia destas "dietas" é essencialmente a desidratação como eles dizem. Ou seja, é daquelas situações em que na balança o peso difere mas fisicamente a diferença nao é quase nada, além de que é muito facil voltar a ganhar aquilo que se perdeu em agua. O que nós queremos é perder massa gorda, logo essa não é a melhor opção :/
anitawipitah
anitawipitah

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como lutadores perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança! Empty Re: Veja como lutadores perdem até 16 kg para ‘enganar’ a balança!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos