Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao consigo mais emagrecer.

3 participantes

Ir para baixo

nao consigo mais emagrecer. Empty nao consigo mais emagrecer.

Mensagem  RenataB Sex Fev 03, 2012 9:10 am

Meninas, há duas semanas que eu nao to emagrecendo. to comendo muito pouco mesmo. nao consigo nem ficar em pé sem ficar tonta e fraca. todas as vezes que eu fiz dieta eu nunca consegui passar dos 57. nem quando eu fazia academia. é isso que tá acontecendo agora. to parada nos 57. minhas aulas começam na terça e eu vou ter que passar a comer um pouquinho mais pq eu saio da escola 12:30 e ando 1,5 km ate em casa e eu moro em Madureira (fica no Rio de Janeiro) que quando faz 32 graus a gente fica feliz pq nao ta tao quente. quem mora no rio sabe. nao sei se vou conseguir andar isso tudo no sol e com peso da mochila. Nao quero engordar, mas nao comer quase nada e nao emagrecer desanima. me ajudem!!! Beijos
RenataB
RenataB

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo mais emagrecer. Empty Re: nao consigo mais emagrecer.

Mensagem  Mari Carpenter Sex Fev 03, 2012 12:03 pm

Olha, isso tem a ver com o seu metabolismo. Varia de pessoa pra pessoa. O idealé vc ir testando (mais proteína, ou mais carbo) pra ver se dá diferença. Vc pode tomar algum chá (verde ou branco) pra acelerar seu metabolismo. Ainda tem o ECA... Pode ainda ser um remédio que vc tome...

Mas independente disso tudo, procura uma endocrinologista pra verificar sua tireóide.
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo mais emagrecer. Empty Re: nao consigo mais emagrecer.

Mensagem  Loirah3 Sex Fev 03, 2012 12:17 pm

Eu ia falar do ECA agr, rs ...

Então flor, seu metabolismo acostumou, o lance é, faça coisas diferentes, tendeu ? Já toma ECA? entao muda, toma chá paln 30 dias, já toma esse ? Então muda, tomá oleo de coco! Não toma lax? entao tome! Toma furecemida, faça coisas diferentes, come pouco ? tipo, pouco oqe? come só fruta e salada, entao para.. tira tudo isso do cardapio e só come um pedacinho de carne no almoço ao inves das frutas e legumes, pois vai acelerar seu metabolismo e vc vai taa ingerindo coisas diferentes.. Muda seu cardapio sem mudar a qtidade de calorias .. Fça exercicios diferentes, em horarios diferentes do qe costuma fazer, sabe .. Deixa seu corpo surpreso, fazendo coisas diferentes das habituais, qe ai a coisa anda, vale até dar uns 3 dias off, comendo normalmente tipo almoçando, jantando, tomando café, e tals, e depois disso dar um tranco, e voltar com o radicalismo, e ai a coisa anda tbm !

Boa sorte Wink
Loirah3
Loirah3

Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Americana/SP

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo mais emagrecer. Empty Re: nao consigo mais emagrecer.

Mensagem  Mari Carpenter Sex Fev 03, 2012 12:24 pm

Loirah3 escreveu:Eu ia falar do ECA agr, rs ...

Então flor, seu metabolismo acostumou, o lance é, faça coisas diferentes, tendeu ? Já toma ECA? entao muda, toma chá paln 30 dias, já toma esse ? Então muda, tomá oleo de coco! Não toma lax? entao tome! Toma furecemida, faça coisas diferentes, come pouco ? tipo, pouco oqe? come só fruta e salada, entao para.. tira tudo isso do cardapio e só come um pedacinho de carne no almoço ao inves das frutas e legumes, pois vai acelerar seu metabolismo e vc vai taa ingerindo coisas diferentes.. Muda seu cardapio sem mudar a qtidade de calorias .. Fça exercicios diferentes, em horarios diferentes do qe costuma fazer, sabe .. Deixa seu corpo surpreso, fazendo coisas diferentes das habituais, qe ai a coisa anda, vale até dar uns 3 dias off, comendo normalmente tipo almoçando, jantando, tomando café, e tals, e depois disso dar um tranco, e voltar com o radicalismo, e ai a coisa anda tbm !

Boa sorte Wink

É verdade, pode ter entrado em efeito platô!!!
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo mais emagrecer. Empty Re: nao consigo mais emagrecer.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos