Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perder peso rapidamente faz você sentir necessidade de urinar mais vezes

4 participantes

Ir para baixo

Perder peso rapidamente faz você sentir necessidade de urinar mais vezes Empty Perder peso rapidamente faz você sentir necessidade de urinar mais vezes

Mensagem  Gabb Qua Fev 15, 2012 7:52 am

Olá, meninas... estou no meu 3º dia de LF e seguindo + ou - a dieta H2OH!/Aquarius que postei aqui no fórum. Sinto muita necessidade de ir ao banheiro... o tempo todo! Só essa noite tive que levantar 3 vezes pra fazer xixi... e não aumentei a ingestão de água! Então, resolvi procurar sobre o assunto... fiquei muito feliz ao ler no site da Superinteressante que, ao eliminarmos gordura ela passa por um processo e seus subprodutos são eliminados através da respiração, do suor e da urina e, quem faz dieta sem exercício físico, aumenta a quantidade de urina, já quem faz alguma atividade, elimina mais pelo suor.

Isso significa que a dieta está funcionando! *-*

Aqui, o link da matéria para que vcs possam conferir: http://super.abril.com.br/saude/pra-onde-vai-gordura-quando-voce-emagrece-592662.shtml
Gabb
Gabb

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Perder peso rapidamente faz você sentir necessidade de urinar mais vezes Empty Re: Perder peso rapidamente faz você sentir necessidade de urinar mais vezes

Mensagem  Sofia Qui Fev 23, 2012 11:41 am

Nossa, muito interessante! Não sabia disso!!
Obrigada pela informação e parabéns pelo sucesso da dieta! Boa sorte!!!

Sofia

Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perder peso rapidamente faz você sentir necessidade de urinar mais vezes Empty Re: Perder peso rapidamente faz você sentir necessidade de urinar mais vezes

Mensagem  .gih. Sex Fev 24, 2012 4:07 pm

muito obg importante afirmaçao..eu tbm passei por isso e achava q eu fosse anormal..hahaha brigadao e boa sorte aee GO ana GO Surprised
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perder peso rapidamente faz você sentir necessidade de urinar mais vezes Empty Re: Perder peso rapidamente faz você sentir necessidade de urinar mais vezes

Mensagem  moonfae Sex Fev 24, 2012 7:44 pm

ahah tem alturas em que urino muiiiito e não sabia por quê. É bom saber Very Happy
moonfae
moonfae

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perder peso rapidamente faz você sentir necessidade de urinar mais vezes Empty Re: Perder peso rapidamente faz você sentir necessidade de urinar mais vezes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos