Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aftas

+2
Sofia
Hanets
6 participantes

Ir para baixo

Aftas Empty Aftas

Mensagem  Hanets Qua Fev 22, 2012 11:20 am

Acho que a maioria aqui deve ter problema de afta (aquela "feridinha" que parece uma espinha na boca ou na língua) por causa dos ácidos do estomago por miar ou ficar sem comer. Além de alimentos como o limão e etc..
Então, pra queimar a afta você pode usar sal, que é pouco recomendado pois dói muito, muito mesmo.
O que eu uso e recomendo é o albocresil, que é um líquido e você molha em um cotonete e coloca no lugar da afta, dói um pouco, mas é suportável. Tenta não lavar a boca e deixar o remédio fazer efeito por um tempo, e tenta não engolir também. Vai formar uma casquinha branca e a dor vai diminuir em 99%
O preço varia de R$15,00 a R$30,00, depende muito da farmácia.
Hanets
Hanets

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aftas Empty Re: Aftas

Mensagem  Sofia Qua Fev 22, 2012 7:17 pm

Obrigada pela dica, tava precisando mesmo, semana passada minha boca tava toda ferrada. Vou tentar usar!

Sofia

Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aftas Empty Re: Aftas

Mensagem  Hanets Qua Fev 22, 2012 8:20 pm

Sophia Kunis escreveu:Obrigada pela dica, tava precisando mesmo, semana passada minha boca tava toda ferrada. Vou tentar usar!

Magina, tava com 4 aftas só de ontem pra hoje, imagina a situação kkkk vai doer sim na hora que você coloca, mas é bem suportavel
Hanets
Hanets

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aftas Empty Re: Aftas

Mensagem  Sofia Qua Fev 22, 2012 8:59 pm

Hanets escreveu:
Sophia Kunis escreveu:Obrigada pela dica, tava precisando mesmo, semana passada minha boca tava toda ferrada. Vou tentar usar!

Magina, tava com 4 aftas só de ontem pra hoje, imagina a situação kkkk vai doer sim na hora que você coloca, mas é bem suportavel

Ahhh, mas quanto à dor não tem problema... a afta em si já doe pra caramba!! Odeio ficar com afta, mais pelo fato de não conseguir escovar os dentes. O lado bom é que como dói pra comer, vc acaba desistindo!!!

Sofia

Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aftas Empty Re: Aftas

Mensagem  Sofia Qua Fev 22, 2012 9:00 pm

Mas 4 aftas é mesmo cruel!!!

Sofia

Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aftas Empty Re: Aftas

Mensagem  crystina* Qui Fev 23, 2012 6:01 am

Hanets escreveu:Acho que a maioria aqui deve ter problema de afta (aquela "feridinha" que parece uma espinha na boca ou na língua) por causa dos ácidos do estomago por miar ou ficar sem comer. Além de alimentos como o limão e etc..
Então, pra queimar a afta você pode usar sal, que é pouco recomendado pois dói muito, muito mesmo.
O que eu uso e recomendo é o albocresil, que é um líquido e você molha em um cotonete e coloca no lugar da afta, dói um pouco, mas é suportável. Tenta não lavar a boca e deixar o remédio fazer efeito por um tempo, e tenta não engolir também. Vai formar uma casquinha branca e a dor vai diminuir em 99%
O preço varia de R$15,00 a R$30,00, depende muito da farmácia.


nossa, penseei q só eu tinha muitas aftas, tem semanas q me da varias aftas, já estava pensando em procurar um médico, mais como vc disse q é pq ficamos sem comer,(e eu num sabia diss), então nem precisa mais de médico, vou procurar esse remédinho ai, q é o melhor...
Obrigada pela dica (odeeeeio aftas)...
crystina*
crystina*

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aftas Empty Re: Aftas

Mensagem  crystina* Qui Fev 23, 2012 6:03 am

Sophia Kunis escreveu:
Hanets escreveu:
Sophia Kunis escreveu:Obrigada pela dica, tava precisando mesmo, semana passada minha boca tava toda ferrada. Vou tentar usar!

Magina, tava com 4 aftas só de ontem pra hoje, imagina a situação kkkk vai doer sim na hora que você coloca, mas é bem suportavel

Ahhh, mas quanto à dor não tem problema... a afta em si já doe pra caramba!! Odeio ficar com afta, mais pelo fato de não conseguir escovar os dentes. O lado bom é que como dói pra comer, vc acaba desistindo!!!

vc disse tudo, o unico lado bom da afta é não conseguirmos comer, se for pensar por esse lado, queria uma afta tda semana, pra não conseguir comer nadaaa ... Razz
crystina*
crystina*

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aftas Empty Re: Aftas

Mensagem  happy dayz Ter Fev 28, 2012 6:09 pm

Ah aqui consigo ajudar! Já tentei várias coisas...

O ultimo do mercado é o Afta Med (marca GUM), não arde. Passar com 10 ml do produto liquido e depois aplicar o gel (vendem-se em separado) - passa a dor e resulta.

Já usei muito o Kemphor (marca Salusif). Uso puro, com cotonete, em cima da afta - DOI MUITO, mas resulta.

Fonte: Sempre tive aftas, desde muito pequenina. Simplesmente acontece e piora quando tenho a menstruação.
Sou portuguesa, não sei se encontram esses produtos no Brasil...


Última edição por happy dayz em Dom Mar 04, 2012 11:50 am, editado 1 vez(es)
happy dayz
happy dayz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30
Localização : Lx, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Aftas Empty Re: Aftas

Mensagem  Monique Waldorf Sáb Mar 03, 2012 8:57 pm

eu sou caipira mesmo...uso bicarbonato de sódio hahaha ... geralmente eu tenho afta quando minha imunidade cai... pig
Monique Waldorf
Monique Waldorf

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aftas Empty Re: Aftas

Mensagem  Beck Seg Mar 05, 2012 4:18 am

SAL, PQP!
É O MELHOR REMÉDIO! Mais também pela ardor, é impossível não curar.
Beck
Beck

Mensagens : 550
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Reggio Nell Emilia - Italy

Ir para o topo Ir para baixo

Aftas Empty Re: Aftas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos