Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 7:19 pm

.gih. escreveu:
behappydonteat escreveu:a minha tbm kkkkkkkkkkkkk

eu já não sabia se era vc ou ele...
amiga Gih e meu Príncipe... uma pergunta..falem a verdade..vcs tbm se sentem bem quando os outros se entopem de comida e vc permanece focada e firme na dieta??

eu sou assim, admito, claro que se fossem ANAS não iria gostar, mas esse povo que quer que eu coma ,que não se importa... quando eu vejo eles se entupindo eu fico felzi de não ter a mesma atitude Very Happy

puts nem sei ti dizeer o quanto me siinto FODONA por isso...quantos vc tem amiga?

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Wg__74__01Ty44440g00OThkfDg4OTI0MTd6fEdPIGFuYSBHTw


Quando vejo outros se matando em comida e eu não comendo,, ME SINTO UMA MURALHA TÃO FORTE E PRONTO PARA EMCARAR TUDO!!
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 7:23 pm

Achei que fosse maldade minha... mas as pessoas optam né... que nem..hj meu namorado se entupindo de pudim, e eu começei com a "ANA" de novo há alguns dias...então é novo, ainda não acostumou o corpo ainda.. aí ele se entope de gordura e etc.. e eu penso, graças a Deus!!!! que não sou eu que to consumindo isso!!!! mais banha para ele e menos para mim rsrsrsrsr
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Sáb Fev 25, 2012 7:23 pm

nao curto tomaar remedios..mas um dia exagerei na comida e tomei 2 bisalax só q acho q meu organismo é lento porq so no outro dia corri po banheiro..hahah tenho 15 anos e qual a sua idade principe..
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 7:26 pm

mas me diga ... vc está com 73, qual foi seu maior e menor peso?

Príncipe, responde tbm isso p mim

o meu foi

fundo do poço 82
melhor peso 58

tenho 1,70
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Sáb Fev 25, 2012 7:26 pm

Pessoal tenho q iiir dormir minha mae ta gritando akiie(menina sai desse computadoor)hahaha bjao e boa noite se kiserem meu msn ta aii giovannatona@hotmail.com nao liguem o email bestinha eu era pekena quando fiiiz hahaha

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Wg__74__01Ty44440g00OThkfDg4OTI0MTd6fEdPIGFuYSBHTw
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 7:28 pm

já te add magrela! só me aceita depois beijos I love you
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Sáb Fev 25, 2012 7:28 pm

aa e respondendo sua pergunta rapidinho por ser nova aki no mundo da ANA eu ja pesei 76 <-- maior peso e o menor 73,900 bjao e boa noite

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Wg__74__01Ty44440g00OThkfDg4OTI0MTd6fEdPIGFuYSBHTw
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 7:29 pm

.gih. escreveu:nao curto tomaar remedios..mas um dia exagerei na comida e tomei 2 bisalax só q acho q meu organismo é lento porq so no outro dia corri po banheiro..hahah tenho 15 anos e qual a sua idade principe..

Não uso medicamentos para emagreser :p , más corro bastante , teve uma vez que tive uma compulsão más não uma que vc engero uma refeição e tals ERA COMO SE ALGO TOMASE COMTA DE MIM NÃO VIA NADA A MINHA VOLTA NAO PEMSAVA EM NADA APENAS VIA A COMIDA lembro que comi 4 pacotes de bolacha 1 doritos 2 latas de coca pote de sorvete chocolate e muitas balas, me odiei pemsei que o mundo fosse acabar lembro que das 00:00 as 02:36 eu corri pelas calçadas numca mais vo me esquecer parecia um monstro ( era madrugada) Neutral
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 7:40 pm

mas Pri e Gih, sempre teram dias que iremos extrapolar, fato... principalmente com doces... meu caso.... eu já fiz o seguinte.... ex: teve dia que eu queria tomar sorvete ( meu ponto fraco) aí que eu fiz??? tchan tchan tchan,... tomei o pote inteiro ao longo do dia.... mas só o sorvete e nos outros dias segurei legal...mas´príncipe, deve ser difícil achar MANO né? eu não conheço nenhum,... vc conhece? eles pensam exatamente como nós? tem alguma diferença? drunken
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 7:42 pm

behappydonteat escreveu:mas Pri e Gih, sempre teram dias que iremos extrapolar, fato... principalmente com doces... meu caso.... eu já fiz o seguinte.... ex: teve dia que eu queria tomar sorvete ( meu ponto fraco) aí que eu fiz??? tchan tchan tchan,... tomei o pote inteiro ao longo do dia.... mas só o sorvete e nos outros dias segurei legal...mas´príncipe, deve ser difícil achar MANO né? eu não conheço nenhum,... vc conhece? eles pensam exatamente como nós? tem alguma diferença? drunken


KKkK não o fato de nascerem homens ja os fazem MANO mesmo se a sua preferencia sexual for outra
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 7:44 pm

kkkkkkkkkk engraçadinho vc rsrsrs No
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 7:46 pm

PrincipeAzul escreveu:
behappydonteat escreveu:mas Pri e Gih, sempre teram dias que iremos extrapolar, fato... principalmente com doces... meu caso.... eu já fiz o seguinte.... ex: teve dia que eu queria tomar sorvete ( meu ponto fraco) aí que eu fiz??? tchan tchan tchan,... tomei o pote inteiro ao longo do dia.... mas só o sorvete e nos outros dias segurei legal...mas´príncipe, deve ser difícil achar MANO né? eu não conheço nenhum,... vc conhece? eles pensam exatamente como nós? tem alguma diferença? drunken


KKkK não o fato de nascerem homens ja os fazem MANO mesmo se a sua preferencia sexual for outra

Manos fazem as mesmas coisas embora a maioria deles não se nomeiam MANO se nomeian anas -_-'
ou principes,anjos etc ou algum apelido infantil como as anas tb fazem :p é meio tonto mas é um modo de se comunicarem sem que nimguem enxa o saco
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 7:47 pm

behappydonteat escreveu:kkkkkkkkkk engraçadinho vc rsrsrs No



Me add fiz um msn novo pincipeazul432@hotmail.com
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 7:50 pm

já está add no msn
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Desabafo

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 8:01 pm

behappydonteat escreveu:já está add no msn

Todo amarrado e apertado ele não sabe para onde ir
Más sabe que tem que correr ......
As paredes vão se fechando a noite chegando ele tem que gritar
Más nimguem ouve.
As veses jogamos com a morte assim como vivemos com o amor
Comfuso ele não sabe o que fazer
Comfuso ele não sabe quem é
Então ele se corta para se emcontrar
O que houve de errado
O que fes este a isso ocorrer
Tem uma mão oferendo lhe ajuda
más ele não comsegue segurar
Pois tem varias outras o puxando para baixo
Enquamto ele se defaz lentamente
essa mão o ensiste o puxar para luz
Más parece que a luz o machuca
Entao ele se afoga em sua escuridão.
eu que fiz Smile, seu comvite ñ chego
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 8:06 pm

me add vc então

gabrielapegoraro@hotmail.com

da hora seu texto....
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  Alice Dom Fev 26, 2012 2:21 pm

Oi Smile
A sua pergunta é muito comum nesse meio e eu fico realmente irritada com o número de pessoas que "querem chegar na ana". Não existe isso.
É um processo lento, você vai desenvolvendo isso e, acima de tudo, não é bem uma escolha de vida, é uma doença.
Sendo assim, é um conjunto de coisas que culminam na anorexia. Pode ser algum trauma, um tipo de fuga, problemas com auto-estima, etc, etc, etc... Enfim, não se pode generalizar porque o processo de desenvolvimento varia de pessoa para pessoa. A única certeza que você pode ter é que a partir do momento que você recorre a esse meio de dietas, jejum e exercícios, pode acreditar que algo está acontecendo com o seu emocional.
Bom, eu não sou nenhuma psicóloga, mas sei que não se escolhe de um dia para o outro chegar aqui e não existe esse conceito de "ser uma verdeira ana", todas nós somos em variadas intensidades a partir do momento que nos registramos aqui, por exemplo.

Beijo :*
Alice
Alice

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Seg Fev 27, 2012 10:51 am

PrincipeAzul escreveu:
behappydonteat escreveu:já está add no msn

Todo amarrado e apertado ele não sabe para onde ir
Más sabe que tem que correr ......
As paredes vão se fechando a noite chegando ele tem que gritar
Más nimguem ouve.
As veses jogamos com a morte assim como vivemos com o amor
Comfuso ele não sabe o que fazer
Comfuso ele não sabe quem é
Então ele se corta para se emcontrar
O que houve de errado
O que fes este a isso ocorrer
Tem uma mão oferendo lhe ajuda
más ele não comsegue segurar
Pois tem varias outras o puxando para baixo
Enquamto ele se defaz lentamente
essa mão o ensiste o puxar para luz
Más parece que a luz o machuca
Entao ele se afoga em sua escuridão.
eu que fiz Smile, seu comvite ñ chego



adoreii seu poema..muito profundo e tocante...ja add os dois no msn bjao e força pra vcs e pra mim tbm pk nessa segunda 27/02 iniciei um nf de 5 dias..é meio q um desafio mas eu to onseguindoO..apesar de ter comida duas bolachinhas cream crack e uma torradinha integral de 34cal..mas vou me segurar pra nao comer maiis nada hj.. clown
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Seg Fev 27, 2012 11:26 am

adoreii seu poema..muito profundo e tocante...ja add os dois no msn bjao e força pra vcs e pra mim tbm pk nessa segunda 27/02 iniciei um nf de 5 dias..é meio q um desafio mas eu to onseguindoO..apesar de ter comida duas bolachinhas cream crack e uma torradinha integral de 34cal..mas vou me segurar pra nao comer maiis nada hj.. clown [/quote]


Oi boneca linda!!! aqui no trabalho a empresa bloqueia alguns sites...inclusive redes sociais e etc, vou te mandar um e-mail aqui do meu serviço, pode ser?
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Seg Fev 27, 2012 1:11 pm

clarooO leiam meu diario giovANNA mais uma ana nasce no mundoO.
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? - Página 2 Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos