Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

Ir em baixo

Evitando "passar dos limites" de maneira fácil. Empty Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

Mensagem  vengeance em Qua Fev 29, 2012 5:45 pm

Você, CERTAMENTE, lê a embalagem do que vai comer e na maioria das vezes tenta só consumir a quantidade que diz as calorias (ex: 7 biscoitos contém 120kcal, blabla carboidratos, gorduras etc), mas nem sempre é fácil comer só a quantidade planejada, essa coisa de "só um biscoitinho" nunca funciona né? Quando você vê, já comeu todo o pacote de biscoito! Tenho um jeito bem prático de acabar com isso.

Você precisa de PLÁSTICO FILME. Aquele plástico que vem em rolo sabe? Super fininho. Separe a quantidade exatada do que você pode comer, e embale (super bem para não entrar ar), faça isso com todo o conteudo do pacote e pronto. Você vai ter vários pacotinhos com as porções que você pode comer, e fica bem mais fácil resistir a comer mais.

Eu fiz isso com vários pacotes de biscoito e separei em pacotinhos de no máximo 80kcal, perfeito pra comer de lanche no colégio ou trabalho. Vou tirar foto pra mostrar pra vocês. O único problema é que ocupa mais espaço do que só um pacote, mas isso não importa tanto né? Você pode fazer isso bolachas recheadas e chocolate também, separar uma pequena porção por pacotinho, assim você mata a vontade de doce, e não sofre tanto, mas precisa ter disciplina né gente, não adianta comer uns 50 pacotinho, perde o sentido da coisa.

Bem, espero que gostem.

Obs: Se seus pais são do tipo de pegar no pé, guarda em uma caixinha no seu quarto, eu faço isso. E papel aluminio também vale!
vengeance
vengeance

Evitando "passar dos limites" de maneira fácil. Empty Re: Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

Mensagem  betinho em Qui Mar 01, 2012 8:35 am

a ideia e bem colocada...ax oq pode dar certo...infelizmente comigo e do mesmo jeito...Razz... Razz
por isso...vou tentar pode ate da certo...vlw pela dica....
betinho
betinho

Evitando "passar dos limites" de maneira fácil. Empty Re: Evitando "passar dos limites" de maneira fácil.

Mensagem  fantôme em Qui Mar 01, 2012 1:48 pm

Omggg eu tava precisando de uma dica assim, sério. Vou fazer de novo a Dieta da bolacha água e sal, e dessa vez não vou comer o pacote todo, hihi.
Obrigada pela dica :3
fantôme
fantôme

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Mensagem  Sofia em Seg Mar 05, 2012 12:40 am

Nossa, amei essa dica! Uma coisa tão simples, mas resolve todos os meus problemas! Obrigada por compartilhar!!!

Sofia

Mensagem  Anna Princess em Dom Abr 15, 2012 12:09 pm

Amei a dica!!! O meu problema é exatamente esse: eu digo que só vou comer a porção indicada na tabela nutricional dos alimentos e quando vejo já comi quase tudo ou tudo! Vou comprar minha caixinha amanhã, e nela vou colocar minhas sopinhas, meus diários alimentares, e as porções que vou fazer com o plástico filme cat
MUITO OBRIGADA PELA DICA Very Happy
Anna Princess
Anna Princess

http://s-k-i-n-n-y-l-e-g-s.tumblr.com/

Mensagem  beca.beca em Seg Abr 16, 2012 10:55 am

adorei a dica guria, realmente é uma maneira de não sofrer, pois o pacote inteiro não vai estar ali! Copiei!
beca.beca
beca.beca

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: