Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para celular

4 participantes

Ir para baixo

Para celular Empty Para celular

Mensagem  Hime Qua Mar 21, 2012 10:49 pm

Meninaaas descobri um aplicativo que é incrível! Não sei se já conhecem o nome é Contador de Calorias FatSecret. Tem na Android Market da Google Apps e é de graça. Gente, é INCRÍVEL!! I love you
Com ele da pra contar calorias, fazer um diário delas separando cada refeição, fazer um diário de atividades diárias descontando as calorias que foram gastas, tem receitas, gráficos com o percentual que ja foi ingerido pra cada dia da dieta, valores nutricionais dos alimentos, tem as calorias de comidas de restaurantes e o melhor, da pra colocar a meta de peso que quiser, o app nao bloqueia nem impede de fazer uma dieta mais restritiva *-* achei muito bom e por estar no celular da pra sempre ficar atualizando.
Aqui uns prints de como funciona: (são bem pequenos mas ampliando um pouco da pra ver)
Para celular KoKvjPIj8lKXN9Tw0i6hps19gWFISoIbJngs9lg-Bca2F0IBAGcBOxoTcLLUBMe-BVo=h230Para celular 3ftOR7OFD3rlCf6ps9ecvPy3lOQAWZSMpuPenYR7tHARQQjCJdQ4d1T1EB7aXuGRup4=h230Para celular TzHKL5hqxUxINRfHokdPjUHnOa40eHfPJWv7z8ckqUXLCLcsc0HdsPk4MUUwbcbaFcI=h230Para celular Del48GN7znMR-zoR8MJHhStYD50OjAWcelvDvBZiO6y39i4rm2n-8r_jRT2lWnPWkvk=h230

As imagens estão em inglês mas da pra deixar tudo em português e com as medidas brasileiras Very Happy
Hime
Hime

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Para celular Empty Re: Para celular

Mensagem  crystina* Qui Mar 22, 2012 7:45 am

Hime escreveu:Meninaaas descobri um aplicativo que é incrível! Não sei se já conhecem o nome é Contador de Calorias FatSecret. Tem na Android Market da Google Apps e é de graça. Gente, é INCRÍVEL!! I love you
Com ele da pra contar calorias, fazer um diário delas separando cada refeição, fazer um diário de atividades diárias descontando as calorias que foram gastas, tem receitas, gráficos com o percentual que ja foi ingerido pra cada dia da dieta, valores nutricionais dos alimentos, tem as calorias de comidas de restaurantes e o melhor, da pra colocar a meta de peso que quiser, o app nao bloqueia nem impede de fazer uma dieta mais restritiva *-* achei muito bom e por estar no celular da pra sempre ficar atualizando.
Aqui uns prints de como funciona: (são bem pequenos mas ampliando um pouco da pra ver)
Para celular KoKvjPIj8lKXN9Tw0i6hps19gWFISoIbJngs9lg-Bca2F0IBAGcBOxoTcLLUBMe-BVo=h230Para celular 3ftOR7OFD3rlCf6ps9ecvPy3lOQAWZSMpuPenYR7tHARQQjCJdQ4d1T1EB7aXuGRup4=h230Para celular TzHKL5hqxUxINRfHokdPjUHnOa40eHfPJWv7z8ckqUXLCLcsc0HdsPk4MUUwbcbaFcI=h230Para celular Del48GN7znMR-zoR8MJHhStYD50OjAWcelvDvBZiO6y39i4rm2n-8r_jRT2lWnPWkvk=h230

As imagens estão em inglês mas da pra deixar tudo em português e com as medidas brasileiras Very Happy


nossa q máxiiimo isso...e da pra baixar em qualker celular ??
como eu faço para colocar, explica ai floor, quero isso no meu celulaar rs
crystina*
crystina*

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para celular Empty Re: Para celular

Mensagem  Hime Qui Mar 22, 2012 3:29 pm

da sim, só entrar na Google Apps ^^
Hime
Hime

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Para celular Empty Re: Para celular

Mensagem  You Make Me Wanna Die Qui Mar 22, 2012 4:52 pm

Hime escreveu:Meninaaas descobri um aplicativo que é incrível! Não sei se já conhecem o nome é Contador de Calorias FatSecret. Tem na Android Market da Google Apps e é de graça. Gente, é INCRÍVEL!! I love you
Com ele da pra contar calorias, fazer um diário delas separando cada refeição, fazer um diário de atividades diárias descontando as calorias que foram gastas, tem receitas, gráficos com o percentual que ja foi ingerido pra cada dia da dieta, valores nutricionais dos alimentos, tem as calorias de comidas de restaurantes e o melhor, da pra colocar a meta de peso que quiser, o app nao bloqueia nem impede de fazer uma dieta mais restritiva *-* achei muito bom e por estar no celular da pra sempre ficar atualizando.
Aqui uns prints de como funciona: (são bem pequenos mas ampliando um pouco da pra ver)
Para celular KoKvjPIj8lKXN9Tw0i6hps19gWFISoIbJngs9lg-Bca2F0IBAGcBOxoTcLLUBMe-BVo=h230Para celular 3ftOR7OFD3rlCf6ps9ecvPy3lOQAWZSMpuPenYR7tHARQQjCJdQ4d1T1EB7aXuGRup4=h230Para celular TzHKL5hqxUxINRfHokdPjUHnOa40eHfPJWv7z8ckqUXLCLcsc0HdsPk4MUUwbcbaFcI=h230Para celular Del48GN7znMR-zoR8MJHhStYD50OjAWcelvDvBZiO6y39i4rm2n-8r_jRT2lWnPWkvk=h230

As imagens estão em inglês mas da pra deixar tudo em português e com as medidas brasileiras Very Happy
Tenho android vou baixar agr vlw #adoreei cheers
Para celular Tumblr_m0qn4n4KP61qjb15lo1_250Para celular Tumblr_m0qn4n4KP61qjb15lo2_250
Para celular Tumblr_m0qn4n4KP61qjb15lo3_250Para celular Tumblr_m0qn4n4KP61qjb15lo4_250
Para celular Tumblr_m0qn4n4KP61qjb15lo5_250Para celular Tumblr_m0qn4n4KP61qjb15lo6_250


Última edição por You Make Me Wanna Die em Qui Abr 26, 2012 7:11 pm, editado 2 vez(es)
You Make Me Wanna Die
You Make Me Wanna Die

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30

http://me-odeio.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Ir para o topo Ir para baixo

Para celular Empty Re: Para celular

Mensagem  Tacila Qua Mar 28, 2012 6:37 pm

Mas é só pra Android. ç.ç Meu pobre celular só roda java, se alguma menina encontrar um aplicativo bom, me conte. :/
Tacila
Tacila

Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para celular Empty Re: Para celular

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos