Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To com medo de me pesar!

3 participantes

Ir para baixo

To com medo de me pesar! Empty To com medo de me pesar!

Mensagem  behappydonteat Seg Abr 02, 2012 10:17 am

Meninas
eu sei que eu emagreci, pois todos me falam e eu percebo nas roupas mas estou morrendo de medo de me pesar..nunca senti isso na minha vida, to morrendo de medo, tenho medo de me magoar ainda mais...
já pensei na possibilidade de subir na balança, alguém anotar e depois me informar...
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

To com medo de me pesar! Empty Re: To com medo de me pesar!

Mensagem  Lu Ana Seg Abr 02, 2012 11:28 am

[quote="behappydonteat"]Meninas
eu sei que eu emagreci, pois todos me falam e eu percebo nas roupas mas estou morrendo de medo de me pesar..nunca senti isso na minha vida, to morrendo de medo, tenho medo de me magoar ainda mais...
já pensei na possibilidade de subir na balança, alguém anotar e depois me informar...[/quo

já q vc tá com medo espera mais um pouco, pq mais tarde vc vai estar mais magra e a decepção por ter perdido pouco peso não vai acontecer... bjus e força...
Lu Ana
Lu Ana

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

To com medo de me pesar! Empty :3

Mensagem  Anamay Ter Abr 03, 2012 3:42 pm

Eu tb MORRO DE MEDO ! XD ai depois q me peso fico compulsiva me pesando literalmente 5, 6 vezes por dia ):
acho bom vc esperar... Ou quem sabe ao inves de se pesar, tomar suas medidas (busto, quadril, cintura...) é uma forma boa de ver se perdeu peso :P
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

To com medo de me pesar! Empty Re: To com medo de me pesar!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos