Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU?

+2
Princesa_Kakal
Sally483
6 participantes

Ir para baixo

HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU? Empty HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU?

Mensagem  Sally483 Ter Abr 03, 2012 12:58 pm

então eu comprei,nao sei se uso porque,nao sei se realmente funciona.. enfim,alguem vem aqui me ajudar? por favor.Se ja usou,perdeu quantos quilos? Em quanto tempo? obrigada desde ja
Sally483
Sally483

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU? Empty Re: HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU?

Mensagem  Princesa_Kakal Ter Abr 03, 2012 2:33 pm

Sally483 escreveu:então eu comprei,nao sei se uso porque,nao sei se realmente funciona.. enfim,alguem vem aqui me ajudar? por favor.Se ja usou,perdeu quantos quilos? Em quanto tempo? obrigada desde ja
oieee..
minha mae usou e emagreceu 7kgs no mes...
mas Herbalife é cara... depois do 1º mes, ela resolveu comprar outras marcas e tambem emagreceu...
HBL é baseada em fibras, cha verde, guarana/cha preto e shake... vc encontra tudo isso bem mais barato no mercado...
Ah, em 5 meses ela emagreceu 14 kgs... (o organismo acostuma a mesma refeiçao sempre)

bjuss
Princesa_Kakal
Princesa_Kakal

Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU? Empty Re: HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU?

Mensagem  Wintergirl Ter Abr 03, 2012 6:31 pm

Eu usei um ou dois meses, substituindo o jantar. Não perdi nada. Parei de tomar e perdi 4 quilos rapidinho @.@ Não tem nada lá que faça emagrecer, eu acho. É só que, se você misturar ele com leite semidesnatado, ele tem umas 170 calorias, e a maioria das pessoas come mais que isso num jantar. De qualquer jeito, com só 108 calorias você consegue comer uma lata inteira de atum light (50), um tomate (16) e 3 colheres de arroz (42), e vale muito mais a pena. '-'
Wintergirl
Wintergirl

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU? Empty Re: HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU?

Mensagem  miau Qua Abr 04, 2012 2:40 pm

Pra emagrecer vc tem que tomar o shake da Herbalife no Café da manhã e no Jantar. E depois de tomar, vc não pode comer N-A-D-A a manhã toda e a noite toda ;P

Só pode almoçar, e o almoço tem que ser rico em salada, e de carne SÓ carne magra.
miau
miau

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU? Empty Re: HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU?

Mensagem  Hime Ter maio 08, 2012 11:12 am

Eu to tomando o shake de baunilha no almoço e janto frutas. faz meia semana perdi 2kg ja sem exercicios. E eu coloco dentro do shake com leite desnatado sempre duas colheres de ovomaltine :3
Hime
Hime

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU? Empty Amo a Herbalife

Mensagem  franciellebs Ter maio 08, 2012 12:47 pm

Sally483 escreveu:então eu comprei,nao sei se uso porque,nao sei se realmente funciona.. enfim,alguem vem aqui me ajudar? por favor.Se ja usou,perdeu quantos quilos? Em quanto tempo? obrigada desde ja


Eu vou falar, pq eu usei e uso até hoje já faz 3 anos!
Eu perdi 9 kg em 2 meses com o shake, chá e o fiber&heber.

O shake é ótimo para tirar a ansiedade e a fome e só tem 250 cal! -> eu comia toooda hora, quando começei a tomar o shake, parei de gostar de refrigerante e pizza do nada, kkkk ele tira essa "necessidade" de comer porcaria!

O chá é óóóótimo pra ir ao banheiro ( isso quer dizer, retirar liquidos e imagrecer mais rapido *-*)

O fiber&heber são capisulas de fibras que ajuda ir ao banheiro (então eu substituo os laxantes por ela)

Porém, vc não irá emagrecer se não fazer direito

Exemplo: tomar o shake e comer depois -> engorda!!!! porque o shake tem tudo o que tem e uma refeição saudavel porem com pouca caloria ( engordar é voce comer mais do que seu corpo necessita, sendo assim, voce esta comento A MAIS e engordando!
E isso pode se dar vc tomando shake e comendo pão, ou até mesmo tomar shake com ovomaltine!
franciellebs
franciellebs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU? Empty Re: HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU?

Mensagem  Hime Sex maio 11, 2012 10:39 am

É verdade, o chá é muuuito diuretico, incrivel mesmo! Mas no meu caso, mesmo usando ovomaltine (se colocar uma colher claro, nao o pote inteiro), da pra emagrecer facil. 200kcal de shake da uns dois copos e meio que é muito denso e forte, dificil de tomar tudo.. E sacia bem rápido e pra quem, como eu, fica enrolando pra comer nem consegue tomar tudo e tira completamente a fome durante o dia Razz Se seu café for uma fruta como laranja/maçã etc e tomar o shake de almoço, passa o dia com no maximo 350kcal. No jantar da pra tomar bastante chá, refri zero, sucos clight e uma fruta que vai emagrecer MUITO rapido. Ainda mais se fizer exercícios no dia :3
Hime
Hime

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU? Empty Re: HERBALIFE? FUCNIONA? QUEM JA USOU?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos