Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerejas! :3

2 participantes

Ir para baixo

Cerejas! :3 Empty Cerejas! :3

Mensagem  Anamay Ter Abr 03, 2012 7:46 pm

Gente, quando eu to com muito desejo de um docinho, ao inves de comer algum doce com adoçante ou as frutas de sempre, eu faco o seguinte;
Sabe aquelas latinhas de cereja em calda? Pois é, super calorico... 3 cerejas + 1 colher de sopa daquele caldo sao quase 70kcals!
Mas eu pego 3 cerejas, corto no meio, lavo em agua mineral e a cor sai bastante (acho q sem o caldo açucarado as kcals diminuem muito). Quando fica um rosinha palido eu ponho no congelador dentro de um copinho plastico e 1 hora depois eu como :3 mata a vontade do doce e é uma delicia! Nao sei com quantas kcals elas ficam exatamente mas sei que tirar aquele caldo delas diminui bastante.
Nao comam sempre, façam isso so quando quiserem muito um docinho (:

Alem disso, eu congelo uvas e pedacinhos de melão; essa dica de frutas geladas eu ja li no forum. É muito bom, demoramos mais pra comer e sacia vontade de doces. Pra quem tiver medo de comer as cerejas por elas serem em calda, mesmo lavando, use frutas in natura msm.
:*
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cerejas! :3 Empty Re: Cerejas! :3

Mensagem  fuck Ter Abr 03, 2012 7:56 pm

Nossa, que dica ótima! Adorei, flor!
fuck
fuck

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos