Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fórmula substituta do ECA e mais segura

3 participantes

Ir para baixo

fórmula substituta do ECA e mais segura Empty fórmula substituta do ECA e mais segura

Mensagem  tatis Seg Abr 23, 2012 12:53 pm

Meninas,

encontrei esta fórmula de um poderoso termogênico. As farmacêuticas analisaram e disseram para eu tomar apenas uma cápsula por dia, para não ter perigo de ficar sem sono a noite.
Ela contém o citrus aurantium , ou seja, a sinefrina, numa dosagem maior do que o lipo 6. A sinefrina substitui a efedrina (isto é, possui efeito bem similar), no entanto ela é permitida pelos órgãos de saúde. Quer dizer, para quem tem medo (que é o meu caso), ou não pode tomar a efedrina do ECA (porque tem problemas cardíacos), esta fórmula é segura e garantida.

O picolinato de cromo acentua o efeito emagrecedor e o guaraná acentua o efeito termogênico.
O recomendado é tomar uma por dia pela manhã.
O chá verde também é termogênico, contém a cafeína e também é bem seguro.

Eu liguei para a farmácia de manipulação, dei a fórmula e amanhã já está pronta, e ficará 45,50 reais, com 60 doses.
Abaixo a fórmula: Laughing

Citrus aurantium L. ............... 600 mg (cada 125 g equivale a 5g de sinefrina)
Extrato de guaraná................. 500 mg
picolinato de cromo..................200 mcg
extrato de chá verde ................100 mg

tatis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

fórmula substituta do ECA e mais segura Empty Re: fórmula substituta do ECA e mais segura

Mensagem  *Poison Girl* Seg Abr 23, 2012 1:16 pm

Nossa, estou super curiosa, essa funciona mesmo???

Pq eu tomo o e.c.a mas as vezes ele acelera o coração....

Vc ligou pra farmácia e pediu todos os ingredientes em uma única cápsula???

Bjus e força!!!
*Poison Girl*
*Poison Girl*

Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

fórmula substituta do ECA e mais segura Empty dose

Mensagem  tatis Seg Abr 23, 2012 1:30 pm

*Poison Girl* escreveu:Nossa, estou super curiosa, essa funciona mesmo???

Pq eu tomo o e.c.a mas as vezes ele acelera o coração....

Vc ligou pra farmácia e pediu todos os ingredientes em uma única cápsula???

Bjus e força!!!

Olha, liguei e pedi esta fórmula mas com outras dosagens, a farmacêutica me ligou de volta e fez uns ajustes, para deixar a fórmula mais eficiente e mais segura, pois ela achou a cafeína meio demais... já que o guaraná e a chá verde contêm a cafeína. Ela também aumentou a sinefrina (citrus).
Não é apenas um comprimido não, esta fórmula é a da dose, que vem em mais de um comprimido.
OLha, vou ver se funciona, começo a tomar depois de amanhã e vou postando aqui o peso perdido. Mas acho que funciona sim, pois é o termogênico que tem sido vendido hoje em dia...


bjus... Smile

tatis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

fórmula substituta do ECA e mais segura Empty :3

Mensagem  Anamay Seg Abr 23, 2012 2:47 pm

Omg preciso disso *O* morro de medo do eca ._. Thanks!
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

fórmula substituta do ECA e mais segura Empty medo

Mensagem  tatis Seg Abr 23, 2012 3:00 pm

Anamay escreveu:Omg preciso disso *O* morro de medo do eca ._. Thanks!

também fiquei com medo do ECA, porque por exemplo, no marax e no franol, como são remédios para asma, parece que não vem só o princípio ativo efedrina. E a efedrina mexe muito com o sistema cardiovascular. Já a sinefrina tem os efeitos bons da efedrina, isto é, é termogênico e tals, mas não age tanto no sistema nervoso e no coração.

Esta fórmula esta ainda turbinada com a cafeína e com o cromo, também um emagrecedor. E os ingredientes e dosagens estão dentro dos aprovados pelos órgãos de saúde...

boa sorte a todas...


tatis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

fórmula substituta do ECA e mais segura Empty Re: fórmula substituta do ECA e mais segura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos