Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sculptor Body, será que funciona mesmo?

3 participantes

Ir para baixo

Sculptor Body, será que funciona mesmo? Empty Sculptor Body, será que funciona mesmo?

Mensagem  Projeto_Bumerangue Seg Abr 30, 2012 9:49 pm

Gente, minha vó comprou uma esteira na Polishop, e junto da esteira veio o querido aparelho que promete milagres, Sculptor Body (segue o link pra quem não sabe w w w. youtube. com/watch?v=9vxL9JnTkiQ , tirem os espacinhos, haha).
Minha grande dúvida é: será que esse treco funciona mesmo?
Eu já fiz algumas vezes, e passei até gel redutor antes, mas não uso ele diariamente, então nem sei. Tenho medo de estar sendo "enganada pela propaganda" e gastando meu tempo fazendo esse treco em vez de fazer coisas que realmente ajudam, afinal, toda vez que eu decido fazer, gasto uns 50 minutos, já que é 10 minutos em cada área.
Bem, vocês, minhas lindas queridas, poderiam me ajudar? Na sua opinião, vocês acham que ajuda? Deve ser usada em que horário? Por quê?
Enfim, muito obrigada pela ajuda
Kisses kisses :*
Projeto_Bumerangue
Projeto_Bumerangue

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sculptor Body, será que funciona mesmo? Empty Re: Sculptor Body, será que funciona mesmo?

Mensagem  Sad Seg Abr 30, 2012 10:13 pm

Eita... Acredita que eu tinha essa mesma duvida O.õ
Tava querendo comprar esse troço mas nao conhecia ninguem que ja tivesse...
Bom, a gnt sabe como é a polishop né... Consegue vender areia no deserto e gelo no polo sul.
Tipo, nao posso opinar porque nao conheço só to aqui metendo o bedelho pra perguntar: e aí? Como que é a tremidinha? :B
tipo, na tv parece que vai voar banha pra tudo que é lado... Ele machuca? Tu nao viu nenhuma diferença?
Desculpa nao ajudar flor, mas minha curiosidade foi maior... U.u

Sad
Sad

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sculptor Body, será que funciona mesmo? Empty Re: Sculptor Body, será que funciona mesmo?

Mensagem  Projeto_Bumerangue Ter maio 01, 2012 10:08 am

Sad escreveu:Eita... Acredita que eu tinha essa mesma duvida O.õ
Tava querendo comprar esse troço mas nao conhecia ninguem que ja tivesse...
Bom, a gnt sabe como é a polishop né... Consegue vender areia no deserto e gelo no polo sul.
Tipo, nao posso opinar porque nao conheço só to aqui metendo o bedelho pra perguntar: e aí? Como que é a tremidinha? :B
tipo, na tv parece que vai voar banha pra tudo que é lado... Ele machuca? Tu nao viu nenhuma diferença?
Desculpa nao ajudar flor, mas minha curiosidade foi maior... U.u


Hahahaha, então foi exatamente isso que eu pensei. Polishop é muuuuuita propaganda enganosa.
Aaaah, no começo pra mim foi difícil, porque eu tenho uma cócegas do caramba SHUAHSUHUAHSUASH. Mas depois que você se acostuma, nem sente nada não, fica normal.
Então, eu não sei se realmente perde medidas, ou se só serve pra definir. Como já disse, tenho medo de fazer e estar disperdiçando meu tempo, sabe?
Não sei, acho que semana que vem eu vou fazer todos os dias, e, se der alguma diferença, eu posto pra vocês, mas tenho minhas dúvidas.
Projeto_Bumerangue
Projeto_Bumerangue

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sculptor Body, será que funciona mesmo? Empty Re: Sculptor Body, será que funciona mesmo?

Mensagem  Anna Carol Qui maio 03, 2012 3:32 pm

geralmente sim. Mas nao é exagerado como mostra nas propagandas. É só pra dar uma "levantadinha" mas tem gente que consegue reduzir medidas e perder uns graminhas. Esses aparelhos sao "inspirados" em drenagem linfatica, só que beeem menos potente.
Anna Carol
Anna Carol

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/05/2011

http://annemiabitch.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sculptor Body, será que funciona mesmo? Empty Re: Sculptor Body, será que funciona mesmo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos