Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!)

3 participantes

Ir para baixo

Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!) Empty Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!)

Mensagem  Convidado Qui Jun 09, 2011 11:59 pm

Eu li e vi reportagens em vários lugares sobre esta dieta, a que deu o corpo de Kate antes do casamento.
Fiz um resumo -bem resumido- dela e colocarei como funciona:
1ª fase: Os primeiros cinco dias da dieta concentram-se em só proteínas, tais como:
- Carnes magras (menos pato e coelho),podendo ser tanto branca quanto vermelha, sem a pele das aves.
- Ovos (sem frituras!)
- Vitela
- Leite desnatado (sem gordura) [ no máx. 2 copos por dia)
- Água, cafés e chás
Já que é só considerado proteínas, pod ter tanto beneficios quanto maleficios;
Os beneficios obviamente dito é perder peso, já que vc só ingere proteína, sem mais nada, o corpo armazena a proteína e queima a gorudra que resta;
Os maleficios é que pode dar boca seca,mau hálito, prisão de vente e problemas renais, por isso é super aconselhavel vc tomar no minimo 2 litros de água por dia.
~~~
As fases seguintes da dieta concentram-se em alternar os dias de dieta para impedir enfraquecimento do corpo, mais vc pode repetir a primeira até chegar ao peso que quer, simplesmente largando um dia da dieta para verduras e frutas a cada 5 dias (se quiser dã)
---
Essa é a dieta dita por um nutricionista lá de não sei que país e nem quero saber, mais pensem, se a versão sem fome promete até 5kg em 7 dias, imaginem a versão Ana néh? eu mesma fiz minha própria versão,mai não estou dizendo para segui-la, só mostrei o que eu faço:
-> Não vale leite( só se vc for anemica, daí eu extremamente recomendo, se não quiser, não venha me assombrar depois da mort,pls) , nem queijos.
-> No máx do máx 500 kcal de proteína pura por dia, não vale oleos e sal de jeito nenhum, que retém líquido.
-> No min. 2,5 litros de água por dia, para fins de ajudar no metabolismo e abominar a fome.
-> Não vale carne de porco (isso inclui salsichas,salames e presuntos) de jeito nenhum, pois faz super mal a saúde.
........
Espero que a ajude Smile

P.S.:Desculpa se alguem já falou desta dieta no fórum, eu não vi x.x, se eu ver eu apago (pelo menos tento -ñsabeapagar)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!) Empty Re: Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!)

Mensagem  Convidad Seg Jun 13, 2011 10:30 am

É uma versão da Atkins.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!) Empty Re: Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!)

Mensagem  Anonima Sex Dez 23, 2011 12:12 pm

digamos q ela é uma versão "saudável"

vou começar ela amanha msm ^^
Anonima
Anonima

Mensagens : 391
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!) Empty Re: Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!)

Mensagem  belsantos Qua Dez 28, 2011 8:33 am

Pensando em fazer essa de novo, só que dessa vez com as calorias da SGD ano que vem!
belsantos
belsantos

Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!) Empty Re: Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!)

Mensagem  mydearfriendjes Dom Jan 22, 2012 1:06 pm

O lance dos primeiros dias me lembra dieta de atkins.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!) Empty Re: Dieta Dukan , a Dieta da Princesa Kate (5kg em 7 dias sem fome!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos