Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ana/mia tá complicado :(

2 participantes

Ir para baixo

Ana/mia tá complicado :( Empty Ana/mia tá complicado :(

Mensagem  mia_sugar Dom maio 06, 2012 10:23 pm

Olá garotas, sou nova aqui, acompanho o blog faz dois dias e resolvi criar uma conta agora, admiro muito a força de vocês Very Happy

Estou tendo um problema esses dias, quando eu tinha 14 anos, ficava NF quase 6 dias, porque meu pai trabalhava na hora que eu estava em casa, e minha mãe não morava na minha cidade, então não tinha ninguém pra me vigiar. Agora que fiz 15, minha mãe passou a morar com a gente, meu pai mudou o turno do trabalho pra noite, então os dois ficam em casa o dia todo, e eu tenho que fazer todas as refeições com eles, e o pior: quando eu coloco pouca comida, eles ainda reclamam!
Eu tentei por um tempo colocar bem pouca comida e falar que ia comer no meu quarto, mas minha mãe desconfiou e meio que me proibiu de comer no quarto, falou que ia dar formiga/barata e não pode comer no quarto e etc, tudo pura desconfiança.
Minha mãe me faz ter todas as refeições, quando saio de casa de tarde (tenho aulas) sempre falo que já comi quando chego em casa, mas ela não acredita e inventa algo pra que eu coma na frente dela, e eu tô pesando 50 quilos (eu tinha 46), e eu tô desesperada!
Não tenho muito tempo pra miar, porque minhas aulas de tarde são depois do almoço, saio de casa correndo, e eu tenho medo de miar nas aulas de tarde porque o banheiro é compartilhado e sempre tá cheio de meninas conversando (e muitas são do meu colégio) e não tem como não fazer barulho...
Não tenho como comprar remédios sozinha, realmente estou perdendo as esperanças. Não faço ideia do que fazer, vou engordar cada vez mais até virar uma bola :'(

Desculpa se o texto foi longo Sad

(coloquei no dicas não sei como, e não sei como mudar D: )
mia_sugar
mia_sugar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ana/mia tá complicado :( Empty :3

Mensagem  Anamay Ter maio 08, 2012 8:57 am

Se você já tem anorexia ou problemas com bulimia aí não tem jeito; tente comer pouco ou nada durante o dia e coma somente à mesa com seus pais. Eu tenho o mesmo problema aqui em casa. Eu preciso comer à mesa sempre com todo mundo e é meu desafio diário. Evite miar, isso é coisa para emergências só. Danifica demais o corpo.

Mas, se você fazia nfs só para emagrecer e não tem problemas com distúrbios alimentares, tente se alimentar "normalmente" por uns dias. Assim sua mãe para de desconfiar e quem sabe voce poderá comer no quarto depois.
Sei que voce nao quer engordar, ninguém quer, mas às vzes os benefícios são maiores; se você comer "normal" hoje, amanhã ela não vai ficar de olho e voce pode fazer seus nfs e lfs.

Você é novinha e menor de idade ainda, leia o Regras do Fórum que fala sobre a questão da idade, postar sua idade aqui, por favor.

No mais, um beijo e sucesso :D

(não dá pra trocar o lugar depois que você posta; é só tomar mais cuidado na próxima)
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos