Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de dicas, urgente.

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de dicas, urgente. Empty Preciso de dicas, urgente.

Mensagem  anac Ter maio 08, 2012 7:59 pm

Olá meninas. *-*
Já faz algum tempo que venho nessa jornada para emagrecer e ter o meu corpo perfeito. Até agora já perdi 38Kg, mas ultimamente tenho perdido muito pouco e realmente preciso de dicas para voltar a perder pelo menos 1Kg por semana.
Minha base é de no máximo 600kcal por dia, mas na verdade fico em torno de 400~450kcal. Preciso de dicas de como comer menos sem que meus pais percebam (sempre almoçamos juntos, não tenho como fugir disso) e também preciso urgente de dicas para miar, estou tentando todo dia e tem ficado cada vez mais fácil, porém ainda tenho alguma resistência, então preciso de ajuda urgente.
Alguém tem ideias do que posso fazer?
Bjoo! =)

anac

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dicas, urgente. Empty Re: Preciso de dicas, urgente.

Mensagem  NaThy Qua maio 09, 2012 6:34 pm

bom vc perdeu bastante peso,mas qnt mais agente emagrece menos peso agente tem ki carregar conseguentemente fik mais dificil emagrrecer... os mais gordinhos emagrecem rapido por isso muita das vezes... beba mais agua gelada isso ajuda a emagrecer pois o corpo gasta mais calorias pra manter o corpo na temperatura ideal. vc esta indo bem nao desiste beijos.
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos