Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menstruaçao atrasada o de voces tb é assim?

3 participantes

Ir para baixo

Menstruaçao atrasada o de voces tb é assim? Empty Menstruaçao atrasada o de voces tb é assim?

Mensagem  NaThy Qua maio 09, 2012 6:09 pm

Ola gente ... bom a minha menstruaçao sempre foi descontrolada... mesmo antes de eu ser ana mas eu li na internet que perda de peso rapida faz atrasar a menstruaçao,eu ja tomei cha de canela bem quentinho antes de dormir durante 3 dias e funcionou,mas o problema eh que este cha da muita colica e deve fazer mal pq diminui a pressao,queria saber se a de voces tb é assim e oq fazem pra ela poder viim sem ficar com colica,a minha ja esta atrasada 1 semana pq eu fico preocupada qnd n vem no dia certo.bom eh isso ! XD
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Menstruaçao atrasada o de voces tb é assim? Empty Re: Menstruaçao atrasada o de voces tb é assim?

Mensagem  ImFat Sáb maio 12, 2012 7:00 pm

Olha teve uma vez que eu raramente comia e minha menstruação não desceu,só veio no mês seguinte quando comecei a comer um pouco melhor !

ImFat

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Menstruaçao atrasada o de voces tb é assim? Empty Re: Menstruaçao atrasada o de voces tb é assim?

Mensagem  gabi_gab_ga Sáb maio 12, 2012 10:20 pm

eu nunca sei quando é o meu dia, mas quando está perto eu começo a perceber os sinais e quandpo atraza muito eu percebo, e quando eu estava bem firme nas dietas atraza muito

gabi_gab_ga

Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Menstruaçao atrasada o de voces tb é assim? Empty Re: Menstruaçao atrasada o de voces tb é assim?

Mensagem  NaThy Dom maio 13, 2012 3:05 pm

ah a minha veio hj atrazou 12 dias quase 2 semanas pq to comendo pouco axo,mas minha menstruaçao sempre foi maluca assim entao eh só tomar cha de canela que eela vem kk o prob eh as colicas + nada como um buscofen '-'
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Menstruaçao atrasada o de voces tb é assim? Empty Re: Menstruaçao atrasada o de voces tb é assim?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos