Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :)

2 participantes

Ir para baixo

Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :) Empty Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :)

Mensagem  Anita D. Seg maio 21, 2012 11:22 am

Oi meninas,

Tenho notado que por vezes existe muita pergunta acerca das pulseiras de "identificação" das pró-Annas e das pró-Mias, de como são as pulseiras, das cores, dos significados...

A maior parte das meninas sabe perfeitamente as cores de cada TA, de forma que não vou pôr-me aqui com explicações até porque julgo existir tópico sobre isso no fórum, apenas achei que seria interessante postarmos fotos de nossas "pulseiras" o que acham?

assim para alguma menina que esteja em dúvida e que queira usar tem aqui forma de tirar inspiração Smile

Pessoalmente comecei a usar durante minha adolescência, mas somente para minha gratificação e conhecimento pessoal, nunca usei pulseira em si, uso fitas de cetim, postarei fotos mais logo, espero que adiram ao post com vossas pulseiras, acho que vai ser interessante de ver. beijo*
Anita D.
Anita D.

Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Porto-Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :) Empty Re: Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :)

Mensagem  Jully Birkin Seg maio 21, 2012 2:38 pm

Anita D. escreveu:Oi meninas,

Tenho notado que por vezes existe muita pergunta acerca das pulseiras de "identificação" das pró-Annas e das pró-Mias, de como são as pulseiras, das cores, dos significados...

A maior parte das meninas sabe perfeitamente as cores de cada TA, de forma que não vou pôr-me aqui com explicações até porque julgo existir tópico sobre isso no fórum, apenas achei que seria interessante postarmos fotos de nossas "pulseiras" o que acham?

assim para alguma menina que esteja em dúvida e que queira usar tem aqui forma de tirar inspiração Smile

Pessoalmente comecei a usar durante minha adolescência, mas somente para minha gratificação e conhecimento pessoal, nunca usei pulseira em si, uso fitas de cetim, postarei fotos mais logo, espero que adiram ao post com vossas pulseiras, acho que vai ser interessante de ver. beijo*

Eu queria! Mas não sei aonde vende... Neutral
Jully Birkin
Jully Birkin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :) Empty Re: Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :)

Mensagem  Anita D. Seg maio 21, 2012 2:48 pm

Ora essa Jully, eu sempre usei fitinha e prefiro algo que eu mesma faça porque tem muito mais significado... não é comprando que vai ter significado pessoal, mas cada um sabe o que quer, eu prefiro mil vezes hand made Smile

estas são as minhas, são fitinhas de cetim, a vermelha é a mais velha por isso está enrolada e não direitinha como a branca que era de quando estava de NF:

Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :) Foto3185



Anita D.
Anita D.

Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Porto-Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :) Empty Re: Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :)

Mensagem  Jully Birkin Ter maio 22, 2012 4:19 pm

Ah entendo! Eu ja usava umas fitinhas assim, mas é por causa dos santos.. mas ja sairam..
Então eu vou procurar uma pulseira que combine comigo What a Face
Jully Birkin
Jully Birkin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :) Empty Re: Fotos das "pulseiras" Anna/Mia :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos