Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vinagre de cidra/maçã

3 participantes

Ir para baixo

Vinagre de cidra/maçã Empty Vinagre de cidra/maçã

Mensagem  Kiky27 Ter maio 22, 2012 10:26 am

Olá Very Happy
Alguem aqui já ouviu falar ou já esperimentou???Dizem que beber vinagre de cidra/maçã 15m antes das refeiçoes faz emagrecer e muito!!
Será verdade???

"É a melhor das dietas. Se uma mulher, ou homem que tenha “aqueles” quilos a mais aconselha-se um copo de água com duas colheres de sopa de vinagre de maçã antes ou após cada refeição, sem qualquer dieta ou exercício, você vai perder quilos certamente. Agora, se a mesma mulher também consumir o vinagre de cidra de maçã tem obrigatoriamente de controlar o consumo de gordura e caminhar cinco dias por semana durante meia hora, fazendo perder peso radicalmente e permanentemente. O Vinagre de sidra de maçã contém minerais, vitaminas e nutrientes suficientes para se tornar um remédio de cura caseira. Mas ele também contém fósforo, magnésio, cálcio, ferro, flúor e minerais, o seu ingrediente principal é o potássio, um mineral que promove a renovação celular e dá uma sensação geral de bem-estar. Além disso, a vinagre de sidra ajuda na absorção de cálcio no organismo, promovendo assim as unhas, cabelo e ossos mais fortes." Encontrei na net... tou tentada...
Kiky27
Kiky27

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vinagre de cidra/maçã Empty Re: Vinagre de cidra/maçã

Mensagem  Sad Ter maio 22, 2012 3:32 pm

Se tu consumir a quantidade recomendada ele até faz bem. Mas se tomar demais ele vai afinar teu sangue, tu vai ficar doente e ir parar no hospital e isso nao eh legal.
Toma pouquinho por dia que tu vai sentir diferença.
Sad
Sad

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vinagre de cidra/maçã Empty Re: Vinagre de cidra/maçã

Mensagem  Srt. Anna_Fox Qua maio 23, 2012 2:04 pm

tipo é verdadd mesmo q emagrece !
Minha tiia tomava e como eu morava c ela via os resultados.
Essa parada q a colega acima disse é verdadd ,mto cuidado c o consumo excessivo meniinas.
Na dose certa surte efeeito ,eu ja providencio o meu tbm !!

booa sorte borboletas Smile
Srt. Anna_Fox
Srt. Anna_Fox

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vinagre de cidra/maçã Empty Re: Vinagre de cidra/maçã

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos