Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta do Miojo

+2
kate
Olívia Kuhn
6 participantes

Ir para baixo

Dieta do Miojo Empty Dieta do Miojo

Mensagem  Olívia Kuhn Sáb Ago 06, 2011 6:44 pm

Olá! Encontrei essa Dieta num site.. Não testei mas resolvi compartilhar com vocês e saber o que acham. Smile
(Segue 5 opções da Dieta)

OPÇÃO 1

Café da Manhã: 1 pote de iogurte light (42cal) # 2 biscoitos água e sal # 1 colher de sopa de geléia de frutas diet (120cal)
Lanche da Manhã:1 copo duplo (280ml) de limonada com adoçante.
Almoço: 1 prato (sobromesa cheio) de salada de alface roxa, rúcula e tomate # 2 colheres (sopa) de arroz integral # 2 colheres de sopa de feijão # 4 colheres (sopa) de abobrinha cozida # iscas grelhadas (1 bife médio) de carne bovina # 1 taça de pudim de caramelo diet (80cal).
Lanche da tarde: 1 copo (200ml) de leite desnatado batido com 1 banana.
Jantar: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de agrião, alface e tomate # miojo light com milho e ervilha # 1 tangerina pequena.
Ceia: 1 xícara de chá com adoçante # 1/2 maça pequena.

OPÇÃO 2

Café da Manhã: 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante # 1 fatia de pão de fôrma integral # 1 fatia pequena de queijo-de-minas # 1/2 pêra pequena.
Lanche da Manhã: 1 fatia (média) de melancia
Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de alface com cenoura e beterraba raladas # Miojo ligth ao sugo (molho de tomate) # 1 taça de flan diet (60cal).
Lanche da tarde: pipoca salgada (na panela) - 3 xícaras cheias de pipoca já estourada (use 1 colher de sobremesa de margarina na panela) # 1 copo duplo (280ml) de chá-mate com adoçante.
Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, tomate cereja e rúcula # 1 filé (médio) de frango grelhado # 3 colheres (sopa) de abobrinha refogada # 3 colheres (sopa) de cenoura cozida # 1 fatia (média) de abacaxi.
Ceia: 1 taça de gelatina diet (6cal).

OPÇÃO 3

Café da Manhã
: 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante # 1 torrada de pão integral # 1 colher (sopa) de geléia de fruta diet (120cal) # 1/2 maça pequena.
Lanche da Manhã: 1 barra de cereal light (65cal)
Almoço: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de agrião, tomate e milho # 1 bife (médio) grelhado # 3 colheres (sopa) de abóbora cozida # 1 tangerina pequena.
Lanche da tarde: 1 copo duplo (280ml) de suco de frutas com adoçante # 1 banana picada com mel
Jantar: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de alface, pepino e tomate # 1 pacote de miojo light com alho e 1/2 cenoura em cubinhos # 1 fatia (média) de abacaxi.
Ceia: 1/2 maça pequena.

OPÇÃO 4

Café da Manhã
: 1 copo de laranjada com adoçante # 1 pão francês sem miolo # 1 colher (sopa) de requeijão light (45cal).
Lanche da Manhã: 1 pote de iogurte desnatado com mel.
Almoço: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de aipo, alface e maça picada # 2 colheres (sopa) arroz integral # 2 colheres (sopa) de lentilha cozida # 3 fatias (finas) de lagarto assado # 1 fatia (pequena) de melão.
Lanche da tarde: 1 copo (200ml) de vitamina de morango com leite desnatado.
Jantar: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de alface crespa, palmito e cebola # 1 pacote de miojo light com molho bolonhesa (com carne moida) # 1 taça de gelatina diet (6cal).
Ceia: 1 xícara de chá com adoçante # 2 biscoitos simples, sem recheio.

OPÇÃO 5

Café da Manhã
: 1 copo duplo de suco de abacaxi com hortelã # 1 fatia de pão integral # 1 colher (sopa) de geléia de fruta diet (120cal) # 1/2 mamão papaia.
Lanche da Manhã: 1 barra de cereal light (65cal)
Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de alface crespa, cebola e peito de peru picado # 3 colheres (sopa) de arroz integral # 1 abobrinha (média) recheada com carne moída magra # 4 colheres (sopa) de brócolis # 1 taça de gelatina diet (6cal).
Lanche da tarde: 1 picolé de fruta (uva, tangerina ou limão).
Jantar: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de alface, pimentão amarelo, tomate e cebola # 1 pacote de miojo light com molho de tomate e peito de peru picadinho # 1 taça de pudim de chocolate diet (80cal).
Ceia: 1 fruta.

" As 280cal do miojo equivalem a 4 colheres de sopa de arroz integral e 1 concha pequena de feijão. O que emagrece é que a pessoa se satisfaz com 1 prato de miojo puro, mas não fica sastifeita somente com arroz e feijão. "
Olívia Kuhn
Olívia Kuhn

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Miojo Empty Re: Dieta do Miojo

Mensagem  kate Dom Ago 07, 2011 12:37 am

eu gostei dessa dieta depois que eu fizer a do arroz eu quero tenta-la

mas emagrece quantos quilos em uma semana ?
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Miojo Empty Re: Dieta do Miojo

Mensagem  Olívia Kuhn Dom Ago 07, 2011 11:10 pm

Olá Kate!

Pra falar a verdade, não sei. Quero testá-la também, mas acho que vou alterar algumas coisas.
Olívia Kuhn
Olívia Kuhn

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Miojo Empty Re: Dieta do Miojo

Mensagem  barbiemalu Seg Ago 08, 2011 4:50 pm

Achei bem elaborada, mas eu mudaria muitas coisas ja que não como NADA. k'
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Miojo Empty Re: Dieta do Miojo

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 11:57 pm

Olívia Kuhn escreveu:Olá! Encontrei essa Dieta num site.. Não testei mas resolvi compartilhar com vocês e saber o que acham. Smile
(Segue 5 opções da Dieta)

OPÇÃO 1

Café da Manhã: 1 pote de iogurte light (42cal) # 2 biscoitos água e sal # 1 colher de sopa de geléia de frutas diet (120cal)
Lanche da Manhã:1 copo duplo (280ml) de limonada com adoçante.
Almoço: 1 prato (sobromesa cheio) de salada de alface roxa, rúcula e tomate # 2 colheres (sopa) de arroz integral # 2 colheres de sopa de feijão # 4 colheres (sopa) de abobrinha cozida # iscas grelhadas (1 bife médio) de carne bovina # 1 taça de pudim de caramelo diet (80cal).
Lanche da tarde: 1 copo (200ml) de leite desnatado batido com 1 banana.
Jantar: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de agrião, alface e tomate # miojo light com milho e ervilha # 1 tangerina pequena.
Ceia: 1 xícara de chá com adoçante # 1/2 maça pequena.

OPÇÃO 2

Café da Manhã: 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante # 1 fatia de pão de fôrma integral # 1 fatia pequena de queijo-de-minas # 1/2 pêra pequena.
Lanche da Manhã: 1 fatia (média) de melancia
Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de alface com cenoura e beterraba raladas # Miojo ligth ao sugo (molho de tomate) # 1 taça de flan diet (60cal).
Lanche da tarde: pipoca salgada (na panela) - 3 xícaras cheias de pipoca já estourada (use 1 colher de sobremesa de margarina na panela) # 1 copo duplo (280ml) de chá-mate com adoçante.
Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, tomate cereja e rúcula # 1 filé (médio) de frango grelhado # 3 colheres (sopa) de abobrinha refogada # 3 colheres (sopa) de cenoura cozida # 1 fatia (média) de abacaxi.
Ceia: 1 taça de gelatina diet (6cal).

OPÇÃO 3

Café da Manhã
: 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante # 1 torrada de pão integral # 1 colher (sopa) de geléia de fruta diet (120cal) # 1/2 maça pequena.
Lanche da Manhã: 1 barra de cereal light (65cal)
Almoço: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de agrião, tomate e milho # 1 bife (médio) grelhado # 3 colheres (sopa) de abóbora cozida # 1 tangerina pequena.
Lanche da tarde: 1 copo duplo (280ml) de suco de frutas com adoçante # 1 banana picada com mel
Jantar: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de alface, pepino e tomate # 1 pacote de miojo light com alho e 1/2 cenoura em cubinhos # 1 fatia (média) de abacaxi.
Ceia: 1/2 maça pequena.

OPÇÃO 4

Café da Manhã
: 1 copo de laranjada com adoçante # 1 pão francês sem miolo # 1 colher (sopa) de requeijão light (45cal).
Lanche da Manhã: 1 pote de iogurte desnatado com mel.
Almoço: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de aipo, alface e maça picada # 2 colheres (sopa) arroz integral # 2 colheres (sopa) de lentilha cozida # 3 fatias (finas) de lagarto assado # 1 fatia (pequena) de melão.
Lanche da tarde: 1 copo (200ml) de vitamina de morango com leite desnatado.
Jantar: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de alface crespa, palmito e cebola # 1 pacote de miojo light com molho bolonhesa (com carne moida) # 1 taça de gelatina diet (6cal).
Ceia: 1 xícara de chá com adoçante # 2 biscoitos simples, sem recheio.

OPÇÃO 5

Café da Manhã
: 1 copo duplo de suco de abacaxi com hortelã # 1 fatia de pão integral # 1 colher (sopa) de geléia de fruta diet (120cal) # 1/2 mamão papaia.
Lanche da Manhã: 1 barra de cereal light (65cal)
Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de alface crespa, cebola e peito de peru picado # 3 colheres (sopa) de arroz integral # 1 abobrinha (média) recheada com carne moída magra # 4 colheres (sopa) de brócolis # 1 taça de gelatina diet (6cal).
Lanche da tarde: 1 picolé de fruta (uva, tangerina ou limão).
Jantar: 1 prato (sobremesa cheio) de salada de alface, pimentão amarelo, tomate e cebola # 1 pacote de miojo light com molho de tomate e peito de peru picadinho # 1 taça de pudim de chocolate diet (80cal).
Ceia: 1 fruta.

" As 280cal do miojo equivalem a 4 colheres de sopa de arroz integral e 1 concha pequena de feijão. O que emagrece é que a pessoa se satisfaz com 1 prato de miojo puro, mas não fica sastifeita somente com arroz e feijão. "
Achei que tem que comer muito.. apesar de ser bastante alimentos saudáveis e com calorias negativas. Miojo na janta?? Taça de pudim de chocolate? mesmo que seja diet... sei la, é muito carboidrato pra de noite, não? Mad
To meio em duvida de fazer ela. Se alguém fizer e tiver bons resultados, avisa *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Miojo Empty Re: Dieta do Miojo

Mensagem  Olívia Kuhn Qua Ago 10, 2011 9:03 pm

Concordo com você, barbiemalu ..
Pra mim dietas mais limitadas, tem mais resultados positivos.
No meu caso, se seguisse essa Dieta exatamente como está, sem dúvidas comeria mais do que deveria.
Pois é Starglow, uma das coisas que mudaria seria eliminar algumas refeições, e diminuir a quantidade de comida.

Meninas, postem as mudanças que vocês fariam nessa Dieta! Smile
Olívia Kuhn
Olívia Kuhn

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Miojo Empty Re: Dieta do Miojo

Mensagem  jacky Dom Nov 06, 2011 6:37 pm

Eu tbm tiraria algumas refeições, como o lanche e o jantar...


ALTURA:1,55m
Parte 1
64.6 quilos (IMC = 26.9) Sobrepeso
60 quilos (IMC = 25)
55 quilos (IMC = 22.9)

Parte 2
52 quilos (IMC = 21.6) Entrada no peso "normal"
50 quilos (IMC = 20.8 )
48 quilos (IMC = 20) Perfeição alcançada!


jacky
jacky

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://jackyjoy19ster@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Miojo Empty Re: Dieta do Miojo

Mensagem  Convidad Seg Nov 07, 2011 5:43 am

kate escreveu:eu gostei dessa dieta depois que eu fizer a do arroz eu quero tenta-la

mas emagrece quantos quilos em uma semana ?


AMO a do arroz! Funcionou bem pra mim!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Miojo Empty Re: Dieta do Miojo

Mensagem  Babi*_* Ter Nov 08, 2011 2:32 am

Boa Sorte pra voces
GO ANA GO
Babi*_*
Babi*_*

Mensagens : 426
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : Far Far Away

http://annaemia-love.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Miojo Empty Re: Dieta do Miojo

Mensagem  mydearfriendjes Dom Jan 22, 2012 8:49 pm

Eu realmente não faria, miojo é pré-frito para acelerar o cozimento, eca.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Miojo Empty Re: Dieta do Miojo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos