Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

+8
havaiana
Ella
Catherina
FatAna
wannabethin
MiaSweet
kate
Alice Liddell
12 participantes

Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  Alice Liddell Qua Ago 24, 2011 7:01 pm

O mundo das celebridades está em polvorosa porque a atriz Megan Fox, conhecida por sua magreza excessiva, ganhou alguns ínfimos e quase imperceptíveis quilinhos. Obviamente a beldade está ainda mais linda e seus fãs até estão bastante felizes por ela ter abdicado da aparência repleta de ossos à mostra.

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada 265944

Megan Fox nas duas fotos da esquerda com mais curvas e à direita para a Armani

Uma declaração feita pela atriz para a última edição da revista Amica, caiu como uma bomba no mundo da moda. A bela disse que ser magérrima nunca fez parte de suas prioridades e que estava se mantendo com baixo peso por exigência das campanhas da Armani, marca da qual foi garota-propaganda por várias temporadas:

“Por um ano e meio, e até quatro meses atrás, eu segui uma dieta baseada em frutas de baixa caloria e vegetais, nada de pão, açúcar ou café. Perdi peso demais. Agora como de tudo um pouco.”, disse à revista

LEIA MAIS: A exaustiva luta das famosas em busca do corpo perfeito

Megan recebeu inúmeras críticas durante a campanha para a grife italiana e chegou a ser alvo de rumores que diziam que ela estava sofrendo de distúrbios alimentares. Mais uma vez a indústria da moda comprova que a magreza é fundamental e que uma aparência saudável não é o mais importante.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/08/24/282757-megan-fox-responsabiliza-a-armani-por-sua-magreza-exagerada



Agora, me digam o que tem de "magreza exagerada" ali! What a Face
Na 2ª foto as pernas dela estão até com celulite!

E deem uma olhadinha no link aí sobre "A exaustiva luta das famosas em busca do corpo perfeito", que coisa medonha!
Alice Liddell
Alice Liddell

Mensagens : 1931
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 38
Localização : Limbo

http://aliceinanasworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  kate Qui Ago 25, 2011 1:22 pm

eu tbm não vi nenhuma magreza exagerada se eu fosse o Giorgio Armani eu a processava , mesmo se ela estivesse magerrima ela sabe muito bem que o mundo da moda é assim mesmo beleza=magreza se ela não gosta disso não deveria ter assiando contrato nenhum, ela fez a propaganda do produto e agora esta criticando total falta de etica profissional Mad

pra mim nas tres fotos ela esta e mesma coisa esse pessoal da midia não sabe nunca oque quer ,quando estão muito magros criticam quando estão muito gordos criticam tbm Neutral
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  MiaSweet Qui Ago 25, 2011 3:29 pm

tbém não vi muita diferença não...
Só as pernas, que esta muito nítidas aquelas celulites Shocked
MiaSweet
MiaSweet

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  wannabethin Qui Ago 25, 2011 8:07 pm

magresa exagerada???? acho que aquilo nem devia ser considerado magro, é normal.
wannabethin
wannabethin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  FatAna Qui Ago 25, 2011 10:25 pm

acho que ela ta no peso normal, mas tipo cada um sabe de si né, e tipo a megan é minha diva desde que lançou garota infernal então tipo, eu so torço pra qe ela seja feliz e fique bem, independente do corpo dela

FatAna

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  wannabethin Sex Ago 26, 2011 5:05 am

Esse filme é o Jennifers body? AMEIII tb! que diva! quando vi esse filme tb passei a gostar mais dela! E outro que ela fazia de Sophie Moe (uma modelo aclamada no filme).
wannabethin
wannabethin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  FatAna Sex Ago 26, 2011 4:02 pm

wannabethin escreveu:Esse filme é o Jennifers body? AMEIII tb! que diva! quando vi esse filme tb passei a gostar mais dela! E outro que ela fazia de Sophie Moe (uma modelo aclamada no filme).

é, esse mesmo, jennifer's body
É meu filme preferido, eu amo muuuito a Megan, ela é minha diva, é perfeita e otima atriz !

FatAna

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  Catherina Dom Ago 28, 2011 2:29 pm

isso é magreza extrema? O.o
eu estava habituada a ver a Megan mais morena mas acho que ela sempre foi magrinha e não vejo diferença lol
Catherina
Catherina

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  Ella Sex Set 02, 2011 7:51 am

Ai desculpa gente mas a megan fox pra mim nunca foi modelo de magreza nem thinspo
nem antes nem depois dessa dieta
Ella
Ella

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  havaiana Qua Out 19, 2011 6:43 am

mesmo a serio! nessa segunda esta normalissima entao na primeira, bem gorda da vida!!! ahhah
havaiana
havaiana

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  Miss Beauty Qua Out 19, 2011 4:03 pm

Ai, genteeeeeeeee, obrigada, eu sei que eu sou lindaa cheers

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tá, eu não sou a Megan Fox, mas não é à toa que a escolhi pra ser meu avatar. Ela é LINDAAAAAAAAA, apesar de nojentinha!

Eu a acho muito mais bonita de rosto que de corpo, mas realmente, tem nada de magreza excessiva aí. Ela é uma "magra normal". E tem mesmo celulite na segunda foto, mas quem aqui naão tem pelo menos um pouco? :/
Miss Beauty
Miss Beauty

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  *-* waiting Qua Out 19, 2011 4:11 pm

concordo com a maioria , ñ tem nada de magreza excessiva na 2ª foto e nas 1ªs ela tá beirando + gorda sim é por isso q as celulites focaram evidentes, e ñ é só as coxas ñ, o quadril e acintura tbm ficaram mais largos, aposto q se ela tivesse de biquine nessas 1ªs fotos não veríamos esta barriguinha sexy da segunda mas sim em abdomen ( q em medicina chamamos de ) semi-globoso, q é o da maioria da população!!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  Twisted*Mind Sex Nov 04, 2011 11:16 am

Não existe nada de magreza excessiva! Eu acho que a Megan gosta mesmo é de arrumar confusão, sempre falando mal dos patrões como aconteceu no filme "Transformers". Taí, foi substituída por outra igualmente linda e ouvi dizer que atua até melhor (não vi o filme). Eu acho ela linda também mas bem que ela podia ser mais amigável :/
Twisted*Mind
Twisted*Mind

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  Convidad Sex Nov 04, 2011 8:27 pm

Megan, você era minha divaaaaaa!

Que horror!

Vergonha!

Desgraça!



Nada de magreza excessiva! Ela tem é que perder uns bons quilinhos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  lusoberba Seg Dez 05, 2011 9:23 am

nooossa, para, que absurdo!
Ela ta bem melhor na ultima foto do que nas primeiras, essas pernas celulitosas, esse shorts estourando..
mas na foto de lingerie ela ta linda, ta normal...
nem da pra ver os os ossos
péssimo essa declaração dela, é muito cheia de querer fazer polêmica


Última edição por lusoberba em Seg Jan 02, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es)
lusoberba
lusoberba

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  Ella Sáb Dez 10, 2011 4:34 pm

tambem acho
ela ta bem mais bonita e femenina na foto da langerie
nas otras ta parecendo uma monstrenga aff nada feminina
Ella
Ella

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada Empty Re: Megan Fox responsabiliza a Armani por sua magreza exagerada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos