Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

+63
JoanaCosta
Diorella Sweetness
elokiza
Fernanda berkoviz
Jully Birkin
katiiesantos
NoraMerckler
Nat.
meu-diario-ana
Cami
chartrancy
fantôme
vengeance
complicada
washeit
PrincipeAzul
alas1980
mydearfriendjes
Ina*
Gabi.Falcs
MeganSouza
maga
windmill
Anna Carol
fatgirl
imsofat
DaianeAdão
maisaperry
Gabrielle Fernandez
purpurinacolorida
mia_Biiah
AnaFlavia
queenhelen
yakimishi
belsantos
Caracolis
Laah
PrettyQueen
Shivanna
Alice
sundaymorning98098
ElizaSantos
Isa.Bella
MiaSweet
FatAna
La.Annathinspo
decodeyouandme
CLEIDE
BemFat
Raposa
skinnybitch
Pattie
Mellyssa Katheryn
zenaida
barbiemalu
Alexia Ponce;*
Doido Bulimico
Selezneva
teteu
Paola
isa
KIKA
Alice Liddell
67 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  barbiemalu Ter Jul 05, 2011 5:22 pm

Claro que topo Smile)
Eu queria começar amanha já Wink,
eu vou fazer a dieta assim:
1º Dia
6 copos de leite+3 de suco de beringela

2º Dia
4 copos de leite + 2 frutas+3 de suco de beringela

3º Dia
2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade+3 de suco de beringela

4º Dia
4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife+3 de suco de beringela

5º Dia
2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife+3 de suco de beringela

6º Dia
2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade+3 de suco de beringela

7º Dia
3 copos de leite + 3 frutas+3 de suco de beringela

8º Dia
2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade+3 de suco de beringela


* É permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)
* Pode usar adoçante!
* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!
* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!


E o suco de berinjela faz assim:
corta a berinjela em fatias, e poe na agua dentro da geladeira de uma noite p.de manha, no outro dia voce tira da geladeira e usa so o suco que ficou, depois acrescente o suco de 3 limoes e e so ir tomando gelado
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  zenaida Ter Jul 05, 2011 6:50 pm

barbiemalu escreveu:Claro que topo Smile)
Eu queria começar amanha já Wink,
eu vou fazer a dieta assim:
1º Dia
6 copos de leite+3 de suco de beringela

2º Dia
4 copos de leite + 2 frutas+3 de suco de beringela

3º Dia
2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade+3 de suco de beringela

4º Dia
4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife+3 de suco de beringela

5º Dia
2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife+3 de suco de beringela

6º Dia
2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade+3 de suco de beringela

7º Dia
3 copos de leite + 3 frutas+3 de suco de beringela

8º Dia
2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade+3 de suco de beringela


* É permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)
* Pode usar adoçante!
* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!
* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!


E o suco de berinjela faz assim:
corta a berinjela em fatias, e poe na agua dentro da geladeira de uma noite p.de manha, no outro dia voce tira da geladeira e usa so o suco que ficou, depois acrescente o suco de 3 limoes e e so ir tomando gelado

ok, começamos amanhã, mas no meu caso eu acho 6copos de leite muito pra mi, aki em cas atem leite meio gordo mimosa :250ml por 117 kcal e 100ml por 46 kcal...agora vou equacionar pra ver qual dá!...mas eu axo que nao vou meter fruta!!!
vou beber apenas leite...mas ok, amanha é o nosso primeiro dia!!...volta sempre pra dar novidades, e vamos tentar ao maximo nao furar a dieta...
peso inicial 54,6
altura 1,64
se da pra perder 7 kilos axo q se nao meter o pé na jaca de certeza que uns 5 kilos bebendo so leite dá!!!
zenaida
zenaida

Mensagens : 1514
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty :D

Mensagem  Convidad Qui Jul 07, 2011 12:38 am

Meninas, posso fazer com vocês ? Já estava querendo fazer essa dieta do leite. Vou usar leite de soja, leite de vaca enche o meu rosto de espinhas. Mad E não vou comer carne.
Vou começar hoje, amanhã vou fazer caminhada de 2 horas *----* ou mais, se eu conseguir ir mais cedo pra escola.
boa sorte pra vocês.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  zenaida Qui Jul 07, 2011 5:46 am

ela.z escreveu:Meninas, posso fazer com vocês ? Já estava querendo fazer essa dieta do leite. Vou usar leite de soja, leite de vaca enche o meu rosto de espinhas. Mad E não vou comer carne.
Vou começar hoje, amanhã vou fazer caminhada de 2 horas *----* ou mais, se eu conseguir ir mais cedo pra escola.
boa sorte pra vocês.

que bom!! podes se ajuntar a nos!!!i
passa sempre pra dar noticia, vou te add no msn pra ficarmos conectados!!!
bjss sorte viuu!!!
zenaida
zenaida

Mensagens : 1514
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Mellyssa Katheryn Qui Jul 07, 2011 8:46 am

zenaida escreveu:
ela.z escreveu:Meninas, posso fazer com vocês ? Já estava querendo fazer essa dieta do leite. Vou usar leite de soja, leite de vaca enche o meu rosto de espinhas. Mad E não vou comer carne.
Vou começar hoje, amanhã vou fazer caminhada de 2 horas *----* ou mais, se eu conseguir ir mais cedo pra escola.
boa sorte pra vocês.

que bom!! podes se ajuntar a nos!!!i
passa sempre pra dar noticia, vou te add no msn pra ficarmos conectados!!!
bjss sorte viuu!!!

Ai eu quero fazer também posso? Começamos quando?
Mellyssa Katheryn
Mellyssa Katheryn

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  zenaida Qui Jul 07, 2011 8:54 am

Mellyssa Katheryn escreveu:
zenaida escreveu:
ela.z escreveu:Meninas, posso fazer com vocês ? Já estava querendo fazer essa dieta do leite. Vou usar leite de soja, leite de vaca enche o meu rosto de espinhas. Mad E não vou comer carne.
Vou começar hoje, amanhã vou fazer caminhada de 2 horas *----* ou mais, se eu conseguir ir mais cedo pra escola.
boa sorte pra vocês.

que bom!! podes se ajuntar a nos!!!i
passa sempre pra dar noticia, vou te add no msn pra ficarmos conectados!!!
bjss sorte viuu!!!

Ai eu quero fazer também posso? Começamos quando?

eu comecei ontem!!!...ja to no 2ºdia, mas ontem nao tive muito sucesso, comi 1 pao inteiro e tinha recheo k odio pig
mas hj to firme, hj é 4 copos de leite...ainda nao tomei nenhum to sem fome...pode comecar hj...ou se ja comeu comece amanha!!!
zenaida
zenaida

Mensagens : 1514
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  zenaida Qui Jul 07, 2011 8:58 pm

a minha dieta do leite foi pra agua abaixo mas vou comecar amanha, 08/07 mas é dessa á se é dessa que eu vou segui á risca nem k tenho que morrer de fraquesa( ai k exagero)...mas pronto ja jurei pra mim mesma k vou ate ao fim sem ingerir nada, mas nada nao nao esteja no cardapio...apenas o k esta no cardapio e as qtidades certas, apartir de amnha ou seja vou ficar 7 dias sem telemovel, vai ser um sacraficio mas é uma maneira de eu nao furar a dieta e ir ate ao fim...
SEm telemovel durante 7 dias,..oh my goodd..k dificil mas assim eu aprendo a seguir minhas dietas e a fazer as coisas certas, a raiva k me dá é k tu mas td depende de mi, excepto as vezes k meus pais me obrigam a comer!!!
mas eu juro pk se nao fizer essa dieta ate ao fim eu nao me considero mais ana e mia, e corto as minhas pulseiras da ana e mia toda, o k eu nao quero fazer, vou PROOVAR PRA MI MESMA QUE SOU CAPAZ E QUE CONSIGO, VOU CHAMAR A ISSO ''teste da ana e mia''...
são apenas 7 dias, começo amnah sexta feira, e vou ate sexta de manha, sexta de manha peso e espero tar com 5 kg a menos, claro se for seguido á risca dá mto bem pra perder 5 kg, ja k a dieta promete 7 kg!!!...nao digo esperar 7 kg a menos pk nao faco exercico...eu caminho td os dias da escola pra casa, mas nao axo k seja suficiente!!!

Forca nessa porra dessa dieta, são apenas 7 dias, temos uam vida inteira cheia de objectivos e metas pa comprir, nao podemos estragar esses 7 dias!!!
7 DIAS PASSAM RAPIDO,



QD DER VONTADE DE COMER AKILO K NAO PODE PENSA, ''sao so 7 dias, eu consigo segurar ate la''
zenaida
zenaida

Mensagens : 1514
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Pattie Qua Ago 03, 2011 11:15 pm

começando de novo uhuuuuul la vou again hhhhhhhhh
mais ja perdi 1 kg *.* pelo menos >< falta 2 p/ 50 mais tarde rumo aos 42 kg \o/
Pattie
Pattie

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 103

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  barbiemalu Seg Ago 08, 2011 5:00 pm

Nunca consegui essa porra de dieta. (momento malu revoltada). Assim vou fazer ela, so vou me acustumar a comer menos essa semana e semana que vem vou com tudo na do leite.
As minhas pulseiras ja cortei faz tempo :/
Beijos e força queridas
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  skinnybitch Seg Ago 08, 2011 8:01 pm

Alguém já fez essa dieta até o final e realmente emagreceu os 7kg sem ficar MOLE?
skinnybitch
skinnybitch

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Raposa Ter Ago 09, 2011 1:07 am

começando amanha! Smile
Raposa
Raposa

Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Raposa Qua Ago 10, 2011 4:26 pm

2o dia de dieta.. horas dá uma fome danada, horas não sinto nada. É uma boa dieta, mas como tudo é doce, dá vontade de comer algo salgado. Ainda não me pesei,acho q amanhã me peso e posto os resultados aqui.
Força na peruca meninas! =*
Raposa
Raposa

Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  zenaida Qua Ago 10, 2011 7:38 pm

força linda, aah isso de comer algo salgado dá vontade mesmo, mas qd vc chegar nos dias de queijo ja vai matar a vontade de comer algo salgado!
bjs
zenaida
zenaida

Mensagens : 1514
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  BemFat Sex Ago 12, 2011 5:40 pm

Eu vou experimentar o iogurte magro em vez de leite... Não sou muito fã de leite Dx
Digo depois se resulta Very Happy
BemFat
BemFat

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 34
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  zenaida Sex Ago 12, 2011 6:36 pm

BemFat escreveu:Eu vou experimentar o iogurte magro em vez de leite... Não sou muito fã de leite Dx
Digo depois se resulta Very Happy

axo k resulta,
alem do mais é so egualar as calorias!!
zenaida
zenaida

Mensagens : 1514
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Convidad Sáb Ago 13, 2011 7:15 pm

Como vocês estão na dieta? Tá dando tudo certo? Quero saber resultados!
E será que não engorda muito rápido depois que para com a dieta? É tudo líquido...

Tô cheia de medo, mas como o final de semana vai acabar comigo, penso em começar essa dieta na segunda-feira pra deslanchar de vez... Contem aí como estão indo!! bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Convidad Dom Ago 14, 2011 8:27 am

Já tentei fazer essa dieta, mas ela é dura d+!
E o leite enjoa Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty OI FLORES..

Mensagem  CLEIDE Dom Ago 14, 2011 8:44 am

ontem fiquei no nf ate tarde, a tarde tomei meio copo de leite desn batido c semente de linhaça... hj acordei as 7, comi 1 fatia de queijo branco ligth, 1 bolocha agua e sal, ....
CLEIDE
CLEIDE

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty migas

Mensagem  CLEIDE Dom Ago 14, 2011 8:50 am

tem alguém q topa começar a dieta do leite amanhã???podemos nos comunicar pelo msn, assim fica mais facil de apoiar uma a outra... 7 dias passam rapido vamos conseguir...
CLEIDE
CLEIDE

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  decodeyouandme Dom Ago 14, 2011 10:32 am

beleza, começo amanhã também!
decodeyouandme
decodeyouandme

Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : perdida

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  zenaida Seg Ago 15, 2011 7:11 pm

CLEIDE escreveu:tem alguém q topa começar a dieta do leite amanhã???podemos nos comunicar pelo msn, assim fica mais facil de apoiar uma a outra... 7 dias passam rapido vamos conseguir...

eu vou fazer tipo a dieta do leite, mas é em dias alternados,
um dia nf, outro dia dieta do leite!!
:s
... Rolling Eyes
zenaida
zenaida

Mensagens : 1514
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  La.Annathinspo Ter Ago 16, 2011 3:47 pm

Começando hoje. cheers Vou postando os resultados. Beijos, meninas :*
La.Annathinspo
La.Annathinspo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  zenaida Ter Ago 16, 2011 5:41 pm

La.Annathinspo escreveu:Começando hoje. cheers Vou postando os resultados. Beijos, meninas :*

boa sorte migahh!
!bjs força
zenaida
zenaida

Mensagens : 1514
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Convidad Qua Ago 17, 2011 8:37 am

comecei hj, hj de manhã tomei um copo, agora as 9h tomei um yakut, e depois vou comprar o leite desnatado pra passar o resto do dia Smile to bem animada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  zenaida Qua Ago 17, 2011 8:41 pm

Dane escreveu:comecei hj, hj de manhã tomei um copo, agora as 9h tomei um yakut, e depois vou comprar o leite desnatado pra passar o resto do dia Smile to bem animada.

pensando bem, nao da mais pra estar fora da dieta, vou começar a do leite amanha e vou levá-la ate ao fim, nao vou ligar aos enjoos do leite, isso ate ajuda um pouco...AMANHA DIETA DO LEITE:::RUMO È Perfeiçãoo

força pra nos!!
zenaida
zenaida

Mensagens : 1514
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Leite - 7kg em 8 dias - Página 2 Empty Re: Dieta do Leite - 7kg em 8 dias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos