Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago

4 participantes

Ir para baixo

laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago Empty laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago

Mensagem  bgr_19 Qui Set 22, 2011 10:01 pm

por favor, quais são os comprimidos que vcs usam de laxante (nomes) e os remédios que ajudam a controlar a acidez no estomago e "enganar a fome"? preciso dos nomes dos medicamentos, não tenho nem noçao, a unica coisa que tomo o dia todo é diuretico, mas preciso de mais algumas ajudinhas! me ajudem meninas

bgr_19

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago Empty Re: laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago

Mensagem  Anna Carol Qua Dez 07, 2011 6:30 am

De laxante eu tomo Dulcolax ou Bisalax. Tem o mesmo efeito. Dizem que chá de sene é muito bom taambém
bjs
PS.:Não tomo nenhum remédio para acidez estomacal
Anna Carol
Anna Carol

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/05/2011

http://annemiabitch.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago Empty Re: laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago

Mensagem  Isabela sarau Sáb Dez 10, 2011 12:30 pm

Olha, de laxante eu tomo Ducolax e pra acidez estomacal eu tomo ENO, me ajuda e tem um gostinho bom!! Twisted Evil
Isabela sarau
Isabela sarau

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago Empty Re: laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago

Mensagem  Rainbow Sáb Dez 10, 2011 2:13 pm

Tamarine e Eno
Rainbow
Rainbow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34
Localização : Paraná

http://mia-com-anna.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago Empty Re: laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago

Mensagem  bgr_19 Qua Fev 08, 2012 10:48 pm

desculpem a demora para responder, mas muito obrigada meninass!

bgr_19

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago Empty Re: laxantes e remédios p/ controlar acidez no estomago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos