Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta de Leite e Mel

Ir para baixo

Dieta de Leite e Mel  Empty Dieta de Leite e Mel

Mensagem  Convidad Ter Mar 22, 2011 12:00 pm

Período: 2 Dias


O leite e o mel fornecem a proteína e o cálcio, e dão energia também. Esta é uma boa dieta para agilizar uma outra que parece emperrada. Entre as refeições você pode tomar bebidas não-alcoólicas, sem açúcar, na quantidade que desejar, além de 2/3 de xícara de leite para o café e o chá.

Desjejum:
Batida de mel
Bata 1 ovo com 1 copo de leite e acrescente 2 colheres (de chá) de mel. Se preferir um sabor mais activo, coloque 1 colher (de sopa) de suco de limão.

Almoço:
75 g de carne magra, fria, ou então não mais de 250 g de queijo fresco com um dos seguintes vegetais, em salada: vagem, beterraba, repolho, cenoura, couve-flor, aipo, pepino, alface, cebola, rabanete, tomate, agrião.

Refeição da noite:
Igual à do desjejum

Nota:
Depois de dois dias, retorne a seu regime normal, mas pode continuar a substituir o café da manhã pela batida de mel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dieta de Leite e Mel  Empty Re: Dieta de Leite e Mel

Mensagem  mydearfriendjes Dom Jan 22, 2012 9:59 pm

Me deu certo nojo a batida de mel... Ovo... Receitas com poucos ingredientes e contendo ovo já me dão um certo embrulho no estômago.
(EU tenho um ódio de ovo, pois quando virei vegetariana, minha mãe me entupia de ovo pois eu me recusava totalmente a comer qualquer tipo de carne)
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos