Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pais descobriram mia

+4
Littlegirl
Babi*_*
Annaland
Shinigami
8 participantes

Ir para baixo

pais descobriram mia Empty pais descobriram mia

Mensagem  Shinigami Ter Nov 08, 2011 12:46 pm

:panic:
há uma semana a minha mãe apanhou-me a miar. ficou toda paranóica e fez uma data de ameaças (psiquiatra, tornar coisa pública...). Não se interessou em saber porque faço isto .-. a verdade é que quando comecei tinha 74kg, em duas semanas consegui ficar com 69kg, no entanto deixei de miar e em dois dias (?) passei para os 71kg. estou-me a passar, ajudaaaaaaaa! :'o
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Convidad Ter Nov 08, 2011 1:02 pm

Shinigami escreveu::panic:
há uma semana a minha mãe apanhou-me a miar. ficou toda paranóica e fez uma data de ameaças (psiquiatra, tornar coisa pública...). Não se interessou em saber porque faço isto .-. a verdade é que quando comecei tinha 74kg, em duas semanas consegui ficar com 69kg, no entanto deixei de miar e em dois dias (?) passei para os 71kg. estou-me a passar, ajudaaaaaaaa! :'o

É como eu sempre digo: a Mia te ajuda naqueles momentos de pânico e compulsão, mas pra emagrecer, só a Ana mesmo. Não tem jeito.
Faça como muitas aqui que já descobriram isso: se não comer, não vai ter que miar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Annaland Ter Nov 08, 2011 1:24 pm

vai com calma no lance da mia,
miar acaba com vc!

e como a Cat disse:

se não comer, não tem que miar.

Annaland
Annaland

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Babi*_* Ter Nov 08, 2011 8:58 pm

Nossa, adorei essa frase ''se não comer, nao tem que miar'' valeu(Y)
Babi*_*
Babi*_*

Mensagens : 426
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : Far Far Away

http://annaemia-love.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Littlegirl Sex Nov 11, 2011 3:40 pm

Olha, eu fiz isso a algumas semanas.. eu tava fazendo nf,lf e do nada veio uma compulsao louca e eu voltei a pesar 58(o que eu pesava antes de fazer as dietas). Contei pra uma amiga e ela disse, que depois dessas dietas mais "pesadas" incluindo miar, a gente tem que voltar a comer devagar. Ou seja, depois de miar por mt tempo, ou nfs é importante comecar no dia seguinte com um lf de poucas calorias e ir aumentando aos poucos.. Porque o corpo que nao recebe comida guarda mt energia pq ele acha que voce vai precisar e depois ele usa tudoo com o pouco que voce comeu... Tente fazer isso..

Mas não sei se a minha dica funciona muito agora, é sempre complicado quando os pais descobrem, evite miar principalmente agora.. Se eu fosse voce eu faria algumas dietas, tentando comer muito pouco e tomar muito liquido ou até fazer exxercicios..

Espero que tenha ajudado.

Boa sortee!
Littlegirl
Littlegirl

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Shinigami Dom Nov 13, 2011 9:26 am

obrigada a todas! c:
apenas miava porque quando chegava à noite era sempre atacada por graaandes compulsões e ficava em pânico se não conseguisse livrar-me da comida. mas agora ando a (tentar) fazer lf (<500cals) de segunda a sexta, pois nos fins-de-semana é impossível (parental control :/). Mais uma vez obrigada e boa sorte p/ os vossos objectivos!
(numa semana perdi quase 3kg :happy:)
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Gabrielle Fernandez Dom Dez 04, 2011 5:41 pm

Eu sei que não é bom ficar miando, mas se não tiver outro jeito, tente miar quando você for tomar banho. Você liga o chuveiro e entra. Pode parecer meio nojento, mas o cheiro é mais ''fraco'' e você não precisa se preocupar muito com o barulho, nem com a sujeira. Comigo sempre funcionou e os meus pais nunca descobriram nada.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  yakimishi Seg Dez 05, 2011 5:14 am

Annaland escreveu:se não comer, não tem que miar.

Genial!

E nossa, você deve ser linda. 1,80cm? *-* Boa sorte aí. :c
yakimishi
yakimishi

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/gallery/album-pessoal-de-yakimishi/album-pessoal-de-yakimishi-cat_c178.htm?&user_id=979

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Drama Armstrong Seg Dez 05, 2011 1:05 pm

Eu ainda costumo miar muito , mais voce nao precisa miar tanto , ate porque vicia .
Drama Armstrong
Drama Armstrong

Mensagens : 283
Data de inscrição : 13/03/2011

http://quemeamanaomejulgue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  barbiemalu Seg Dez 05, 2011 6:58 pm

Drama Armstrong escreveu:Eu ainda costumo miar muito , mais voce nao precisa miar tanto , ate porque vicia .

miar e coisa de momento, na hora faz bem e uma delicia a sensação de vazio, mas vicia, te torna dependente, faz voce pensar que tudo que voce come sai. Mas não e verdade, quando comes uma grande parte das calorias ja e absorvida pelo organismo.

Força ai querida
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Shinigami Ter Dez 06, 2011 11:59 am

Gabrielle F.: obrigada Smile já tentei e sim, é eficaz. porém é um pouco mais bastante. não o ando a fazer muitas vezes, como dizes é um tanto repugnante (!) agora ando é a fazer abc com exercício todos os dias. ao fim de uma semana vou ver o resultado c: :suspiro:
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Shinigami Ter Dez 06, 2011 12:02 pm

Yakimishi: obrigada linda Smile mas acredita que não. demasiada maionese barata entranhada no meu corpo , blhárck! D: mas não comer é difícil, ao início. mas quando o teu corpo se habitua os pais começam a desconfiar. boa! foge um problema aparece outro -w-' mas graç'a Deus que estou em tempo de aulas. passo a maior parte do dia fora de casa. assim não me controlam , mwahahwah! Razz boa sorte com a tua dieta!
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Shinigami Ter Dez 06, 2011 12:08 pm

Drama Armstrong e Barbiemalu: mas cuidado Surprised os dentistas descobrem facilmente, pois os molares começam a perder o esmalte. é como a Barbiemalu diz: "e uma delicia a sensação de vazio" *w* relativamnte à segunda parte já não sei bem :'o mas contaram-me que quando se mia não se expulsa tudo e além disso pode-se ganhar graves problemas devido à descompensação dos hidroelectrica (algo a ver com o ácido do estômago virar a base). cuidado! Surprised espero que vossos planos estejam correndo bem Razz
(Drama Armstrong: essa photo é você ou Oliver Sykes? ehehehwheh :'D)
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Shinigami Ter Dez 06, 2011 12:09 pm

peço desculpa pela demora a responder ;o muitos testes e avaliações. ao menos ocupam-me e não penso tanto em comida (positive way!) ^-^
Barbiemalu: wow! já perdeste 16kg? nossaaaa! que sonho *w*
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

pais descobriram mia Empty Re: pais descobriram mia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos