Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nutricionista! Me ajudem!

+2
Bpump
.Ice Queen!
6 participantes

Ir para baixo

Nutricionista! Me ajudem! Empty Nutricionista! Me ajudem!

Mensagem  .Ice Queen! Sex Nov 11, 2011 6:23 pm

Tenho problemas com compulsões antes mesmo de ser pro ana...
acho que desde os 12 anos...

Compulsão Alimentar:
A compulsão alimentar é um transtorno alimentar comum, em que um indivíduo consome regularmente uma grande quantidade de comida de uma vez só, ou «depenica» constantemente, mesmo quando não tem fome ou se sente fisicamente desconfortável por comer tanto. Ao contrário dos bulímicos, quem come compulsivamente não purga depois de comer em excesso, nem pratica com frequência exercício em excesso na tentativa de queimar calorias.

Meu caso é sério, praticamente todos os dias eu tenho 2 ou 3 crises de compulsões e chego a chorar por não conseguir parar de comer, mesmo que esteja cheia... creio que seja mais emocional. Cheguei no meu pior peso que já tive... Crying or Very sad e vou a um nutricionista para ver se tem algum remédio pra ansiedade ou algo que ajude a controlar isso.

O problema é que se eu for ao nutricionista, certeza que ele vai querer me passar uma dieta com em média 1.300 kcal :/ aí ADEUS dietas ANA's...
O que eu faço, sigo a dieta do nutricionista, ou vou a consulta mas continuo com as dietas ana's?
Obrigado pelo apoio <3
.Ice Queen!
.Ice Queen!

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nutricionista! Me ajudem! Empty Re: Nutricionista! Me ajudem!

Mensagem  Bpump Sex Nov 11, 2011 7:02 pm

Olha querida, eu acho que você deveria passar na Psiquiatra. Porque a compulsão realmente é do emocional. Você é super ansiosa e não consegue se controlar. Quando percebe, já comeu em excesso e depois bate o arrependimento. Eu acredito que a psiquiatra possa te indicar alguns ansiolíticos e ainda te dar algum suporte pra descobrir o porquê das suas compulsões.

Espero ter ajudado. Beijinhos e boa sorte friend!
Bpump
Bpump

Mensagens : 314
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nutricionista! Me ajudem! Empty Re: Nutricionista! Me ajudem!

Mensagem  Babi*_* Sex Nov 11, 2011 7:20 pm

bpump escreveu:Olha querida, eu acho que você deveria passar na Psiquiatra. Porque a compulsão realmente é do emocional. Você é super ansiosa e não consegue se controlar. Quando percebe, já comeu em excesso e depois bate o arrependimento. Eu acredito que a psiquiatra possa te indicar alguns ansiolíticos e ainda te dar algum suporte pra descobrir o porquê das suas compulsões.

Espero ter ajudado. Beijinhos e boa sorte friend!
Concordo, e muitoo, e quanto a sua dieta, vc que escolhe o que é melhor pra vc,
BJOOOOOO, BOA SORTE , SE CUIDA EIN
GO ANA GO
Babi*_*
Babi*_*

Mensagens : 426
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : Far Far Away

http://annaemia-love.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nutricionista! Me ajudem! Empty Re: Nutricionista! Me ajudem!

Mensagem  Paola Sex Nov 11, 2011 7:39 pm

Com toda certeza passar por um psiquiatra, tomar remedinhos e fazer psicoterapia é a melhor solução!
Sinceramente não acho que uma nutricionista vá te ajudar em alguma coisa nesse momento.
Claro que ela te ajudaria numa reeducação alimentar, mas acho que deve cuidar de outras coisas antes.
Eu amo tomar minhas "balinhas" e estou sentindo MUITA falta por não estar sendo acompanhada ultimamente.
Paola
Paola
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 44
Localização : Analand

https://sobnovadirecao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nutricionista! Me ajudem! Empty Re: Nutricionista! Me ajudem!

Mensagem  .Ice Queen! Sex Nov 11, 2011 8:16 pm

A meninas *O* muito obrigada, já fui a psicóloga mas só durou um mes...
Mas como digo aos meu pais que quero ir a um terapeuta?! Não posso contar a eles
sobre meu priblema de complussões, até porque ironicamente tudo começou com a minha mãe, que
dizia que eu era gorda e isso q aquilo, não quero ela jogando nada na minha cara :/
Quase certesa que eles não vão apoiar essa idéia, infelizmente Sad
.Ice Queen!
.Ice Queen!

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nutricionista! Me ajudem! Empty Re: Nutricionista! Me ajudem!

Mensagem  Paola Sex Nov 11, 2011 9:00 pm

Te mandei PM. Beijos!
Paola
Paola
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 44
Localização : Analand

https://sobnovadirecao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nutricionista! Me ajudem! Empty Re: Nutricionista! Me ajudem!

Mensagem  .Ice Queen! Sáb Nov 12, 2011 9:59 am

Paola Carriello escreveu:Te mandei PM. Beijos!

Obrigada <3
.Ice Queen!
.Ice Queen!

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nutricionista! Me ajudem! Empty Re: Nutricionista! Me ajudem!

Mensagem  zenaida Dom Nov 13, 2011 4:35 am

.Ice Queen! escreveu:A meninas *O* muito obrigada, já fui a psicóloga mas só durou um mes...
Mas como digo aos meu pais que quero ir a um terapeuta?! Não posso contar a eles
sobre meu priblema de complussões, até porque ironicamente tudo começou com a minha mãe, que
dizia que eu era gorda e isso q aquilo, não quero ela jogando nada na minha cara :/
Quase certesa que eles não vão apoiar essa idéia, infelizmente Sad

xii compulsão é um saco mesmo, ja a terapeuta, hmm nao sei, diz k quer ir, que..aii nao sei
mas força aii viu, conta comigo
bjs
zenaida
zenaida

Mensagens : 1514
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Nutricionista! Me ajudem! Empty Re: Nutricionista! Me ajudem!

Mensagem  Silverfox Dom Nov 13, 2011 8:51 am

Vá a nutricionista, ouça mais e fale menos. É claro que ela vai te passar uma dieta que vai emagrecer sim, mas a longo prazo, e isso se você fizer certinho e tal. Ela vai te passar um cardápio maravilhoso e equilibrado, mas quem escolhe o que vai seguir ou não é você.

Acho que é sempre válido ir nessas coisas, afinal, esse pessoal fez uma faculdade inteira pra isso. Agora, se você achar muito horrível o que te passarem, tu pode modificar um pouco o que ela passar e seguir o seu próprio esquema Wink
Silverfox
Silverfox

Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Nutricionista! Me ajudem! Empty Re: Nutricionista! Me ajudem!

Mensagem  Convidad Dom Nov 13, 2011 10:42 am

Olha, eu não ponho fé em nutri, mas vá lá e decida ué. Funciona com alguns.
Agora compulsão mesmo você vai precisar de um psiquiatra. Marque um, não precisa nem dizer pros seus pais e ele não pode falar nada.

Infelizmente nesta luta estamos sempre sozinhas. Não espere que os outros entendam o que você passa. Eles não entendem.
Você pode seguir mais ou menos a dieta da nutri diminuir as quantidades. Isso é você quem tem que decidir. Eu engordei pacas com a nutri, mas conheço gente que emagreceu bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nutricionista! Me ajudem! Empty Re: Nutricionista! Me ajudem!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos