Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha dor

+3
Di Lua
Anathy*
isa
7 participantes

Ir para baixo

Minha dor Empty Minha dor

Mensagem  isa Dom Mar 27, 2011 9:02 am

Odeio ser gorda. Odeio que as pessoas digam que meu rosto é bonitinho!!!!!!!!Ser gorda é horrivel. E entrar em uma loja e apesar de ter dinheiro nao encontrar uma só peça que te sirva. Ser gorda é ser discriminada, colocada em segundo plano. Eu odeio esta gordura que sobra em meu corpo! Este papo de gordo feliz é hipocrisia! Twisted Evil
isa
isa

Mensagens : 500
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dor Empty Re: Minha dor

Mensagem  Convidad Dom Abr 10, 2011 12:43 pm

OI ISA!!!!!!!!!!!!
Então olha eu não tenho muito o que te dizer, pois não há nada que supra esse vazio de não estar satisfeita consigo mesma, digo isso porque sei de certa forma como é, eu levanto todos os dias e olho para minha barriga de baleia no espelho, e o pior de tudo é ter que esconde-lá de todo mundo. com roupas que nem sempre se "encaixam" em uma barriga cheia de banha.
Gordo feliz????????????? por favor.................... não sejamos ingenuas com toda a sinceridade não acredito que possa exister algúem feliz com a forma de elefante! sim concordo com vc, ser gordo é ser colocado em segundo plano!
A única coisa que temos a fazer é lutar contra essa banhas todos os dias!
Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!! muita força!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha dor Empty è possivél sim

Mensagem  Convidad Sex Jul 01, 2011 6:38 pm

[b]Oi gente...na verdade eu acho que é possivél ser gordo e feliz sim!!]é eu sou gorda,peso 85kg e tenho 1,74 sou gorda,mais e dai???me achooooo muitooooo sexy!e não é só eu não os homens me paqueram muito em todo lugar que eu vou!ser gosdo é ruim se vc quiser que seja ruim!
Para mim esse site é uma péssima influência,meche com as cabeças das adolescentes e faz com que elas iquem doentes,que virem cadaveres ambulantes,é terrivél ver alguem que vc gosta se tornando uma dessas pessoas!!!
Vcs são doentes e é bom assumir essa doença,mais discriminado gente gorda e influenciando as pessoas a serem como vcs é um ato terivél de egoismo .
Na etiópia tanta gente daria tudo por um grão de arroz e vcs desprezam a comida pq acham simplismente bonito se tornarem cadaveres,scham bonito ser ridiculamente magra,vcs se acham gordas???sei que sim,mais tem que coloca na cebeça de uma vez por todas que vcs não são!Eu sou GORDA sim e disso isso com orgulho e tenho certezza de q mesmo sendo gorda,sou mais feliz doque muita de vcs!Desculpe estar julgando a doença d evcs,mais vcs temque buscar tratamento e não influenciar as pessoas a acharem isso oq vcs fazem bonito!vcs estão muito erradas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha dor Empty Re: Minha dor

Mensagem  Anathy* Sex Jul 01, 2011 8:03 pm

Afinal Tefinha, por que razão se cadastrou no forúm?

Todas aqui temos noção do que estamos fazendo, não somos obrigadas a isso, nos sentimos bem aqui.
E ao contrario do que vc diz, nunca vi uma "gorda" feliz
Anathy*
Anathy*

Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dor Empty Re: Minha dor

Mensagem  Di Lua Sáb Jul 02, 2011 8:48 pm

Eu realmente NÃO CONSIGO SER GORDA E FELIZ. Com certeza vcs já viram gordas usando trapos roupas vulgares. E pra quê?! Pra fingirem que se sentem bem com aquela banha toda, que está tudo muito-bem-obrigada; mas é óbvio que não está. Tefinha, vc já viu mesmo uma gorda feliz? Pois eu nunca. Só no dia 1º de abril eu vi uma gorda feliz conversando com a mula-sem-cabeça drunken
Di Lua
Di Lua

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2011
Localização : País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dor Empty Re: Minha dor

Mensagem  Miabeth Dom Jul 03, 2011 5:09 am

COncordo com as meninas Tefinha? Gordas feliz talvez ja viste mas elas nao estao realmente felizes por dentro isso de serem felizes é só mesmo uma farsa. Nao acredio que haja uma mulher gorda que seja mesmo feliz.
Miabeth
Miabeth

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dor Empty Re: Minha dor

Mensagem  Kahh Seg Jul 04, 2011 7:15 pm

Me desculpe mas ser gorda não é só um problema de aparência, até a saúde se prejudica...
Cada um pensa o que quer de si mesma, se Tefinha está feliz sendo gorda tudo bem, agora, não venha querer nos obrigar a pensar igual a você, liberdade de pensamentos ;D
Kahh
Kahh

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dor Empty Re: Minha dor

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 12:30 pm

Acho totalmente desnecessário pessoas se cadastrarem nesse blog só pra criticar esse estilo de vida. Cada um tem seu jeito de pensar e se cadastrar aqui pra nos xingar, insinuando que a gente é doente, é rídiculo. Se tu acha que é possível ser feliz sendo gordinha, tudo bem, mas a gente pensa diferente, e assim como nós respeitamos tua opinião, respeita a nossa e não critica, ou então, sai desse fórum.

u.u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha dor Empty Re: Minha dor

Mensagem  kate Sex Ago 05, 2011 8:56 pm

é horrivel ser gorda entrar em uma loja e não usar comprar oque gosta pq ficou feio é horrivel Mad
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dor Empty Re: Minha dor

Mensagem  Brielle Ter Ago 09, 2011 10:44 am

Já eu acredito que é possível ser gorda e feliz, sim. Pena que >EU< não consigo.
Brielle
Brielle

Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dor Empty Re: Minha dor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos