Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER !

3 participantes

Ir para baixo

DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER ! Empty DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER !

Mensagem  Cwissi Qua Nov 30, 2011 1:06 pm

Tem muitas garotas aqui, que passam por apuros durante época de provas, vestibulares, entrevistas de emprego, não importa o que, que dão um super nervoso, e aumentam a fome. Eu to em exames finais... E o que tem me ajudado pra caramba: chá de camomila & chá matte. Eu não paro de beber. Contém a fome, e ainda acalma, melhora o sono e te deixa apresentavel pras provas ! Talvez algumas já façam isso, eu não coloco açucar em chá nenhum, mas caso você achem necessário, 2 gotinhas de adoçante. Espero que ajude, xoxo.
Cwissi
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER ! Empty Re: DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER !

Mensagem  Cwissi Qua Nov 30, 2011 1:12 pm

esqueci de acrescentar, que por serem docinhos, ajudam a matar a vontade de comer doce que quando agente ta nervosa, costuma dar ^^
Cwissi
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER ! Empty Re: DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER !

Mensagem  belsantos Qui Dez 01, 2011 12:42 pm

Nesses momentos que eu fico mais ansiosa minhas compulsões pioram a noite, então quando chego da facul tomo 2 passiflorine(calmante natural, na bula tá que pra adultos o ideal é tomar 3). Assim eu fico mais calminha, durmo mais rápido, não como mais nada só bebo água e/ou um chá de camomila também!
belsantos
belsantos

Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER ! Empty Re: DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER !

Mensagem  belsantos Qui Dez 01, 2011 12:44 pm

Tem umas barrinhas de gergelim com quinoa que eu achei em uma casa natural que tem só 37 calorias, as vezes como uma dess.as no lanche da manhã ou no café da tarde
belsantos
belsantos

Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER ! Empty Re: DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER !

Mensagem  Cwissi Qui Dez 01, 2011 1:35 pm

belsantos escreveu:Tem umas barrinhas de gergelim com quinoa que eu achei em uma casa natural que tem só 37 calorias, as vezes como uma dess.as no lanche da manhã ou no café da tarde

eu também como umas assim, mas não faço idéia do que é quinoa. eu sei que a que eu como é gergelim com açucar, logo é mais calorica, são 70kcal , eu só como uma a noite quando da 'desejo' de doce.
Cwissi
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER ! Empty Re: DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER !

Mensagem  Dani Skywalker Sex Dez 02, 2011 6:19 pm

Ahh, eu tenho umas de arroz caramelizado, que são docinhas, uma delicia, com 34 calorias!
Vale a pena procurar. Aqui tem no mercado mesmo. São meio feias, mas juro que são gostosas. Tem gosto daquelas pipocas doces de saquinho rosa, não sei se vocês sabem, mas eu comia quando pequena.
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER ! Empty Re: DURANTE PROVAS, VESTIBULARES, WHATEVER !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos