Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que comer depois de 3 dias de NF ?

+2
Angélica*-*
julianadias147
6 participantes

Ir para baixo

O que comer depois de 3 dias de NF ? Empty O que comer depois de 3 dias de NF ?

Mensagem  julianadias147 Qua Nov 30, 2011 5:20 pm

Bom gente, resumindo.. eu consegui um auto controle incrivel e consigo fazer nf's/lf's sem problema algum... hoje é meu terceiro dia de nf, tomando apenas chas e agua, e eu só nao pretendo continuar porque hoje fiquei muito fraca, principalmente na hora que acordei a acho que amanha nao sobrevivo se continuar assim...... eu queria que vcs me dessem algumas dicas do que comer amanha, porque estou com um super medo de engordar, e até as dietas aqui do fórum me parecem "muita coisa". Estava pensando em começar a do tomate mas CARNE no segundo dia é assustador.................... vcs que ja passaram por isso, me deem dica por favor! beijinhos Very Happy
julianadias147
julianadias147

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer depois de 3 dias de NF ? Empty Re: O que comer depois de 3 dias de NF ?

Mensagem  Angélica*-* Qui Dez 01, 2011 5:10 am

julianadias147 escreveu:Bom gente, resumindo.. eu consegui um auto controle incrivel e consigo fazer nf's/lf's sem problema algum... hoje é meu terceiro dia de nf, tomando apenas chas e agua, e eu só nao pretendo continuar porque hoje fiquei muito fraca, principalmente na hora que acordei a acho que amanha nao sobrevivo se continuar assim...... eu queria que vcs me dessem algumas dicas do que comer amanha, porque estou com um super medo de engordar, e até as dietas aqui do fórum me parecem "muita coisa". Estava pensando em começar a do tomate mas CARNE no segundo dia é assustador.................... vcs que ja passaram por isso, me deem dica por favor! beijinhos Very Happy

olá. tudo bem ?
intão, eu num sou muito experiente nessas coisas pq começei com a ana faz poukiinho tempo ...um mes e meio +ou- ...
mais pelo q eu sei, depois de tanto temo de Nf eu acho q vc deve comer algo beem leve, como frutas e verdura...tente comer morango, abacaxi, melanciia....q são frutas que não tem muita caloria e não engordam...e coma muuuito alface, é o melhor, pois não tem quase nadade caloriiias ...a e vc pode tentar fazer a dieta das frutas tbn ...
espero que minhas dicas sirvam, e que eu tenha te ajudado rsrs ...
a e parabens por conseguir ficar tantos dias de Nf ...
bjjss
Angélica*-*
Angélica*-*

Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer depois de 3 dias de NF ? Empty Re: O que comer depois de 3 dias de NF ?

Mensagem  Silverfox Qui Dez 01, 2011 6:06 am

Sim... tem que ser lgo beeeeeeem leve mesmo. O teu corpo tá em privação, então tudo que você comer agora ele vai absorver por completo!
Silverfox
Silverfox

Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer depois de 3 dias de NF ? Empty Re: O que comer depois de 3 dias de NF ?

Mensagem  Drama Armstrong Sáb Dez 03, 2011 10:10 am

Coisas leves , Pode ser um pepino inteiro cru , ou 1 tomate , meia banana , Salada de Alface , Cenouras Grelhadas em rodelas . albino
Drama Armstrong
Drama Armstrong

Mensagens : 283
Data de inscrição : 13/03/2011

http://quemeamanaomejulgue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer depois de 3 dias de NF ? Empty Re: O que comer depois de 3 dias de NF ?

Mensagem  lusoberba Seg Dez 05, 2011 9:33 am

eu sempre como alface, é bem leve!
não vai pesar no estômago, cai bem e tals
lusoberba
lusoberba

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer depois de 3 dias de NF ? Empty Re: O que comer depois de 3 dias de NF ?

Mensagem  barbiemalu Seg Dez 05, 2011 6:36 pm

Eu como frutas leves e com muiiiiiiita agua, ou que aceleram metabolismo.
Paaranenes pelos 3 dias *-*
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer depois de 3 dias de NF ? Empty Re: O que comer depois de 3 dias de NF ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos