Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO: Laxantes

+19
Sofia
Loirah3
Jennie
SrtaKristenCullen
aquela
jacky
Dani Skywalker
wb-ana
Annaland
myla
Drama Armstrong
ElizaSantos
fawkes
Gabrielle Fernandez
barbiemalu
Bábi
maga
Monique Waldorf
hellena
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty AVISO: Laxantes

Mensagem  hellena Dom Dez 11, 2011 3:03 am

Bom pessoal, antes de falar o que quero, vou deixar CLARO que não estou obrigando ninguém a largar nada, estou apenas deixando um aviso e uma dica de como prolongarem o uso de laxantes.
Enfim... Não sei se são todos que sabem mas métodos laxativos são extremamente prejudiciais à saúde (tá, se todos estivessem realmente morrendo de preocupação com a saúde nem aqui estariam) MÃSSS, digo de complicações séria e irreversíveis como um câncer no intestino grosso.

Então quanto antes parar com os laxantes de farmácia, melhor!

Os laxativos químicos causam machucadinhos no intestino grosso que, ao defecar irá perder sangue. Essa perda de sangue pode vir a ser uma anemia e mais tarde um câncer.

Então as dicas que eu tenho para dar são:

  • Troque o laxante de farmácia por chás ou laxativos naturais (uma ÓTIMA é o chá de SENE);

  • Evite o uso diário, ou a frequência do produto, mesmo que seja natural;

  • Tome mais de 2 litro de água, a água ajuda na eliminação das fezes;

  • Nas dietas/LFs inclua alimentos ricos em fibras e vitaminas e beba água após esses alimentos;

  • Yorgutes de ameixas são ótimos 'laxantes' diários (activia), também pode ser ameixa em caldas;

  • Exercícios físicos ajudam na regularização do intestino;

  • Mastigue 35 vezes antes de engolir a comida, isso facilita a digestão;

  • Evitem ao máximo chocolates ele resseca as fezes (desde ao chocolate em pó até a bolacha de chocolate);

  • Evitem massas pesadas, além de incharem a barriga também incha as fezes;

  • EEEEEEEEE A PRINCIPAL: COMAM POUCO, QUASE NADA!


Bom pessoal, está aí o meu AVISO/DICA, espero ter sido útil *-*
Beijos e forças elephant
hellena
hellena

Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  Monique Waldorf Dom Dez 11, 2011 7:38 am

hellena escreveu:
Bom pessoal, antes de falar o que quero, vou deixar CLARO que não estou obrigando ninguém a largar nada, estou apenas deixando um aviso e uma dica de como prolongarem o uso de laxantes.
Enfim... Não sei se são todos que sabem mas métodos laxativos são extremamente prejudiciais à saúde (tá, se todos estivessem realmente morrendo de preocupação com a saúde nem aqui estariam) MÃSSS, digo de complicações séria e irreversíveis como um câncer no intestino grosso.

Então quanto antes parar com os laxantes de farmácia, melhor!

Os laxativos químicos causam machucadinhos no intestino grosso que, ao defecar irá perder sangue. Essa perda de sangue pode vir a ser uma anemia e mais tarde um câncer.

Então as dicas que eu tenho para dar são:

  • Troque o laxante de farmácia por chás ou laxativos naturais (uma ÓTIMA é o chá de SENE);

  • Evite o uso diário, ou a frequência do produto, mesmo que seja natural;

  • Tome mais de 2 litro de água, a água ajuda na eliminação das fezes;

  • Nas dietas/LFs inclua alimentos ricos em fibras e vitaminas e beba água após esses alimentos;

  • Yorgutes de ameixas são ótimos 'laxantes' diários (activia), também pode ser ameixa em caldas;

  • Exercícios físicos ajudam na regularização do intestino;

  • Mastigue 35 vezes antes de engolir a comida, isso facilita a digestão;

  • Evitem ao máximo chocolates ele resseca as fezes (desde ao chocolate em pó até a bolacha de chocolate);

  • Evitem massas pesadas, além de incharem a barriga também incha as fezes;

  • EEEEEEEEE A PRINCIPAL: COMAM POUCO, QUASE NADA!


Bom pessoal, está aí o meu AVISO/DICA, espero ter sido útil *-*
Beijos e forças elephant

Nossa obrigada....eu comprei o meu ontem ee...ainda não tomei... vou tomar um só no fim de semana.(É a aquela velha história..tudo o que é de mais faz mal!) Beijos querida e obrigada novamente . albino
Monique Waldorf
Monique Waldorf

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  maga Dom Dez 11, 2011 1:20 pm

será que não existe nenhum menos nocivo? eu tomo dulcolax mas as vezes também tomo o complexo almeida prado, indicado para uso contínuo (apesar de que não o tomo em uso contínuo, não é necessário).
maga
maga

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  Bábi Dom Dez 11, 2011 1:54 pm

Aquele activia faz mal tbm? Eu nunca tomei... Very Happy
Bábi
Bábi

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  maga Dom Dez 11, 2011 2:16 pm

Bábi escreveu:Aquele activia faz mal tbm? Eu nunca tomei... Very Happy

activia não deve fazer mal nem a uma formiga, tirando o fato de que é calórico (um potinho de activia zero tem 63 calorias). quando tomo, sinto que funciona
maga
maga

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  barbiemalu Dom Dez 11, 2011 4:37 pm

Cha de sene NÃO funciona de jeito nenhum comigo. Atualmente uso o humectol so 2 comprimidas 2x por semana, ate prorque ja tive graves acidentes com laxantes. E um risco real, tomesm pouco ok?

barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  hellena Dom Dez 11, 2011 6:08 pm

maga escreveu:será que não existe nenhum menos nocivo? eu tomo dulcolax mas as vezes também tomo o complexo almeida prado, indicado para uso contínuo (apesar de que não o tomo em uso contínuo, não é necessário).

Fazem já um ano que eu tomo laxantes, dulcolax e complexo 46, e começou a vir complicação a umas semanas atrás, fui procurar saber mais, e descobri isso :/ Enfim, isso vale para qualquer laxante de farmácia.
hellena
hellena

Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  Gabrielle Fernandez Seg Dez 12, 2011 10:19 am

Eu também uso muitos laxantes... Vou dar uma manerada agora.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  fawkes Seg Dez 12, 2011 4:34 pm

Chá de bugroon é ótimo!
fawkes
fawkes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  ElizaSantos Seg Dez 12, 2011 4:52 pm

AMO chá de sene. Dá uma cólica do caralho em mim, mas o trem é bão.
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagens : 622
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Branco - PT

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  Drama Armstrong Seg Dez 12, 2011 6:20 pm

Comam quase nada , a melhor .
Drama Armstrong
Drama Armstrong

Mensagens : 283
Data de inscrição : 13/03/2011

http://quemeamanaomejulgue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  myla Sáb Dez 17, 2011 8:36 pm

Ah vlw pela dica, nossa ja cheguei ao ponto de toma tres num dia só.... vou me regula, vou tomar um so nos final de semana....
myla
myla

Mensagens : 178
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 33
Localização : mato Grosso-MT

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  Annaland Sáb Dez 17, 2011 11:37 pm

Eu já sabia, mas como não sou de usar laxante nem esquentei.
Annaland
Annaland

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  wb-ana Sex Dez 23, 2011 8:34 am

CACETEEE, eu sabia que fazia mal e dava um monte de problema e pa, mas CANCER? nossa, nao tinha ideia! brigada pelo aviso! pena que ontem a noite eu tomei meia cartela de dulcolax, se tivesse lido isso antes nao teria tomado..
wb-ana
wb-ana

Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  Dani Skywalker Sáb Dez 24, 2011 11:17 am

Gente, eu acho que até dá pra tomar de vez em quando.
Mas tipo, 1 comprimido. No máximo 2.

Não tem porque tomar tipo 7, 8, 10 comprimidos e tal. Vocês só vão estar colocando seu dinheiro fora, o corpo nem vai absorver tudo isso. Claro que se você usar 2 e começar a não funcionar mais, adiciona 1, mas não vários!

Sei que às vezes dá um desespero, mas tentem se acalmar e tomem apenas a quantidade recomendada. Mais do que isso fará mal e será um excesso inútil.
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  jacky Sex Jan 06, 2012 8:10 am

Eu smpre tomei Ducolax e chá de Sene e grças a Deus até hj nunca me deu problema algum...ao contráro de tomar Activia q além de ñ dá resultado nenhum,prendeu mais o meu intestino....Qndo teve aquela campanha de q tomando 15 Activia eles devolviam o dinheiro,pois foi o q aconteceu,peguei meu dinheiro de volta!!!!
Enfim,eu acho q ñ é necessário tomar laxante todo dia,eu por exemplo tomo 4 comprimidos 2x por semana.




AVISO: Laxantes Wg__65__01Ch4444-M36MDAwNTc2amx8ODY4MHpvfEFubyBub3ZvLCBiYW5oYSBmb3JhISEh


Altura:1,55m
Peso:65kg (IMC=27.1) Sobrepeso
Metas:
( )60kg (IMC=25)
( )55kg (IMC=22.9)
( )50kg (IMC=20.8 ) Entrada no peso "normal"
( )45kg (IMC=18.73) perfeição alcançada!!!!!
jacky
jacky

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://jackyjoy19ster@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty dica

Mensagem  aquela Sex Jan 06, 2012 8:42 am

Se tiver uma crise e tomar varios comprimido, ou depois de alguns dias de NF e LF, é bom tomar algum tipo de leite fermentado (tipo yakult), no mercado mesmo tem algumas marcas sem açucar.
É legal porque ajuda a dar uma recuperada no estomago.

aquela
aquela

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  SrtaKristenCullen Dom Jan 08, 2012 1:04 am

É,lax é tenso,eu por exemplo acabei com a minha caixinha de 40 comprimidos pq tomo vários de uma vez...mas só faço isso depois de compulsões....e qndo a Mia tá beem pertinho de mim...
bjo cyclops
SrtaKristenCullen
SrtaKristenCullen

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP

http://kristenanamia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  Jennie Ter Jan 10, 2012 1:17 pm

Eu vi esses dias uma entrevista com uma nutricionista que disse pra evitar o Activia que ele mata umas bactérias que ajudam o funcionamento do intestino o que faz muito mal, ela disse que é melhor tomar yogurt ou danone normal...
Jennie
Jennie

Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2011
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  Loirah3 Ter Jan 10, 2012 1:48 pm

Olhem :

Não é o laxante que pode provocar cancer, na verdade, a ANEMIA não causa CANCER NO INTESTINO GROSSO, causa LEUCEMIA, ou seja, cancer no sangue !

E não é o laxante que provoca a anemia, oque causa anemia é a perda de vitaminas e sais minerais, ou a falta desses elementos no nosso corpo, e o laxante quando ingerido joga "fora" tambem essas vitaminas, que ajuda a trazer a anemia, mas, em todo caso, VOCE PODE FICAR COM CANCER NO SANGUE MESMO SEM TOMAR LAXANTE, afinal, como nós anas e mias não consumimos a quantidade necessaria de vitaminas e sais minerais durante o dia, nosso corpo tambem fica sem esses elementos.

Então, corrigindo o tópico, laxantes NÃO causam necessariamente CANCER, mas pode ajudar a levar a ele, como a falta de alimentos (oque ja fazemos)

E pra finalizar: Os laxantes podem causar perda de liquidos, vitaminas e sais minerais no corpo, podem causar dependencia, em uso demasiado (mas eu, que tomo por vez 18 comp. não sou "viciada" eu só tomo quando como demais, e não precisaria tomar, tomo mesmo pra tirar a comida do corpo, mas poderia ficar o resto da vida sem ele, afinal, odeio) e o laxante "abre" nossa flora intestinal, quando ingeridos, então, quando não tomamos nosso corpo demora um pouco para reacostumar a fazer normalmente a digestao, pode ate nunca mais ser normal se tomarmos muito e tipo, varias vezes na semana !

Entao girls, cuidado com os laxantes, mas procurem se informar, melhor ok ?
Loirah3
Loirah3

Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Americana/SP

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  hellena Qua Jan 11, 2012 2:19 pm

Loirah3 escreveu:Olhem :

Não é o laxante que pode provocar cancer, na verdade, a ANEMIA não causa CANCER NO INTESTINO GROSSO, causa LEUCEMIA, ou seja, cancer no sangue !

E não é o laxante que provoca a anemia, oque causa anemia é a perda de vitaminas e sais minerais, ou a falta desses elementos no nosso corpo, e o laxante quando ingerido joga "fora" tambem essas vitaminas, que ajuda a trazer a anemia, mas, em todo caso, VOCE PODE FICAR COM CANCER NO SANGUE MESMO SEM TOMAR LAXANTE, afinal, como nós anas e mias não consumimos a quantidade necessaria de vitaminas e sais minerais durante o dia, nosso corpo tambem fica sem esses elementos.

Então, corrigindo o tópico, laxantes NÃO causam necessariamente CANCER, mas pode ajudar a levar a ele, como a falta de alimentos (oque ja fazemos)

E pra finalizar: Os laxantes podem causar perda de liquidos, vitaminas e sais minerais no corpo, podem causar dependencia, em uso demasiado (mas eu, que tomo por vez 18 comp. não sou "viciada" eu só tomo quando como demais, e não precisaria tomar, tomo mesmo pra tirar a comida do corpo, mas poderia ficar o resto da vida sem ele, afinal, odeio) e o laxante "abre" nossa flora intestinal, quando ingeridos, então, quando não tomamos nosso corpo demora um pouco para reacostumar a fazer normalmente a digestao, pode ate nunca mais ser normal se tomarmos muito e tipo, varias vezes na semana !

Entao girls, cuidado com os laxantes, mas procurem se informar, melhor ok ?

Desculpe se eu for grossa, mas serei prática, e posso causar esta impressão.
Olhe, laxantes causam SIM câncer no intestino grosso. A anemia nem sempre vira leucemia, ou seja.. Isso não tem nada haver com o laxante. Anemia todas nós podemos ter, o laxante só acelera o processo para anemia, mas não irá regredir, não por causa de uns laxantes.
E por fim, se informe melhor antes de AFIRMAR que laxantes não CAUSAM CÂNCER DE INTESTINO. O câncer que me refiro que poderia vir mais tarde, é o de intestino.

Eu não não iria criar um tópico inútil apenas para causar pânico, longe disso. Vim alertar, pois foi exatamente este o meu diagnóstico. Então não estou escrevendo apenas o que li e me INFORMEI, estou escrevendo o que foi diagnosticado em mim, que por sorte, me cuidei antes de se tornar um câncer no intestino grosso. Obrigada por ter lido o tópico.
hellena
hellena

Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  Sofia Seg Mar 05, 2012 12:33 am

Loirah3 escreveu:Olhem :

Não é o laxante que pode provocar cancer, na verdade, a ANEMIA não causa CANCER NO INTESTINO GROSSO, causa LEUCEMIA, ou seja, cancer no sangue !

E não é o laxante que provoca a anemia, oque causa anemia é a perda de vitaminas e sais minerais, ou a falta desses elementos no nosso corpo, e o laxante quando ingerido joga "fora" tambem essas vitaminas, que ajuda a trazer a anemia, mas, em todo caso, VOCE PODE FICAR COM CANCER NO SANGUE MESMO SEM TOMAR LAXANTE, afinal, como nós anas e mias não consumimos a quantidade necessaria de vitaminas e sais minerais durante o dia, nosso corpo tambem fica sem esses elementos.

Então, corrigindo o tópico, laxantes NÃO causam necessariamente CANCER, mas pode ajudar a levar a ele, como a falta de alimentos (oque ja fazemos)

E pra finalizar: Os laxantes podem causar perda de liquidos, vitaminas e sais minerais no corpo, podem causar dependencia, em uso demasiado (mas eu, que tomo por vez 18 comp. não sou "viciada" eu só tomo quando como demais, e não precisaria tomar, tomo mesmo pra tirar a comida do corpo, mas poderia ficar o resto da vida sem ele, afinal, odeio) e o laxante "abre" nossa flora intestinal, quando ingeridos, então, quando não tomamos nosso corpo demora um pouco para reacostumar a fazer normalmente a digestao, pode ate nunca mais ser normal se tomarmos muito e tipo, varias vezes na semana !

Entao girls, cuidado com os laxantes, mas procurem se informar, melhor ok ?


Muito bem esclarecido Loirah!

Sofia

Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  Beck Seg Mar 05, 2012 4:16 am

Teve uma vez que tomei dois dias seguidos, PQP! Perdi dois quilos, porém sofri demais!
Tomo 6 por semana. 3 no sábado e 3 no domingo.
Beck
Beck

Mensagens : 550
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Reggio Nell Emilia - Italy

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  fantôme Ter Mar 06, 2012 12:10 pm

Eu já tinha ouvido falar disso do cancêr, vi em uma entrevista no Profissão Repórter, uma menina anoréxica que tomava um moooooooooooonte de laxantes e acabou perdendo um dos intestinos x_x
Eu nunca gostei muito de laxantes, então eu só tomo 1 Bisalax antes de fazer alguma dieta ou quando eu to me sentindo presa mesmo.
Activia é horríveeeel comigo, não funciona de jeito nenhum, já desisti HUAHUAHUA. Agora o chá de sene e esses outros são novidade pra mim, vou ver se pego.. porque laxante me dá umas dores do caramba e eu odeio hehe. Mas é, não tomem quando não for necessário :C
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  rosenrot Sex Mar 16, 2012 10:58 am

Já passei muito mau por causa de lax (tomava lactopurga)então agora como ameixa seca quando quero acelerar o metabolismo.
rosenrot
rosenrot

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Laxantes Empty Re: AVISO: Laxantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos