Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque pessoas gordas também servem de inspiração!

+2
skinny
vengeance
6 participantes

Ir para baixo

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Empty Porque pessoas gordas também servem de inspiração!

Mensagem  vengeance Sáb Dez 24, 2011 8:39 pm

Eu tenho uma mania bem estranha... Me sinto muito mais inspirada vendo foto de garotas gordas do que de magras, eu fico dizendo pra mim mesmo "eu nunca vou me tornar isso", ainda mais quando você está prestes a ter aquela compulsão, e eu juro que são mais eficazes do que garotas magras.
Então, já que temos os tópico de thinspo, resolvi criar esse, completamente o contrário. Naquele você fica encantada, e nesse você ficara enojada.

Garotas no facebook postando fotos de biquine se achando as gostosas? Aquelas mulheres frutas? Aqui é o lugar para você postar as fotos delas.

Está prestes a ter uma compulsão? Olhe essas fotos e pense, você quer acabar que nem elas?

vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Empty Re: Porque pessoas gordas também servem de inspiração!

Mensagem  vengeance Sáb Dez 24, 2011 8:45 pm

Vou dar a minha contribuição...

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! 378936_198065956953623_100002506617880_427282_1358876798_n
Achei essa foto no facebook, gente, olha o tamanho dessa menina! Nada mais me da vergonha alheia do que gente que não se toca e posta fotos assim.

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Tumblr_lwnp2uRCLZ1r4w7teo1_500
Não preciso nem comentar, né?

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Juju-panicat_194700
A coxa dela da o meu quadril.


vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Empty Re: Porque pessoas gordas também servem de inspiração!

Mensagem  skinny Sáb Dez 24, 2011 9:49 pm

ai que coisa escrota KKKKKKKK
ver foto de baleia tb me incentiva muito. thanks!

skinny

Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Empty Re: Porque pessoas gordas também servem de inspiração!

Mensagem  AnnaM Sáb Dez 24, 2011 11:33 pm

concordo plenamente skinny mtooo escrotoooo
nossa me ajuda e mtoo pq olhando essass fotos fica mais facil de me controlar pra eu nao focar assim hihi
AnnaM
AnnaM

Mensagens : 335
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Empty Re: Porque pessoas gordas também servem de inspiração!

Mensagem  jaqueline Qua Dez 28, 2011 12:26 pm

na boa, fiquei enjoada só de olhar, deu uns arrepio muito loco, a coxa daquela panicat é horrivel Evil or Very Mad a ana nos livre daquilo ;D
jaqueline
jaqueline

Mensagens : 608
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Empty Re: Porque pessoas gordas também servem de inspiração!

Mensagem  Dani Skywalker Qui Dez 29, 2011 12:02 am

Ahhhhhhh, dá pra postar foto de bitches gordas que odiamos conhecidas nossas?
Tô postando fotos de uma bitchhhhhh da minha escola Razz IUSAHUID

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! A4q16o
Porque pessoas gordas também servem de inspiração! 1zb6zhi
Porque pessoas gordas também servem de inspiração! J6toy1
Porque pessoas gordas também servem de inspiração! 2nu92u

Se eu fosse assim, não teria coragem de postar foto de corpo no facebook...
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Empty Re: Porque pessoas gordas também servem de inspiração!

Mensagem  Dani Skywalker Qui Dez 29, 2011 12:16 am

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! 400229_269314339789127_219841601403068_659457_1426482394_n
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Empty Re: Porque pessoas gordas também servem de inspiração!

Mensagem  Heily Dom Jan 01, 2012 7:47 am

Adoro ver thinspo, mas gordos me afetam bastante, sempre que vejo alguém mtooooo gordo me dá até arrepio de nervoso.

Eu sei que eu deveria ter vergonha, mas nada melhor do que ver a mim mesma gorda, para ter ainda mais forças para emagrecer.

Essa sou eu com uns 84kg Embarassed Embarassed Embarassed

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Cba210

Não sei como pude chegar num ponto desses, eu devia ser muito sem noção mesmo!
Heily
Heily

Mensagens : 1377
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Porque pessoas gordas também servem de inspiração! Empty Re: Porque pessoas gordas também servem de inspiração!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos