Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xenical

+3
Dani Skywalker
dig.torres
neverlisten
7 participantes

Ir para baixo

Xenical  Empty Xenical

Mensagem  neverlisten Seg Dez 26, 2011 7:16 am

alguém aqui conhece? toma?

Como Xenical Funciona?
Se você come demasiada gordura ou caloria, o excesso é armazenado nas células do seu corpo, o que resulta em ganho de peso. Quando você ingere gordura, seu organismo quebra a gordura e componentes mais simples então vem a ser digerido. Xenical é diferente de outras drogas, Xenical não atua no sistema nervoso ou no seu cérebro para diminuir o apetite ou para acelerar o metabolismo, Xenical trabalha no seu sistema digestivo bloqueando aproximadamente 1/3 da gordura dos alimentos que você ingere em ser digerido. Enzimas no seu sistema digestivo, chamadas de Lipases, ajudam a digerir ou quebrar a gordura. Quando você se alimenta, Xenical se anexa às lipases e bloqueia elas para não quebrarem as gorduras que você ingeriu no alimento.A gordura não digerida não pode ser absorvida e é eliminada com as fezes. Trabalhando desta maneira Xenical ajuda bloquear cerca de 1/3 da gordura dos alimentos fazendo você perder peso.

custa em torno de 120 reais 40 capsulas.. acho que vale apena.. alguem aqui toma?
neverlisten
neverlisten

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Xenical  Empty Re: Xenical

Mensagem  dig.torres Seg Dez 26, 2011 10:55 am

Oiee colega.

Eu já tomei o Xenical. De fato, quando vc ingere algo gorduroso e toma o remédio vc nota que a gordura é eliminada pelas fezes.

Mas atenção, ele só funciona mesmo com coisas gordurosas (óleos, molhos, fritura etc...) não faz efeito em carbos, nem em doces.

Pra mim não é interessante, mesmo pq o valor é mto alto. prefiro pagar R$ 25,00 na sibutramina e não ingerir a gordura hehe ^^

Dê uma olhada também na versão natural do xenical, se eu não me engano era o "Citrus Aurantium".

Boa Sorte *-*
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xenical  Empty Re: Xenical

Mensagem  neverlisten Qua Dez 28, 2011 6:53 pm

Meu único problema com sibutramina é que quando não tomo me da uma fome terrível!
mas vamos tentar o xenical..
as vezes né..
bom, vamos que vamos agora tentar perder os 5 kgs restantes e ver se eu entro numa calça 38 rs
neverlisten
neverlisten

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Xenical  Empty Re: Xenical

Mensagem  Dani Skywalker Dom Jan 01, 2012 10:44 pm

neverlisten escreveu:Meu único problema com sibutramina é que quando não tomo me da uma fome terrível!
mas vamos tentar o xenical..
as vezes né..
bom, vamos que vamos agora tentar perder os 5 kgs restantes e ver se eu entro numa calça 38 rs


Pois é, quando a gente não toma sibu dá uma fome absurda! Daí fica em se controlar mesmo, né...
Xenical precisa de receita? É muito caro!
O meu pai gordito tomou um tempo, e eu lembro dele fazendo piadinha que não podia soltar um peido que saía uma mancha que parecia de óleo na cueca. KKKKKKKKKKKKKKK
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Xenical  Empty Re: Xenical

Mensagem  barbiemalu Ter Jan 10, 2012 11:43 am

Não sei se vale a pena, eu prefiro diureticos tipo furosemida.
Mas força ( :
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xenical  Empty Re: Xenical

Mensagem  Mihtz Qua Jan 11, 2012 9:37 am

Onde vcs compram sibultramina?! *-*
Mihtz
Mihtz

Mensagens : 162
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

http://dangerousdrug.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xenical  Empty é onde compram sibutramina?

Mensagem  Camelia Sex maio 11, 2012 9:21 am

O_o
Camelia
Camelia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Xenical  Empty Re: Xenical

Mensagem  StayStrong Seg maio 14, 2012 11:32 am

barbiemalu escreveu:Não sei se vale a pena, eu prefiro diureticos tipo furosemida.
Mas força ( :

Não tem nada a ver diurético com xenical, tem acções totalmente diferentes no organismo.
O xenical só funciona quando se tem uma alimentação rica em gordura, caso contrário nao funciona nada. Xenical bloqueia a absorção de gordura no intestino.
Furosemida ou lasix é diurético, funciona na retenção de liquido, não emagrece.
StayStrong
StayStrong

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Xenical  Empty Re: Xenical

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos