Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês

+3
anitawipitah
mell.
barbiemalu
7 participantes

Ir para baixo

Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês Empty Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês

Mensagem  barbiemalu Qui Jan 26, 2012 7:01 pm

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/282F/32B6/0128/301C/326A/5ACC/jose-bonifacio-20100424.jpg " alt="" />

Jackqueline Lima, 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês
Quem assistir à universitária e modelo Jackqueline Lima, 20, desfilando neste sábado (24) no concurso Miss São Paulo 2010 terá provavelmente alguma dificuldade em acreditar que no começo deste ano a moça pesava 30 kg a mais.
Hoje com 60 kg distribuídos em 1,74 m de altura, 92 cm de busto, 65 cm de cintura e 95 cm de quadris, a jovem conta ter emagrecido 27 kg em apenas um mês, sem regime nem cirurgia plástica, apenas "passando fome" — almoçava alface e corria duas horas por dia.

Segundo a miss, o resultado do esforço veio depois de um mês: a balança, que antes marcava cerca de 90 kg, passou a apontar apenas 63 kg. Jackqueline diz que só então decidiu entrar na faca e fazer uma lipoaspiração para retirar os cerca de 3 kg restantes.

— Eu já estava bem magra quando fiz a lipo.

Representante de José Bonifácio (480 km da capital), Jackqueline é na verdade baiana e escolheu ser candidata pela cidade interiorana por morar no bairro de mesmo nome, na zona leste da capital paulista.

Ela conta que os 30 kg de sobrepeso foram adquiridos durante uma depressão, no ano passado, após perder dois concursos de beleza. A miss, que é negra, acha que foi vítima de racismo por parte dos organizadores.

— Engordei de depressão. Comia feito uma louca depois que perdi esses concursos por causa do preconceito.


[url=http://soprodiariodeumabrisa.blogspot.com/search/label/Incentivos ]Fonte (:[/url]
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês Empty Re: Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês

Mensagem  mell. Qui Jan 26, 2012 7:31 pm

Já tinha lido isso antes. Minha reação? "Aham, senta lá!"

mell.

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês Empty Re: Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês

Mensagem  barbiemalu Qui Jan 26, 2012 7:47 pm

starving doll escreveu:Já tinha lido isso antes. Minha reação? "Aham, senta lá!"

2, fiquei meio pasma, acho que ela so estava querendo atenção. '--'
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês Empty Re: Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês

Mensagem  anitawipitah Sáb Jan 28, 2012 12:17 am

60kg e é modelo?? Sou apenas 3 centimetros mais baixa e 3kg mais gorda e o meu corpo não esta nem perto de o de uma modelo. Ahh odeio gente que nasceu com a sorte de já ser bonita por natureza Razz
anitawipitah
anitawipitah

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês Empty Re: Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês

Mensagem  maisaperry Sex Fev 03, 2012 1:05 am

starving doll escreveu:Já tinha lido isso antes. Minha reação? "Aham, senta lá!"
maisaperry
maisaperry

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 31

http://flywithana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês Empty Re: Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês

Mensagem  .gih. Seg Fev 06, 2012 10:30 am

Falo três idiomas: Sarcasmo irônia e palavrão. Porque nesse mundo apenas os fracos se vão!

adorei...e em relaçao a historia hahahahaha sem coments Laughing
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês Empty Re: Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês

Mensagem  annamia2g Qui Fev 09, 2012 8:01 pm

anitawipitah escreveu: 60kg e é modelo?? Sou apenas 3 centimetros mais baixa e 3kg mais gorda e o meu corpo não esta nem perto de o de uma modelo. Ahh odeio gente que nasceu com a sorte de já ser bonita por natureza Razz

nos concursos de Miss as meninas não são magrelas e sim encorpadas, eu era modelo (qdo era linda e magra) e geralmente as meninas que desfilavam no miss só precisavam ter o corpo bem definido
annamia2g
annamia2g

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês Empty Re: Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês

Mensagem  Niina Fly Qui Fev 09, 2012 8:19 pm

Depende do concurso, do catalogo, etc.
Niina Fly
Niina Fly

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês Empty Re: Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês

Mensagem  barbiemalu Sex Fev 10, 2012 1:38 pm

annamia2g escreveu:
anitawipitah escreveu: 60kg e é modelo?? Sou apenas 3 centimetros mais baixa e 3kg mais gorda e o meu corpo não esta nem perto de o de uma modelo. Ahh odeio gente que nasceu com a sorte de já ser bonita por natureza Razz

nos concursos de Miss as meninas não são magrelas e sim encorpadas, eu era modelo (qdo era linda e magra) e geralmente as meninas que desfilavam no miss só precisavam ter o corpo bem definido

(:
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês Empty Re: Jackqueline Lima(modelo), 20, diz que emagreceu 27 kg em um mês

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos