Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe=Comida=Já Chega

2 participantes

Ir para baixo

Mãe=Comida=Já Chega Empty Mãe=Comida=Já Chega

Mensagem  TrollGirl Sex Jan 27, 2012 7:27 pm

Então, eu vi muitas meninas falando q a mãe fia em cima e tals,e as minhas dicas sobre isso eu vou postar aqui:
-Coma em um prato menor:
Quando você come em um prato menor,você come menos,e além do mais seu cérebro não percebe a diferença,traduzindo,você emagrece e não sente fome.
-Coma frutas:
Tá bom isso a gente ja sabe,mas comer frutas na frente dela faz toda a diferença,quando tiver na hora do almoço por exemplo,pega uma fruta e começa a comer na frente dela diz que ja almoçou,mas essa dica so vale se ela tiver um tempinho longe de vc,tipo,tiver ido ao mercado,no banheiro,dormir essas coisas.
-Saia da casa
sai um pouquinho com as amigas,você esquece d fome,e sua mãe esquece que você não comeu,se ela perguntar se vc comeu quando saiu você diz q comeu na casa da amiga ou tomou um lanchinho na rua.
POR HOJE É SÓ PESSOAL. Cool
TrollGirl
TrollGirl

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe=Comida=Já Chega Empty Re: Mãe=Comida=Já Chega

Mensagem  barbiemalu Sex Jan 27, 2012 7:30 pm

tekanew14 escreveu:Então, eu vi muitas meninas falando q a mãe fia em cima e tals,e as minhas dicas sobre isso eu vou postar aqui:
-Coma em um prato menor:
Quando você come em um prato menor,você come menos,e além do mais seu cérebro não percebe a diferença,traduzindo,você emagrece e não sente fome.
-Coma frutas:
Tá bom isso a gente ja sabe,mas comer frutas na frente dela faz toda a diferença,quando tiver na hora do almoço por exemplo,pega uma fruta e começa a comer na frente dela diz que ja almoçou,mas essa dica so vale se ela tiver um tempinho longe de vc,tipo,tiver ido ao mercado,no banheiro,dormir essas coisas.
-Saia da casa
sai um pouquinho com as amigas,você esquece d fome,e sua mãe esquece que você não comeu,se ela perguntar se vc comeu quando saiu você diz q comeu na casa da amiga ou tomou um lanchinho na rua.
POR HOJE É SÓ PESSOAL. Cool

Todas elas funcionan, aprovadas. kkkkk'
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos