Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos e Comida - Alguém me ajuda??

5 participantes

Ir para baixo

Amigos e Comida - Alguém me ajuda?? Empty Amigos e Comida - Alguém me ajuda??

Mensagem  Anna Carol Dom Fev 12, 2012 2:47 pm

Todo 3a e 5a eu tenho aula de manha, almoço e aula a tarda na escola. Como é muito pouco tempo de almoço, eu e minhas amigas nao podemos comer fora entao comemos na escola mesmo. Aí ja viu ne... O que eu faço qnd tiver de NF ou LF?
Muito obrigada, flores!!
Anna Carol
Anna Carol

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/05/2011

http://annemiabitch.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos e Comida - Alguém me ajuda?? Empty Re: Amigos e Comida - Alguém me ajuda??

Mensagem  Cidinha Dom Fev 12, 2012 5:08 pm

And Party Everyday escreveu:Todo 3a e 5a eu tenho aula de manha, almoço e aula a tarda na escola. Como é muito pouco tempo de almoço, eu e minhas amigas nao podemos comer fora entao comemos na escola mesmo. Aí ja viu ne... O que eu faço qnd tiver de NF ou LF?
Muito obrigada, flores!!
Coma pouco, mas coma junto delas e tomando muito líquido... daí mie tudo. Não vejo outra saída... se vc se privar da alimentação nesses dias irá chamar mto a atenção. Like a Star @ heaven
Ps: sanduíche natural é facílimo de miar... se na escola não vender, prepare em casa e leve.
Cidinha
Cidinha

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos e Comida - Alguém me ajuda?? Empty Re: Amigos e Comida - Alguém me ajuda??

Mensagem  crystina* Seg Fev 13, 2012 9:02 am

And Party Everyday escreveu:Todo 3a e 5a eu tenho aula de manha, almoço e aula a tarda na escola. Como é muito pouco tempo de almoço, eu e minhas amigas nao podemos comer fora entao comemos na escola mesmo. Aí ja viu ne... O que eu faço qnd tiver de NF ou LF?
Muito obrigada, flores!!

compra uma barrinha de cereal e leva qndo vc tiver de nf ...
e uma dica q eu sempre uso, qndo as pessoas me flam pra comer, eu flo q to com dor de estomago q to enjoada e q se eu comer alguma coisa vou botar tudo pra fora...comigo pelo menos funciona...
Assim vc não precisa comer, pois elas vão acreditar q se vc comer ira passar mal ,,,,
espero ter te ajudado querida ...
beijinhooos !!!!
crystina*
crystina*

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos e Comida - Alguém me ajuda?? Empty Re: Amigos e Comida - Alguém me ajuda??

Mensagem  creepychan Seg Fev 13, 2012 6:04 pm

Coma o mínimo que puder e enrole pra comer a comida.
Beba alguma coisa enquanto come, tipo água ou coca zero. Isso ajuda a você se sentir saciada e seus amigos vão ver que você está se alimentando mesmo que esteja só bebendo alguma coisa.
creepychan
creepychan

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos e Comida - Alguém me ajuda?? Empty Re: Amigos e Comida - Alguém me ajuda??

Mensagem  Hime Dom Fev 19, 2012 6:53 pm

Passei por isso esse ano, mas todos os dias, fazia cursinho de tarde.. Diz que tem problema com comida da rua e que te faz ter dor de estomago. Tenta levar uma lancheira com a propria comida e uns doces e tal e 'divide' com os amigos a parte engordante e come só um pouco de salada.. por estarem juntos vai parecer que você comeu tambem :3 e muuito refri zero Very Happy
Hime
Hime

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos e Comida - Alguém me ajuda?? Empty Re: Amigos e Comida - Alguém me ajuda??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos