Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anti-compulsão

4 participantes

Ir para baixo

Anti-compulsão Empty Anti-compulsão

Mensagem  RenataB Seg Mar 05, 2012 3:07 pm

Meninas, eu tenho feito mt isso e tem me ajudado bastante. Aqui em casa todo mundo é bem magro (só eu que tenho tendencia a engordar) então meu pai SEMPRE compra vários tipos de queijo, vários tipos de biscoito, pão, pão doce de todas as formas, sonho rabanada, ou seja, tudo o que uma Ana não pode comer. E eu obviamente tenho vontade de comer tudo isso. o que eu to fazendo no momento é mastigar e cuspir. você mastiga o que quiser e depois é só cuspir. eu acho melhor do que tentar miar (nao tenho coragem). o que é mais impressionante é que depois que você cuspiu tudo o que tinha que cuspir vc ve a quantidade de comida que vc ia engerir. é aterrorizante. a gente nem em nossao do quanto come. eu geralmente cuspo em um guardanapo e dps jogo no lixo. a compulsão passa na hora e vc fica extremamente satisfeita e leve. é muito bom.aconselho a todas as Anas. Só nao deixem os carboidratos mt tempo na boca pq a digestao deles já começa lá mesmo. beijos e espero ter ajudado
RenataB
RenataB

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-compulsão Empty Re: Anti-compulsão

Mensagem  ThinkThin Seg Mar 05, 2012 6:06 pm

RenataB escreveu:Meninas, eu tenho feito mt isso e tem me ajudado bastante. Aqui em casa todo mundo é bem magro (só eu que tenho tendencia a engordar) então meu pai SEMPRE compra vários tipos de queijo, vários tipos de biscoito, pão, pão doce de todas as formas, sonho rabanada, ou seja, tudo o que uma Ana não pode comer. E eu obviamente tenho vontade de comer tudo isso. o que eu to fazendo no momento é mastigar e cuspir. você mastiga o que quiser e depois é só cuspir. eu acho melhor do que tentar miar (nao tenho coragem). o que é mais impressionante é que depois que você cuspiu tudo o que tinha que cuspir vc ve a quantidade de comida que vc ia engerir. é aterrorizante. a gente nem em nossao do quanto come. eu geralmente cuspo em um guardanapo e dps jogo no lixo. a compulsão passa na hora e vc fica extremamente satisfeita e leve. é muito bom.aconselho a todas as Anas. Só nao deixem os carboidratos mt tempo na boca pq a digestao deles já começa lá mesmo. beijos e espero ter ajudado

Essa "dica" na verdade já existe, se chama "chew&spit", é o ato de degustar a comida, mas não ingerir. Pessoalmente, eu não tentaria, a tentação de engolir é grande demais pra mim, prefiro nem colocar nada na boca. Neutral
ThinkThin
ThinkThin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-compulsão Empty Re: Anti-compulsão

Mensagem  -A Qua Mar 07, 2012 7:04 pm

Cara, eu sou mia, mas como meus pais descobriram, só posso fazer quando eles estão longe, pq a minha mae colocou a minha vó pra ficar de olho em mim até quando ela nao estivesse em casa pra q eu nao tentasse nada. D; Enfim, tô sempre fazendo isso tbm, dá certo, pelo menos comigo. Wink
-A
-A

Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-compulsão Empty Re: Anti-compulsão

Mensagem  hit the lights Sex Mar 16, 2012 12:51 pm

é bom, parece que você mata a vontade de comer dá pra se enganar bem, o problema é a vontade que da de engolir.
hit the lights
hit the lights

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-compulsão Empty Re: Anti-compulsão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos