Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

+7
Peehah
*-* waiting
skinny
Annaland
Anonima
tyldes
Di Lua
11 participantes

Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Convidad Dom maio 22, 2011 11:30 am

To com uma curiosidade, qual foi o maior nf da galera aqui do confissões? e o lf mais longo e com menos calorias? Very Happy
E quanto kg vocês perderam?

>> Alguém aqui já fez alguma coisa inusitada pela ana ou pela mia, pra perder peso?


Última edição por - pink # em Dom maio 22, 2011 11:34 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Nf 48 horas

Mensagem  Convidad Dom maio 22, 2011 11:32 am

O meu foi um nf 48 horas só de água, perdi 2,5kg ^^
Me senti uma princesa nesses dias *--*

Já to planejando um de 52 horas :]

Uma das coisas inusitadas que eu já fiz, foi tomar remédio pra dormi ao meio dia, só pra não almoçar Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Di Lua Dom maio 22, 2011 3:59 pm

Eu já fiz um LF de 300 e algumas calorias e NF no máximo 2 dias e meio. Por falar nisso hoje eu tô de LF e vou começar um NF a partir de amanhã e ficar até quarta se eu não tiver uma compulsão de novo .
Ah! E a maior loucura que eu fiz foi passar quase o dia inteiro dormindo pra não ter de comer . tongue
Di Lua
Di Lua

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2011
Localização : País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Convidad Dom maio 22, 2011 6:53 pm

Nossa que legal *--*
Comecei um nf hoje, vou amanhã as 2 da tarde *--*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Convidad Qua maio 25, 2011 2:45 pm

Meu maior nf foi de 8 dias, mas eu bebi chazinho e um pouquinho de coca zero. Hoje em dia só consigo 7 dias num pau brabo e olhe lá.
Mas lf não sei. Estou sempre de lf, a não ser quando estou jacando...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Convidad Dom maio 29, 2011 12:50 pm

8 dias? Shocked
Parabéééééns... Espero que eu consiga ser assim um dia Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Convidad Ter Ago 02, 2011 12:50 pm

O meu foi 4 dias de NF (só água, nem chá, nem Trident, nem refri zero, nem nada) + 3 dias de LF de 300 cal (era pra ser 3 dias, mas tive compulsão no último :/).
Como eu não tinha balança em casa, eu pesei depois que tive a compulsão e estava 4kg mais magra (: Talvez estivesse 5kg mais se não tivesse compulsão :@ Eu pesava 54 kg e fui para os 50 kg na época.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  tyldes Sex Nov 18, 2011 12:47 am

Fiz um quase No Food de 3 dias (quando acordei no terceiro dia, estava tremendo, cai da cama e depois tive que ir me arrastando segurando pelas paredes até a cozinha pra preparar um copo de Nescau ... kkkkkkk.. lembro como hoje) !!!! Bebi o Nescau e ele parecia a última gota d´agua no deserto!!! Smile Daí, pra complementar, comi 1 bolacha tipo cream cracker e fiquei com um sentimento de culpa horrível.
Neste mesmo dia, poucos minutos depois, tive ânsia de vômito e vomitei o achocolatado, a bolacha e depois bile ...
Fiquei no chão sem força nem pra me apoiar e fui socorrida por uma tia. KKKKKKKKKK.
Claro que não desisti da Ana! Isso foi só o começo! Wink
Abraços. Smile
tyldes
tyldes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Anonima Sex Nov 18, 2011 6:12 am

o Meu max d NF forão 7 dias, mas tomei chá verde o tempo td (pro metabolismo n parar) e um pokinhu d H2OH!... emagreci 13kg e quando voltei a fazer LF engordei 3kg, eu axo q vlw a pena ^^....

agora LF n sei... vivo fazendo LF então n sei quanto foi n....
Anonima
Anonima

Mensagens : 391
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Annaland Sex Nov 18, 2011 9:47 am

Di Lua escreveu: Ah! E a maior loucura que eu fiz foi passar quase o dia inteiro dormindo pra não ter de comer . tongue



Pensei que eu era a unica q fazia isso. kkkk
Annaland
Annaland

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  skinny Sex Nov 18, 2011 11:33 am

3 dias de nf, nem sei quanto perdi, nessa época tava sem balança em casa
e lf? como a catayn disse, tô sempre de lf hahaha

skinny

Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  *-* waiting Sex Nov 18, 2011 2:49 pm

3 dias de nf foram meu máx, me sinto uma fraca por nunca ter conseguido mais, perdi 2,5kilos desta ocasião!!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Convidad Sáb Nov 19, 2011 9:08 am

Quando eu estava no auge (hoje to uma relachada), o máximo que eu fiz foi 10 dias tomando apenas agua e chá. Emagreci 8 kgs.

A coisa mais inusitada que eu fiz pela Mia foi beber detergente pra miar o restinho de comida que tinha ficado... Nâo façam isso... só dá uma puta dor de garganta depois u.u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Peehah Qua Nov 23, 2011 11:17 am

o meu máximo foi de quatro dias, e emagreci só dois quilos D; ai depois desmaiei e quando acordei tive que comer senão né rs
Peehah
Peehah

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Rainbow Qui Dez 08, 2011 6:43 pm

12 dias a base de soro caseiro, perdi 8 kilos... mas ai meus pais descobriram e me colocaram em uma nutricionista ¬¬
Rainbow
Rainbow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34
Localização : Paraná

http://mia-com-anna.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Gabrielle Fernandez Qui Dez 08, 2011 7:03 pm

O meu foi de 5 dias, só bebi água e masquei trident. Mas depois veio uma compulsão terrível.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  dig.torres Ter Dez 13, 2011 8:32 am

Gentee, eu ja tinha tentado NF antes mas não tinha conseguido.
Comecei na madrugada de domingo. Estou a 35 horas sem comer nada, só com água e soro caseiro.
Tô animado rsrss.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Rainbow Qui Dez 15, 2011 5:09 pm

dig.torres escreveu:Gentee, eu ja tinha tentado NF antes mas não tinha conseguido.
Comecei na madrugada de domingo. Estou a 35 horas sem comer nada, só com água e soro caseiro.
Tô animado rsrss.


Parabéns, continue assim que você consegue *0*
Rainbow
Rainbow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34
Localização : Paraná

http://mia-com-anna.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Wendy Cherry Ter Mar 20, 2012 10:22 am

Uns 8 dias de NF -6 kg e meio ! D:
LF eu nem lembro D:
Wendy Cherry
Wendy Cherry

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior nf ou lf de vocês? Empty Re: Qual foi o maior nf ou lf de vocês?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos