Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espartilho

5 participantes

Ir para baixo

Espartilho Empty Espartilho

Mensagem  Anna Carol Seg Mar 26, 2012 2:48 pm

eu tava a fim de comprar um mas vendo preços na internet, achei muito caro. E acho que nao vai ficar tao mais barato se mandar fazer.
Onde vcs conseguem os seus?
Anna Carol
Anna Carol

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/05/2011

http://annemiabitch.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Espartilho Empty :3

Mensagem  Anamay Ter Mar 27, 2012 7:40 am

Aiai eu adoraria ter um tb à la Dita *--*~ mas n encontro ._.~ vende em sex shops pelo que eu sei uaahsu~ ú.u e minha amiga disse que uma americana (ou era britânica, hum...) faz por encomenda mais em reais o preço é absurdo.
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Espartilho Empty Re: Espartilho

Mensagem  Sophia Ramos Ter Mar 27, 2012 11:59 am

Sei que orkut tá ultrapassado, mas conheço essas lojas:

www .orkut.com.br/Main#Profile?uid=7178781586251708747

www .orkut.com.br/Main#Profile?uid=10323959911960555936

www .orkut.com.br/Main#Profile?uid=8422798519874171353

(sem os espaços depois do "www")
Wink
Sophia Ramos
Sophia Ramos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 31
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Espartilho Empty Re: Espartilho

Mensagem  Anna Carol Qua maio 16, 2012 2:32 pm

obrigada pele ajuda, meninas. MAs acabei achando nesse site que encontrei: http://www.corseletshop.com.br/
Só estava esperando chegar p/ comentar. Mas demora bastante, de 15 a 45 dias. Bjs
Anna Carol
Anna Carol

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/05/2011

http://annemiabitch.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Espartilho Empty Re: Espartilho

Mensagem  yoshidaa Ter maio 22, 2012 11:27 pm

Oie cat

Eu andei meio sumida ultimamento pq estava passando por alguns probleminhas...

Bom, eu usava muito espartilho, tive que parar por um tempo por conta de um problema na coluna(escoliose), estou voltando a usar; no começo dói bastante, mais o pior pra mim não é a dor e sim as marcas, mesmo usando uma segunda pele por baixo acabei ficando com umas marcas, tipo cicatriz que não desaparecem de jeito nenhum, não sei mais o que faço No

Eu comprei na Galeria do Rock(SP), na época paguei R$ 280,00, mais uma amiga foi na tal da "Ferinha da madrugada" e achou por R$100,00 e o pior> do mesmo, quase morri de raiva por ter pago quase o triplo affraid

Bjokas e força pra nós > hj comecei a dieta da bolacha de aguá e sal, espero que dê certo ^.-
yoshidaa
yoshidaa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espartilho Empty Re: Espartilho

Mensagem  nanabird Qua maio 23, 2012 12:11 pm

yoshidaa escreveu:Oie cat

Eu andei meio sumida ultimamento pq estava passando por alguns probleminhas...

Bom, eu usava muito espartilho, tive que parar por um tempo por conta de um problema na coluna(escoliose), estou voltando a usar; no começo dói bastante, mais o pior pra mim não é a dor e sim as marcas, mesmo usando uma segunda pele por baixo acabei ficando com umas marcas, tipo cicatriz que não desaparecem de jeito nenhum, não sei mais o que faço No

Eu comprei na Galeria do Rock(SP), na época paguei R$ 280,00, mais uma amiga foi na tal da "Ferinha da madrugada" e achou por R$100,00 e o pior> do mesmo, quase morri de raiva por ter pago quase o triplo affraid

Bjokas e força pra nós > hj comecei a dieta da bolacha de aguá e sal, espero que dê certo ^.-
\o/ também estou fazendo a dieta da bolacha água e sal, como você está indo? Tipo eu tive compulsão ontem e comi pra cacete, mas hoje vou me recuperar e fazer NF. Espero que consiga alcançar sua meta Surprised
nanabird
nanabird

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 30
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Espartilho Empty Re: Espartilho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos