Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos)

4 participantes

Ir para baixo

Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos) Empty Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos)

Mensagem  JKyoukotsu Ter maio 08, 2012 7:48 am

Li em varias postagens sobre o uso de farmacos durante o dia a dia mais ainda assim tenho milhares de duvidas sobre:
-Posso compra-los sendo menor?
-Quais uso?
-Quantos uso?
-Em média quais são os preços?
-Quais foram os resultados que obtiveram com eles?
-Quantos dias tomaram?
-Existe taxa de dias recomendada pra usa-los?
- SE TIVEREM MAIS DUVIDAS RESPOSTAS OU SUGESTÕES SINTAM-SE A VONTADE PRA POSTAREM!!!
JKyoukotsu
JKyoukotsu

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Americana

http://www.gehennak.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos) Empty :3

Mensagem  Anamay Ter maio 08, 2012 8:17 am

Faz tanto tempo que não compro ou tomo lax/diu que nem sei mais que marca recomendar. Mas pode sim comprar laxante sendo menor pq eu comprava com 16 anos. E se vc nunca usou lax, voce nao sabe como é horrível, haha, tome só uma dose numa noitinha anterior a um dia que voce vai ficar em casa :D O diurético faz urinar bastante; e o laxante, voce ja sabe. Dá um frio e uma dor de barriga terrível mas depois voce se sente "leve". Mas voce nem precisa usar os medicamentos. Na verdade, evite.
Comer abacaxi tem efeito do diu, so que leve; tomar chá de cássia às vezes serve de laxante. Espero ter ajudado, boa sorte :D
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos) Empty Re: Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos)

Mensagem  LBR Ter maio 08, 2012 10:39 pm

JKyoukotsu escreveu:Li em varias postagens sobre o uso de farmacos durante o dia a dia mais ainda assim tenho milhares de duvidas sobre:
-Posso compra-los sendo menor?
-Quais uso?
-Quantos uso?
-Em média quais são os preços?
-Quais foram os resultados que obtiveram com eles?
-Quantos dias tomaram?
-Existe taxa de dias recomendada pra usa-los?
- SE TIVEREM MAIS DUVIDAS RESPOSTAS OU SUGESTÕES SINTAM-SE A VONTADE PRA POSTAREM!!!

Eu uso o lacto purga, tomo 2 antes de dormir.
O preço é no maximo 4 reais..
Eles ficam no balcão, nem tem que pedir pro atendente, as vezes eles estão até no caixa... como se fosse um chiclete ou bala hauhauhhua
Eu tomei durante 6 dias um dia sim outro não, mas dá muita cólica. A dor é terrível, sofri muito e ainda sofro com isso.
Vou no banheiro até 3 vezes no dia, dá diarreia, por isso tem que tomar muita água pra não desidratar!!!
!
LBR
LBR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos) Empty Re: Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos)

Mensagem  Criis Qua maio 09, 2012 10:20 am

LBR escreveu:
JKyoukotsu escreveu:Li em varias postagens sobre o uso de farmacos durante o dia a dia mais ainda assim tenho milhares de duvidas sobre:
-Posso compra-los sendo menor?
-Quais uso?
-Quantos uso?
-Em média quais são os preços?
-Quais foram os resultados que obtiveram com eles?
-Quantos dias tomaram?
-Existe taxa de dias recomendada pra usa-los?
- SE TIVEREM MAIS DUVIDAS RESPOSTAS OU SUGESTÕES SINTAM-SE A VONTADE PRA POSTAREM!!!

Eu uso o lacto purga, tomo 2 antes de dormir.
O preço é no maximo 4 reais..
Eles ficam no balcão, nem tem que pedir pro atendente, as vezes eles estão até no caixa... como se fosse um chiclete ou bala hauhauhhua
Eu tomei durante 6 dias um dia sim outro não, mas dá muita cólica. A dor é terrível, sofri muito e ainda sofro com isso.
Vou no banheiro até 3 vezes no dia, dá diarreia, por isso tem que tomar muita água pra não desidratar!!!
!

Verdade o lacto purga da resultados msm, mas sim vc MORRE DE DOR ..
uma cólica terrível, e um frio dos pés a cabeça, e ter hra qe vc nem consegue se levantar do trono lá kkkkkkkkkkkk
Criis
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos) Empty Re: Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos)

Mensagem  LBR Qua maio 09, 2012 10:29 am

Criis escreveu:
Verdade o lacto purga da resultados msm, mas sim vc MORRE DE DOR ..
uma cólica terrível, e um frio dos pés a cabeça, e ter hra qe vc nem consegue se levantar do trono lá kkkkkkkkkkkk

A Criis disse varias verdades... o frio a colica alem do suadouro.... principalmente sobre levantar do trono...
e a dor nao para até q vc faça td q tem q fazer! Neutral

LBR
LBR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos) Empty Re: Esclarecer duvidas sobre remedios (Lax e Diuréticos)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos